Odeio meio Termos

Cerca de 18310 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

⁠No jardim, através da delicadeza de uma flor, conheci o espinho. Na guerra, em meio ao caos, aprendi sobre a lealdade. Não é o ambiente é sobre quem está do seu lado e não te abandona. Já brinquei de bem-me-quer com um cactus e acabei me machucando, já vi monstrinhos e uma pessoa e ela me trouxe a cura e me apresentou o paraíso, tenho essa mania de amar aquilo que invento nas pessoas, às vezes tem mais a ver com que despertam na gente e nos fazem sentir, do que quem são elas.

Inserida por bexiga_spielberg

⁠Em meio às provações, direcione o coração a Deus, depositando sua confiança n'Aquele que, por Sua natureza divina e paternal, ampara e sustenta Seus filhos.

Inserida por AngelaCaldas

A Terra tem 4 bilhões e meio de idade. A Humanidade Sapiens tem só 200 mil anos.
Somos bebês ainda engatinhando.

⁠Acordei meio para baixo, meio triste, saí na rua para varrer a minha calçada, passou uma pessoa e com um largo sorriso disse: BOM DIA, nossa, mudou meu astral, melhorou meu dia!!!
Pena que hoje em dia as pessoas esquecem, que coisas tão simples podem nos fazer tão bem!!!

Inserida por ronaperr

⁠Sentei-me na beira do jardim, no meio da chuva, no fim da primavera.
Enquanto as gotas batiam em meu rosto, observei a rosa em seu último espetáculo.
Os pingos tocavam, suas pétalas que se moviam como em um balé e, ao som da chuva e dançando a cada gota, a rosa se apresentava
Foi o mais belo espetáculo de ternura e delicadeza que tive o privilégio de contemplar.
A rosa dançava eloquentemente em movimentos suaves que fixavam meu olhar e a única apresentação era o balé da rosa.
Suavidade, beleza, elegância e delicadeza.
A mais bela rosa deu seu último espetáculo de primavera...

Primaveris

Inserida por marcio_henrique_melo

Ele é o caos no meio da minha paz.⁠

Inserida por Rita1602

⁠Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente

Inserida por isis_kaline

⁠Não existe meio-termo entre bondade e maldade. Considerar Deus como a personificação do absoluto leva-me à ideia de um entendimento total sobre cada ação e sobre tudo o que existe, tornando desnecessário qualquer confronto com a ordem já estabelecida. Ainda assim, o entendimento divino parece mais acessível à nossa imagem, pois somos capazes de atribuir protagonismo e encontrar coerência dentro das nossas próprias lógicas. No fim, concluo: a única verdade sólida é a curiosidade — mas, mesmo diante dela, na limitação da minha percepção, carrego dúvidas.

Inserida por domingos_costa

⁠Mesmo em meio a tanta água e parecendo preso no oceano
Você veio e me deu a mão
Me resgatou e me ensinou o que significa um amor de verdade e isso já me completa por inteiro
Te amar pra mim é pouco, por que o que eu sinto por parece ser maior
Posso ser eu mesmo sem me preocupar e mostrar o que eu sinto, você é perfeita em cada detalhe e me completa minha vida
Amo te demais

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Que em meio a correria do dia a dia não nos falte tempo para as pessoas e os momentos que são raros, caros e realmente importam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠entre as ladeiras ou as brechas
possuem olhos famintos no meio
e não são de carne podre
nem das migalhas de ação
que a fome se alimenta
é do cuidado que muitos
não perceberam
é uma pena
não ver a sua cabeça
como oferta
para os
porcos
como
você.

Inserida por allicyalacerda

⁠Caatinga

Lá, ninguém é mais forte que o próprio sertanejo, que conhece a riqueza em meio à secura e à aridez, o valor do trabalho através do olhar atento da experiência vivida.
Quem sobrevive ao sol da caatinga?
O bom e velho caatingueiro é sábio em seu habitat, que conhece cada espécie e a água e seu valor, traz à consciência a sabedoria ancestral de quem com esforço, vontade e um sorriso consegue sintetizar em versos o valor oculto neste refúgio.
Onde só quem sabe sabe o valor da caatinga.
é o sertanejo...

Inserida por marcio_henrique_melo

As pessoas mais extraordinárias são aquelas que têm resiliência em meio às suas perdas, fracassos e frustrações, e que conseguem recomeçar todas as vezes com fé, determinação, confiança e esperança para se reerguer quantas vezes for preciso.

Inserida por leonardomenin

⁠O jovem que observar o comportamento da luz em meio ao campo magnético, encontrará a chave para dobrar os limites da matéria.

Inserida por joemarro

⁠Diário público de Aline Caira

Tenho muitas falhas, contudo, em meio a elas, busquei incessantemente acertar, atenuar minhas dores e sofrimentos. Não sou a imagem distorcida que criaram de mim, nem a representação das palavras maldosas proferidas. Não sou essa criatura monstruosa que engendraram contra mim e minha filha. Fomos filmadas e gravadas com o intuito de nos intimidar, fragilizar e incutir temor.

Eu, Aline Caira, repudio essa caricatura grotesca. Longe de ser esse monstro, quem me conhece testemunha minha sensibilidade, a facilidade com que me comovo às lágrimas, a compulsão em auxiliar o próximo, mesmo em detrimento das minhas próprias necessidades. Sou uma humilde sofredora que, por vezes, veste-se com a armadura da supermulher para ocultar minhas fragilidades. No entanto, sou apenas uma mulher-menina que anseia por um mundo cor-de-rosa com aroma de baunilha.

Não merecíamos tamanha carga de sofrimento, humilhação e atentados contra nossas vidas. Qual a razão para essa crueldade? Por que fomos alvos de tamanha perversidade? Somos seres humanos, filhas de Deus. A ausência de uma família que nos proteja e zele não legitima o direito de nos ferir e desejar nossa destruição.

