Ódio
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio. As palavras podem ser piores que qualquer arma.
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.
Ela sabe que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo!
Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..
Que o medo de perder não me faça mudar.
Que minhas lágrimas, você não me veja derramar.
Que o ódio que sinto agora, evapore junto com o ar.
Esse tenebroso amor seu, me mutila.
Essa vergonha sua, me inebria.
Eu queria poder dizer, vai embora falso amor, do meu coração,
Mais não controlo as minhas emoções, até quando vou viver essa ilusão!?
O que leva o ser humano a tratar mal, as pessoas? Qual o motivo? Realmente não sei ganância, ódio, orgulho, dentre vários outros, posso ser o gelo ou a água, terra ou fogo, mais serei o que tiver que ser para muitos o que realmente importa é o $$ para os outros somente o amor, mais o que leva a você a gostar de alguém? ... Lembre-se não se devem julgar as pessoas sem saber... Como muitos fazem, ####, não vim para falar mal de ninguém e sim entender as pessoas, porque acontece isso ou aquilo e realmente o que faz as pessoas querer viver, Meu nome... É um mistério... Tento ser o mais transparente o possível, pelos amigos sou o mais querido, a minha maior alegria é da orgulho aos meus pais, as únicas pessoas na “Terra" que me importa, o resto vem atrás, mais nunca desmerecendo ninguém. Tratando a todos com o seu devido valor.
Homizio
Espero que um momento, não sinta mais nada.
Nem compaixão nem ódio,
Nem dor nem alegria,
Nem tristeza nem felicidade,
Nem sorrir, nem chorar,
Nem ir, nem ficar,
Nem sentir nem implorar,
Nem reverter nem submeter,
Nem emoção, nem decepção,
Nem admoesta, nem arroubo,
Nem pérfido, nem sumidade,
Nem a mentira, nem a verdade,
Nem atossicar, nem fremir,
Nem punir, nem agir,
Nenhum sentimento, e ninguém aqui dentro,
Nem um, nem outro, Ser Neutro
Mesmo que seja o fenecimento,
Não tem problema, já estou preparada para a morte!
Quem ama ao próximo demonstra que não possui um dos piores sentimentos do mundo: "ÓDIO" que sequencia-se em "INVEJA"
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
