Odeio Pessoas Invejosas
Odeio qualquer tipo de prisão social que se tente criar com essas rotulagens desmascaradas tarjadas sob a voz do preconceito. Ser feliz devia ser a única coisa importante aqui...
Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Pra todos que desejam saber o motivo pelo qual odeio tanto o carnaval, sugiro que leiam os jornais de seus dias seguintes!
Odeio quando nos falamos, pois passa todo um filme na cabeça, me lembro de tudo que vivi ao seu lado e logo em segui de tudo que sofri também, e o pior de tudo é que você ainda mexe comigo…
Odeio essa minha mania de ficar destrinchando as coisas até achar algo. Porque lá no fundo sempre existe alguma coisa, por mais que eu queira acreditar que estou equivocada a verdade é que eu nunca estou.
"Odeio hipócritas, principalmente aqueles que chamam as consequências de suas escolhas, de destino."
Toda vez que eu digo : Eu te Odeio. A verdadeira frase que eu gostaria de dizer, é EU TE AMO e te quero perto de mim, mas ainda não tenho segurança suficiente para te dizer isso.
Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.
'Pedaços Tristes'
Odeio a tristeza
que me faz sofrer, aprender e crescer
na gota com sabor de mar
mergulho sem saber o que vou encontrar
tento emergir de algo tão profano
que quando me dou por si
já estou em prantos
quando volto a realidade
vejo que a tristeza
é algo oriundo desse mundo
que me parte em pedaços
que jamais serão resgatados
Odeio gente covarde, sabe?! Ou talvez não goste que não gostem de mim... é carência. Precisava acreditar que eu tava certo. Mas não tava. Ou tava. Não sei... Isso é o pior.Nunca vou saber."
