Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

Se o seu objetivo de vida for só revanchismos, você não vive. E assim, por tua própria responsabilidade, quem ganha é o outro.

Pessoas vazias falam de outros, pois nada há para transmitir de si mesmo!

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠A luz não conhece a escuridão, a verdade não abraça a mentira, a confiança não beija a dúvida e o amor não dorme com o ódio.

Humanos temos um grande problema aí ..
A RAIVA pode até passar, mas a DECEPÇÃO, como é que fica?⁠

Estou a pensar sobre este dilema da vida ..

⁠"Às vezes é tão complicado lidar com a dor de cabeça.

Às vezes ela vem, às vezes ela

vai.

Tem vezes que ela fica e bagunça onde passa, tem vezes que os olhos se cansam e pedem uma pausa.

Há momentos em que a cabeça resolve pesar mais que o corpo, há momentos que me sinto morto.

Toda vez que tento te esquecer, mais você resolve ficar.

Não sei se isso é amor ou ódio, mas odeio ter que experimentar."

⁠Relacionamentos são uma selva. Mas a única alternativa a isso é um deserto. É preciso escolher entre sentir todo amor e todo ódio do mundo, ou viver a indiferença de apenas observar todo amor e todo ódio no mundo.

As pessoas te perseguem por dois motivos, ou por elas te amarem ou por elas te odiatrem.

Hoje tô numa vibe zen! Ninguém me tira. Namastê!

⁠Quando você disse que se odeia, me deu vontade de contar todas as coisas maravilhosas que sei sobre você.

(Rem)

Tratando-se do sentimento humano, odiar é sempre mais fácil do que amar, para odiar basta uma primeira impressão, o amor é fundamentado em vivência.

⁠Amor constrói, construir dá trabalho, destruir é mais fácil, dá para entender o motivo de tanto ódio nas pessoas.

⁠Não há erro em amar.
Ainda que seja o ser menos nobre, digno, honrado, propício e relevante da Terra.
Não, não há erro em amar sem ser amado, sem a devida reciprocidade.
Também não é errado amar quem te objetifica, humilha, zomba, fere e quase te mata.
De modo algum, é errado amar quem te odeia.
Errado, sempre, é não amar.

⁠Você não pode odiar alguém a menos que você o ame.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠"A fonte da nossa decepção nem sempre reside na maldade alheia. Por vezes, somos nós mesmos que nos desapontamos, ao esperar das pessoas mais do que elas são capazes de oferecer."

⁠Para ter um coração em paz, não acredite em tudo que te falam, mas creia em tudo que a Bíblia diz;

⁠Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!

⁠Um sentimento ruim, nunca poderá trazer algo bom. A não ser um infinito prazer de poucos segundos.

⁠Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.

⁠⁠Você se foi...

E por incrível que pareça ainda te quero.

Você se foi, e por incrível que pareça ainda te amo.

Quanto mais você me afasta, mas quero estar
ao seu lado.

Você se foi e não tive a chance de me despedir.

Te amo, te quero, te desejo, te venero.

Ah, eu odeio amar você...