Odeio Pessoas Felizes
Medo. Palavra que faz muitas pessoas desistirem do que as faria felizes. Pessoas deixam de acreditar em viver um amor por medo de magoar, por medo de sentir um amor tão grande e se magoarem, com medo de conhecerem um sentimento nunca antes sentido. Deixam de lutar por um sonho que sempre os fez batalhar quando era preiso, que os fez superar muitas dificuldades, que dava fé. O medo é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois medo não é controlável. Tentamos nos esconder dos nossos medos com desculpas de que as outras pessoas podem se machucar. Sentimento que deixa homens poderosos sem chão, sem abrigo. Mas quando começamos a perceber que o medo não passa de uma palavra que apenas nos faz pensar muito, tudo se transforma. E quando conseguimos vencer um medo, o sentimento de vitória, o orgulho que sentimos de nós mesmos é insuperável. Por isso devemos enfrentar tudo. Não termos medo de dizermos o que sentimos à outras pessoas, de cometermos loucuras e de enfrentar o que um dia nos assustou. O medo é apenas uma palavra, e não uma barreira que não pode ser derrubada.
O mundo está precisando de pessoas felizes, e não de pessoas “perfeitas”. Precisamos de pessoas com brilhos nos olhos mesmo com as dificuldades, problemas e crises e defeitos. Sejamos luzeiros numa sociedade que está sem brilho nos olhos!
A felicidade não é ausência de problemas, mas uma decisão de vida! Eu decidi ser feliz e fazer os outros felizes,corro atrás deste ideal.
Qual a vantagem em viver de mal com a vida?
Faça a escolha certa: Seja Feliz! Tem Jeito!
A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro. Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.
Fazer as pessoas felizes, definitivamente me deixa feliz! Mesmo que eu não esteja ganhando nada em troca. Mesmo que esteja fazendo isso só por fazer…
Como as pessoas tencionam ser felizes quando dizem que vão fazer uma coisa e fazem outra completamente diferente!?
A maior parte das pessoas à minha volta que se julgam felizes, no fundo, vivem superficialmente. Preferem o conforto do que conhecem à incerteza do que podem encontrar. Triste vida morna. Embora os extremos, frio e calor, possam ser dolorosos, não me abituo a viver o que não é verdadeiro.. E se dias solitários fazem parte do preço pago por viver a realidade como ela, e não como a imaginamos, então que eu pague os devidos encargos, mas que eu viva a verdade, que ao contrario das máscaras, não é levada pelo tempo...
É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.
E sabe, é bom ver as pessoas que você queria fazer feliz, felizes. Mesmo você não sendo o motivo da felicidade delas.
As pessoas dizem que temem não serem felizes, mas o que elas realmente temem é o oposto disso. Você quer ser feliz, mas quando lhe aparece uma oportunidade o medo te consome e você se questiona se esse é realmente o caminho.
"As pessoas felizes têm duas coisas em comum. Elas sabem exatamente o que elas querem, e sentem que estão se movendo na direção certa para consegui-lo.
Amar é saber lidar com as consequências do amor.
É você saber fazer as pessoas felizes, e ser feliz!
Amar é buscar o defeito, e aceita-lo como se fosse uma qualidade.
Amar é buscar um sol em uma tempestade.
Amar é nunca desistir de ser feliz!!
Aqueles que buscam a felicidade em outras pessoas, nunca serão felizes, pois a verdadeira felicidade está em nós mesmos.
Grande maioria das pessoas são felizes... ou acham que são.
Mas elas não sabem que raramente elas experimentam ter a felicidade completa!
Eu já... quando peguei na sua mão.
Naquele momento, não precisei de mais nada.
Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*
Sinceramente, felizes são as pessoas estáveis. Que nunca ficam por muito tempo presas, e nem soltas. E antes que se dê falta, elas já estão matando saudades com outros.
As pessoas felizes não vivem a busca da felicidade.Simplesmente vivem a vida e a curtem por inteiro.Conseguem extrair da vida prazeres e recompensas que somente elas conseguem ver e sentir.Gostam de viver,menos pela vida que levam,e mais porque se aceitam e gostam de si mesmos.
É muito fácil amar as pessoas quando estamos felizes. Uma coisa atrai a outra. Mas a forma verdadeira de descobrir se alguém realmente tem consideração por você é se mesmo diante de uma situação que lhe cause dor, sofrimento, continuar a te tratar bem. Os problemas não são repelentes, mas sim uma forma maravilhosa de se aproximar das pessoas que realmente se preocupam com você.
