Odeio Pessoas Felizes
Há pessoas especiais para as nossas vidas, algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras marcam por uma vida toda. E você consegue ser tudo isso em uma só.
...NÃO SOU A FELICIDADE...
MAS, TENTO FAZER AS PESSOAS FELIZES...
NÃO SOU AMOR,
MAS, TENTO AMAR TODOS A MINHA VOLTA...
NÃO SOU PERFEITO,
MAS, TENTO ERRAR O MENOS POSSIVEL...
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.
O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.
A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo...
As pessoas se perguntam: Porque não consigo fazer ninguém feliz? Mas, não experimentam serem felizes primeiro, o resto se torna consequência da felicidade ou tristeza!
"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Mãe de Naomi: As pessoas que nos fazem felizes aparecem sem que a gente espere. Quando encontrar alguém, cuide dessa pessoa.
Pessoas com um alto grau de inteligência emocional são pessoas mais felizes, tendo como “pedras angulares” de uma vida significativa.
E se.
E se o mundo fosse perfeito e todas as pessoas fossem felizes, e se não houvesse falência no amor, e a ilusão fossem só para os mágicos, e se o único medo fosse de molhar as calças de tanto rir, e se as crianças e o mais velhos entendessem que o fim é igual o começo, e que é preciso paciência com quem aprende a andar e falar e paciência com quem desaprende tudo isso, e se os jovens soubessem que o bom mesmo é sujar os pés e explorar o grande mundo que existe no bairro ao lado, e se as mães fossem eternas, e os pais os heróis que sonhamos em nós tornar um dia, e se o amor fosse a única forma de se comunicar e a caridade o único jeito de gesticular, e se tudo isso existisse não seriamos felizes? E se descobrisse agora que tudo isso já existe, e que apenas não aprendemos a enxergar que já possuímos tudo o que precisamos para ser felizes, pois as mães já são eternas, os pais são nossos heróis, o amor e uma escolha, a caridade um caminho, e de que podemos sorrir até não se agüentar, que podemos explorar o mundo que está a porta a fora, que podemos largar tudo o que nós manipulam e se libertar, e podemos respeitar as dificuldades dos que começam e dos que já estão terminando a jornada, e poderíamos aprender que as ilusões são apenas expectativas e que expectativas não machucam, e que seja belo o amor que nunca dorme, e que seja o viver o dom a ser descoberto e a felicidade seja a vida a ser vivida.
O que adianta dar conselhos, sendo que eu não os sigo?
O que adianta deixar as pessoas felizes, se me sinto tão triste?
E porque me sinto triste?
Sinto como se algo me faltasse, só não sei o que é.
Queria poder fazer meu coração de caixa e tirar os desnecessários...
Olho as pessoas na minha incansável busca do entender humano, pessoas felizes, tristes, indiferentes, constantes, inconstantes e concluo que somos todos iguais com muitas diferenças.
Cada um com suas verdades escondidas, desejos ocultos, talvez com amores não vividos, mas com o viver da vida.
Não suportaria se pudesse adentrar em pensamentos alheios talvez não confiasse mais neles, prefiro ficar aqui sentada apenas imaginando o que se passa lá dentro, poderia ser qualquer coisa, mas esses são meus pensamentos ocultos.
"Tem pessoas que têm tudo e não conseguem ser felizes.
Talvez seja porque ainda não se deram conta,que a felicidade está nas pequenas coisas e não nas grandes."
