Odeio Pessoas

Cerca de 87864 frases e pensamentos: Odeio Pessoas

O sentimento de FRIEZA é uma das piores armas onde jamais deveria ser usado contra as pessoas, pois ela destrói e mata todas as expectativas e possibilidades que a alguém possa ter.

O mundo está cheio de pessoas que só gostam do que temos, e não do que somos.

Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração.

A grande massa das pessoas, não têm força de vontade, nem vontade de fazer força.

Algumas pessoas deveriam deixar de se meter, cuidar ou falar da vida dos outros, afinal podem acabar esquecendo de suas próprias vidas e as perdendo.

Não use o telefone, as pessoas nunca estão prontas para atende-lo. Use poesia.

Não é verdade que as pessoas se repitam. O que se repetem são as situações.

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.

Uma coisa eu aprendi: a gente precisa manter distância de coisas e pessoas ruins.

Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!

Você deve ser muito perfeito pra JULGAR as pessoas pela aparência, não é?

Pessoas fazem fotos de qualquer coisa bonita...
Fotógrafos fazem fotos bonitas de qualquer coisa.

"Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.

As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.

Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.

Te carrega pra vida toda!"

É uma equação comprovada: quanto menos me relacionar com as pessoas, mais feliz fico. Quando tentei viver no mundo, estava sempre inquieto. Meu único caminho para a paz é ficar fora do mundo, não querer nada, não esperar nada, fazer conquistas contemplativas e superiores,

As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.

Melhor esperar o tempo certo do que se enganar com as pessoas incertas.

Não entendo como as pessoas não dão valor ao que tem, e quando perdem choram, lamentam e tentam reconquistar. Mas como todos sabem cada ação tem uma reação e nesses momentos EU ajo com a RAZÃO. Depois não venha se lamentar, chorar e pedir perdão. Não venha dizer coisas bonitas, lembrar do passado e querer pegar na minha mão. Pois tudo que você esta conquistando é ódio e ingratidão. Pois bem, um dia a verdade vai prevalecer, e esse dia não está longe e estou feliz por isso, mas mesmo assim eu sofro, sofro em fazer tudo em vão, em ter perdido horas falando, em ter feito de tudo, de tudo mesmo pra sua felicidade e você preferir a dor e o sofrimento. Mas nós só damos valor àquilo que não temos, aquilo que é difícil. Mas todos têm coração e sentimentos, CONSIDERAÇÃO não é uma virtude não, é uma obrigação! ESCOLHAS? Cada um tem a opção de fazer a que quiser, você fez. Agora aproveite bem, aproveite muito. E, por favor, não se esqueça de tudo que um dia eu te falei, e não fui eu quem me afastei de você, foi você que conseguiu me perder.

A religião é apenas uma forma das pessoas que não sabem o porque de sua existência acharem um sentido pra vida. Deus seria uma explicação para tudo que não pode ser comprovado cientificamente,a bíblia é apenas mais um livro mitológico.A religião é aproveitada por pregadores como um meio de controlar, manipular a população, para que elas não sigam suas vidas,continuando sempre com a ideia que padres são realmente mensageiros de deus, dando-lhes o sustento que já é pouco, conquistado à cada dia, com o suor de suas lágrimas.Realmente a população é extremamente fechada para novos pensamentos, explique para um seguidor de deus que o mesmo não existe e ele te responderá com um pensamento religioso, tente explicar a farsa da religião e a resposta será gloriando deus. Seus pensamentos voltados para a igreja, achando que com orações o mundo melhorará, não os abre espaço para pensar que se eles fizessem algo a mais, para melhorar o mundo onde vivem, protestar contra as injustiças que são feitas todos os dias pela nossa política, talvez consiguiriamos um lugar melhor pra se viver.

Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)

Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp