Odeio Pessoas Invejosas
E seu sorriso me traz tanta paz
Já imagina o bem que cê me faz,
E o quanto odeio ver você atravessando a porta
E fingindo que pouco se importa
Você pode dizer, eu odeio Deus e ao mesmo tempo sentir o amor dEle, lá no fundo do seu coração. Deus é isso, amor incondicional, Ele não tem inimigos, pois criou tudo o que existe, e tudo o que Deus criou, Ele criou com amor.
Descobri que odeio quando falo com alguém e esse alguém finge que não me ouvir ou de propósito, não me responde...
Então falar pra quê? eu quero que se foda...
PS: Uma hora eu paro de falar.
Inverno de 2017 - Meus manuscritos.
Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?
Eu odeio essa dependência que sinto de você, você quem? Aquele que nunca se importou, que nunca esteve presente, que nunca foi verdadeiro, que nunca procurou, que nunca gostou, que nunca amou. Então que droga de dependência é essa? Que droga de necessidade é essa que tira meu auto controle quando decido não falar, não responder, não ceder. Que droga de sentimento é esse que não é odio e que já não é amor. Que sensação estranha é essa que você causa em mim.
Eu odeio isso, eu odeio você e odeio ter que te matar aos poucos quando pra mim você ja estava morto aqui dentro!
Odeio gente que precisa ser o centro do universo o tempo todo, gente que não consegue ver o outro brilhar sem se incomodar, gente que quer toda a atenção mesmo que a força.. mas o triste é que elas também se odeiam..
Bom sono
Odeio contar carneirinho
Quando estou cheio de sono
Fico no canto quietinho
Esperando me perder em sonho
Em muito perco a noção do tempo
Na esperança de cair no sono
Maravilhoso é cada momento
Ao abrir a boca bocejando
No raiar de um novo dia
Espreguiço meu corpo pra valer
Faço tudo - E com muita alegria...
Depois de uma noite bem dormida
Nada mais vai conseguir me deter
Nem a vontade desta bendita preguiça.
Papel. Papel. Papel. Papel... Papel!
Papel? Papéis.
Pastéis.
Odeio burocracia!!!
Deus me livre morrer BURROcrata.
Soneto do Amor Platônico
Te odeio de tanto amar
Fecho os olhos e começo a imaginar
Teu lindo rosto a luz do luar
Os teus lábios, os meus querem abraçar
Amo-te de tanto falar
Amo o teu cantar
Canto por ti ao luar
Esperando que tu iras escutar
Amo o teu olhar
Teus olhos castanhos a me olhar
Quando estávamos naquela cama a deitar
Posso não ser aquele que tu irás amar
Mas posso ajudar a encontrar
Já que com ele, tu iras se alegrar
Tem dias que te odeio, porém tem dias que
o que mais quero é te ver, observar teu andar, teu jeito de falar, de rir, de se expressar. Tudo que te compõe e que de, incompreensível maneira, me integra, me faz animar. O teu olhar fala pouco, mas fala o essencial. O que talvez eu precisasse ouvir depois de um dia cansativo e sem sonhos a se idealizar. Apenas te avistar ao longe é um alívio, é amparo, é abrigo. Tua voz, às vezes esganiçada, às vezes firme, às vezes confusa, ou mimada, é tudo o que preciso escutar depois de ruídos que me colocam para baixo e me deixam sem rumo para caminhar. E tudo em ti é bom, é bagunçado, me deixa bagunçado. A cabeça conversa com o coração, mas não entram em consenso, só me faz entrar em um estado meio tolo só em te enxergar.
Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.
Adoro quando chove,
Odeio me molhar.
Sou fã do sol,
Detesto suar.
Corro na praia,
Não gosto de areia.
Adoro usar tênis,
Irrita-me usar meias.
Compro muitos livros,
Não gosto de ler.
Odeio engordar,
Adoro comer.
Sou assim mesmo,
Cheio de manias.
Adoro ser contraditório,
Toda noite durante o dia.
Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, nem chegou a ter um começo, por que me apegar ao fim?
Como sustentar algo que nunca existiu?
Como salvar aquele amor que de você nunca partiu?
Não sou madura o suficiente para lidar com a amizade quando eu queria algo a mais de você. Lamentável!
Poderíamos ter sido felizes juntos se você se permitisse a viver o novo.
Teríamos nos encontrado um no olhar do outro.
Mas preferi deixar você partir e viver o seu "estável" relacionamento velho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp