Odiar o Ex Namorado
Pode ser doce ou amargo.
Viciante ou enjoativo.
Uns podem gostar, outros odiar.
Uns podem ser intolerantes, outros podem apreciar bem.
Uns consomem muito, sem conseguir parar.
Ja outros, mesmo tentando não conseguem suportar.
Quente ou frio.
Seco ou encharcado.
Todos precisamos de pelo menos um pouco para sobreviver.
- este poema nao se trata de comida.
Uma ideologia vai, em sua raiz, dizer a quem você deve amar e a quem odiar. Nesse aspecto o cristianismo é uma quebra nas cadeias da ideologia ou uma (e a única, em verdade) ideologia radical, ao propor que você ame a todos, amigos e inimigos, simpatizantes e opositores. Um salto sobre o obscuro rio que a tantos afoga.
Eu nunca vou odiar Israel! Israel é a nação de Deus por isso se amo Deus também amo Israel. Desde o princípio de Israel ter saído do Egito, que Israel é odiado por: Iraquianos, Iranianos, Libaneses, Sírios, Moabitas, Amonitas, Edomitas e todos os países Muçulmanos do norte de África. Se estes países fossem de Deus, não odiariam, a Israel! Os Palestinianos são apoiados por grupos terroristas. Há ódio da parte destes. Eu mesmo que Israel erre, vou apoiar Israel, pois estou do lado Deus! Também não odeio os outros países que odeiam Israel! Mas o ódio que os outros países têm a Israel! Eu não tenho!
Eu poderia guardar mágoas e simplesmente odiar,
porque todos os dias vejo as pessoas me levando a isso.
No entanto decidi amar, perdoar
e me aproximar mais e mais de Cristo!
Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
Alguns dizem me odiar,
Uns tantos me amam...
... a ambas enfatizo!
O sentimento é o mesmo,
um apenas me quer por perto e o outro me quer bem longe.
Mas não há longe,
nem perto
porque o sentimento está em si!
...e ai tudo está aqui dentro de nós.
Nessa travessia de vida existem pessoas que podem não te Amar, e pessoas que podem te odiar!
Porém não se precisa ser exatamente assim.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Por muitos anos ensinaram a população a odiar o Brasil, implantaram a vergonha da nossa cultura e depois nos separaram por causa da política.
Se você tivesse que mudar do dia para noite o quê você levaria na sua memória para ensinar o quê é do Brasil? O quê você sabe de fazer de bonito que é extremamente brasileiro?
As oligarquias viciaram a nossa gente odiar o nosso país e tornar a nossa convivência odiosa e medíocre para nos tornar mais suscetíveis a exploração e conflituosos. Não cedamos mais ao plano do Maligno. Está na hora de não mais aderir a esse jogo!
Forças obscuras ensinam
odiar onde você nasceu,
Ensinam odiar uns
aos outros por serem
ou pensarem diferentes,
Ensinam odiar a sua
cultura e origens,
Ensinam a destruir
os seus ideais
e as referências visuais,
Ensinam odiar a sua
Fauna e a sua Flora,
Ensinam a desvalorizar
a sua própria História,
Ensinam a você ter
vergonha de si mesmo,
Ensinam que a pensar
que nada tem mais jeito,
É assim que ocupam uma Nação
sem dar um tiro ou quando
ocupam você não tem mais razão
para lutar porque não te dão
tempo para pensar e respirar,
Só sei que se você não se der
tempo para pensar e respirar,
Num piscar de olhos fazem
a mudança de uma Pátria
inteira se te deixarem acordar.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de indiretas para ex
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Cartas de Despedida para Ex-namorado
- Texto para ex-ficante muito especial