Odeio Pessoas Felizes
Eu odeio o jeito que você sempre me larga, odeio o jeito insuportável que você me faz lhe querer, eu odeio quando me trata como se eu fosse nada, mas principalmente odeio estar longe de você.
Odeio pensar como nós se separamos, mas adoro dormir com sua camisa, sentir seu cheiro e abraçar meu travesseiro querendo que fosse você!
Não o amo, mas também não o odeio. Não sei dizer o que sinto, ou melhor .. o que não sinto. Mas não é ódio, muito menos amor. Também não é desprezo, nem dor , muito menos pena. As vezes é alivio, mas na maioria das vezes não é nada... é, vai ver que não é nada. Vai ver que ele se transformou em um nada.
BS.
Não tenho resposta prontas. Não me limito, não sou cruel comigo! Odeio ser mandada. Sou frágil, mas sou forte. Sou mil mulheres em uma. Minha mente é inquieta por que existe um mundo dentro da minha cabeça. Quando quero muito uma coisa consigo, pelos meus méritos, sem ter que passar por cima de ninguém. Aprendi com meu pai que o melhor caminho é sempre ser honesto,é poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Amo muita gente que está longe e hoje amo muito mais as que estão perto.Admiro pessoas autênticas. Abomino falsidade. Acredito no amor de quem age com verdade, mas não acredito em gente que fala bonito pra impressionar.Em quem usa grife mas não tem nada mais do que isso pra mostrar. Não acredito em pessoas que falam do que não vivem. Não acredito em pessoas que humilham as outras pra terem respeito. Respeito não é imposto é adquirido.
Odeio isso que chamamos de vida e quanto mais eu vivo, mais percebo que não vivi, mas sim que sobrevivi todos esses dias.!
Odeio quando você me trata indiferente sabendo que sou diferente, porque você me disse isso 5 minutos antes de brigar comigo.
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.
Eu poderia escrever aqui o quanto eu te amo, mas decidi escrever o quanto eu te odeio. Me surpreendi, pois descobri que não te odeio! Eu apenas te amo!
a tristeza reinou meu coração, eu, que odeio a solidão e os momentos de infelicidades, meu avô doente e fraco entregue aos homens para poder salvá-lo da morte, e eu, vendo tudo isso, assistindo suas dores sem reclamar nada e muito menos sem pedir nada, pois nada posso fazer, está numa unidade de terapia intensiva, o homem bom que me criou e que me fez um homem forte para lutar pelos seus sonhos, que me deu carinho e amor, que ingrato sou, estou sem coragem de vê-lo e beijá-lo por amar demais e não ver tanta dor pois a vida deveria ser de alegria e abundância, não tenho a fórmula da vida mas tenho a convicção de que meu coração sempre estará junto do meu avô e pai, não importa as circunstâncias o amor sempre vence e a morte apenas é a repetição do novo ciclo da vida que se inicia, e tudo que é novo assusta!
Odeio quando procuro culpados e não os encontro, pois isto significa ter de admitir que quem errou fui eu.
Não odeio ninguém, nada me prende aos que me odeiam, apenas porque não tenho nada em comum com eles.
____________Vivendo em Plenitude__
Sim.
