Odeio Pessoas Felizes
Quando eu não estou feliz, eu faço as pessoas felizes, é como se uma coisa compensasse a outra, deixar os outros felizes me distrai.
Não precisamos de segundas ou terceiras pessoas para sermos felizes, pois pra ser feliz basta a gente querer!
Há dias que sofremos. Há dias em que estamos felizes. O que que importa é amar a vida e as pessoas que fazem parte dela. Principalmente aquelas que temos um Amor especial.
Quem são essas pessoas que dizem que nos amam, mas não ficam felizes ao nos ver felizes com outras pessoas?
. As pessoas poderiam ser mais felizes se em vez de concentra-se nas coisas ruins que sucedem em suas vidas, pensassem no quanto tem o poder nas mãos de modifica-las com uma simples mudança de foco...
Pontos importantes--------Desejar o bem de todos
--------Fazer o bem quando estiver ao seu alcance
--------Não se comparar aos outros
... é só seguir o seu caminho com fé e humildade, pois com certeza sua estrela irá brilhar...
As vezes desejamos as pessoas que acreditamos que nos fariam felizes , mas … Elas realmente nos fariam mesmo ?
Gosto de ver as pessoas felizes, sempre sorrindo!
Por mais que tenhamos motivos para chorar lembre-se que no seu primeiro momento de mundo você chorou e no último irá fazer várias pessoas chorar, então por que no meio de sua trajetória você vai chorar? Sorria vale mais apena e você vive mais! Mais feliz, mais seguro(a), mais chamativo(a), mais invejado(a), mais mulher ou mais homem, mais lindo(a), mais VOCÊ!!!
POR ISSO SEMPRE VALERÁ APENA VIVER!!!
“Muitas pessoas falam que buscam a felicidade, querem ser felizes, mas é preciso entender que a felicidade não pode ser alcançada através de bens, dinheiro, família, amigos, momentos, fama, baladas e sucesso, o máximo que conseguiríamos com essas coisas é sentir-se bem por algum tempo, a felicidade deve ser buscada onde ela está, a felicidade é um estado espiritual, é por isso que ter ou fazer coisas não são suficientes para nos tornar realmente felizes.”
A maioria das pessoas não conseguem ser felizes porque têm a mania feia de achar que tudo é pra sempre. Viver não é para sempre.
"As pessoas mais felizes do mundo são aquelas que não despertaram sua consciência de-si-para-si na objetivação de si numa realidade limitada e imperfeita".
Não preciso da opinião de ninguém . Pessoas não querem ver outras pessoas mais felizes do que elas . Elas não aceitam . Portanto , prefiro ignorar . Pois para mim , a minha felicidade não importa para mais ninguém além de mim e VOCÊ .
Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.
A gente trata bem as pessoas,elas ficam felizes,
a gente dá carinho recebe carinho...certo?
ERRADO!!!
Tem pessoas que por mais que a gente tente dar carinho,dar atenção...nada.
Então a gente respeita,mas pelo fato de querer bem essa pessoa deixamos claro para ela:
SE PRECISAR CONTA COMIGO! EU ESTOU AQUI!
Se gostamos,respeitamos.
Se nos importamos,torcemos pela felicidade,pelo sucesso.
O Amor é um sentimento divino,
Dê amor e esse amor volta, não importa se não for da pessoa a quem amamos,mas ele volta!
O ser humano é confuso,as vezes vive em conflito...
não sabe entender o carinho que recebe,
e ai não sabe retribuir bons sentimentos,
não devemos nos magoar, devemos é acreditar que tudo pode mudar,que um sentimento bom é capaz de fazer milagres...
Acreditar,respeitar sempre.
As vezes as pessoas que menos dão carinho,são as que mais precisam recebê-lo.
Vamos fazer alguém feliz hoje,vamos mandar vibrações positivas,amar,amar,amar,amar...
Eu vou te amar sem esperar nada em troca,
Não foram as tuas palavras que me conquistaram.
Um amor sublime não tem explicação,
não busca perfeição e
não sai do coração!!!
Eu entendo teu silêncio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp