Ódio
Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!
Não vou armazenar jamais nenhum tipo de amargura ou ódio em minha consciência, pois ela deve estar em plena harmonia com o amor e desprendida do engano.
Amor e frágil.
Amor é tão frágil pra muitos , que se torna ódio ou desprezo.
Pai e mãe em seus melhores momentos de paixão, semeiam a semente chamada filho.
Desde o primeiro dia , sofrem em desejar que nasçam com saudade e um mundo melhor.
Pais trabalham em jornada cansativa , para não faltar o bem estar.
Amam beijão, agrada se faz de tudo ter sorriso de seus filhos , alimenta e protege a sente semeada para que se tornem grandes e produza amor e devolva em sorrisos.
Pais perdem as noites de sono desde 1 dia de nascimento até o dia que sai de casa, mesmo saindo de casa não deixa de se preocupar, é uma preocupação eterna.
Mas mesmo anos de amor , de preocupação, amor e ainda é frágil. Em simples discordância ou a palavra não gostei da sua atitude , a distância começa construir muro de silêncio até que não devem mais na vida.
Mas com muito custo , o amor começa a brotar e florir , com novos frutos , eles começam a entender o amor que não os deixa dormir .
Tempo não espera , amor vira tatuagem com a frase amor eterno, e a lembrança de beijo frio na testa.
24.12.22 M3qu1n1 A13X A.:t.:d.
Sentimento
Direito reservado..
Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.
Para superar o ódio você tambémterá que superar o amor. Superar não é só alimentar, as vezes temos que compreender nossos sentidos.
Somente o tempo revela o que é mentira, verdade, ódio, amor e fidelidade, quando é desafiado pela distância sendo colocando a prova do real sentimento, na capacidade de suportar a saudade ou o alívio de está distante.
É, sem dúvida, alheia à nossa inteligência e aos nossos sentimentos a união do amor com o ódio. A natureza, usando este parde opostos, consegue manter o amor sempre novo e vigilante,para protegê-lo do ódio que espreita atrás dele. Possivelmente,devemos o desabrochar mais belo do nosso amor à reação contraos impulsos hostis que sentimos no íntimo.
O fogo pulsa em mim.
Ora me consome em paixão incendiária,
Ora me suja de cinzas de ódio carbonizado.
Em ambos os casos, minha alma vive em combustão.
Com amor & IRA
Uma coisa eu digo, não crie sentimentos por mim, se for criar que seja de ódio, porque pelo menos cê vai superar suas expectativas.
Se a paz não tem valor, é porque o ódio impera num sistema de exaltação da maldade, simplesmente para implantar cada vez mais o domínio, onde o que vale é ter, e não ser...
O ódio nada mais é que:
Um amor que sofre uma enorme frustração, diante à uma ofensa, qual passa a alimentar uma ira constante, onde desconhece o real sentido da essência de perdoar, almejando uma possível vingança, transformando-se em um sentimento podre e insano.