Essa violência jamais deveria ter ocorrido. Quase me levaram à loucura, agravaram minhas enfermidades. Sofro de depressão desde a infância, mas os tormentos intensificaram meu sofrimento. Atentaram contra nossas vidas, fomos expostas de forma humilhante e vexatória perante toda a cidade de Franca. Perdemos nosso lar, sucumbimos diante de tanta maldade. Onde está a humanidade? Onde reside o amor de Cristo?

Se não fosse a presença divina em minha vida, eu estaria morta e minha filha órfã. Imaginem minha filha abandonada nesse vale de sombras onde fui depreciada, onde o berço que me viu nascer se transformou em um mar de sofrimento e terror psicológico. Minha filha se tornaria uma delinquente sofredora em meio a narcisistas. Que Deus Pai Todo Poderoso nos proteja sempre dessas almas corrompidas.

Que possamos seguir em frente com a humildade de um recomeço. Eu, minha amada e doce filha, e nossa dog Princess Clara. Iniciaremos um novo ciclo, uma nova era, sem medos, sem sofrimentos, mais próximas de Deus e com a família que escolhemos para ser nossa. Aproveitaram-se da nossa condição de sermos apenas eu e minha filha se encorajaram para nos destruír. Mas Deus é maior, Deus não permitiu tamanha maldade.

Deus é bom o tempo todo.

Inserida por AlineCairaG

⁠Diário público de Aline Caira
25/05/2025 21: 43hs


**Em Busca de Luz em Meio à Escuridão: Um Apelo de uma Mãe Viúva**

A morte prematura de meu esposo, vítima de um câncer implacável no dia 2 de abril no Hospital São Joaquim, em Franca, lançou um véu de escuridão sobre nossas vidas. Desde então, eu e minha filha de apenas 11 anos, nos encontramos à deriva, enfrentando uma tempestade de hostilidade e dificuldades que parecem não ter fim.

A solidão nos assola, o medo da subsistência nos consome. A cada dia, a incerteza paira sobre nós, aterrorizando-nos com a possibilidade de não termos o suficiente para sobreviver. Sentimo-nos jogadas à própria sorte, desamparadas em um mundo que se mostra cada vez mais cruel.

A dor da perda se agrava ao ver a transformação em minha filha. A doçura, a serenidade e a calma que a caracterizavam foram substituídas por uma amargura precoce, fruto da maldade que a atingiu. Pessoas inescrupulosas, aproveitando-se de sua ingenuidade, semearam discórdia e veneno em sua mente, rompendo o elo sagrado que nos unia.

A dor de ver minha filha se perder é quase insuportável, mas a fé em Deus me mantém firme. Ele me dá forças para lutar contra a maldade que tenta nos destruir e para reconstruir o laço de amor e confiança que foi abalado.

Eu, Aline Caira, me agarro a Deus com todas as minhas forças e não permitirei, sob nenhuma circunstância, que minha filha se desvie do caminho que trilhei com tanto esforço durante seus 11 anos de vida. Lutarei com unhas e dentes para resgatar a doçura e a fraternidade que residem em seu coração, e para protegê-la das garras da maldade que a espreita.

Este é um apelo desesperado de uma mãe que busca luz em meio à escuridão, que clama por justiça e por um futuro digno para sua filha. Que a compaixão e a solidariedade nos guiem em direção a um amanhã mais justo e esperançoso.

Inserida por AlineCairaG

⁠Em meio ao caos, quando o medo hesita e a coragem se impõe, o destino revela as respostas que a segurança jamais ousaria mostrar.

Inserida por joemarro

"O amor é a única realidade emocional, espiritual e relacional por meio da qual nós podemos encontrar a paz, o contentamento e a alegria que excedem todo o nosso entendimento."

Inserida por leonardomenin

⁠Não consigo dormir.
Rolo pra todos os lados, e enfim, perdi.
Levantei-me no meio da madrugada.

Não sabia o que me encomodava.
Nenhum pensamento durava muito.
Cada assunto que meu cérebro buscava pensar findava já na introdução. Não tinham desenvolvimento, muito menos conclusão. Era como seu eu pescasse e fisgasse peixes que não me serviam e então eu os lançava de volta no rio.
Peguei um livro e extraí os trechos filosóficos para passar o tempo. Cada trecho com seu autor indicado logo abaixo.
Quando percebi, já estava amanhecendo.
E acompanhado a mutação lenta das trevas em luz, me dei conta.
Não estava amanhecendo.
A terra é que estava girando.
Pra mim foi a maior descoberta, mesmo sabendo que isso já acontecia.
O ponto onde eu me encontrava, não era mais diante do Sol e sim de uma estrela mais próxima que as outras tantas do universo.
Me senti totalmente alienado, mas de maneira iluminada.
A manhã está mesmo chegando?
Incrível! Não pode ser!
O que está acontecendo?
Foi nesse instante que tive o maior insight
da minha vida, até aquele momento.
O dia nunca mais raiará.
A noite nunca mais cairá.
O tempo como eu conhecia se desfez bem ali e se mostrou como algo jamais imaginado por mim.
Não há dia, não há noite.
Dia e noite são apenas um.
Não há verão e inverno também não há,
Outono já não existe e primavera jaz.
O mundo mudou?
Acho que nada no mundo mudou.
Apenas giramos num carrocel sem cavalos.
Sempre foi assim.
O dia nunca existiu e a noite não é o que eu pensava.

A madrugada, a manhã, a tardinha e a noite Só existem dentro de mim, nas minhas percepções, assim como as estações do ano, que também não existe.

Inserida por LuisAbreu

⁠Ela foi lavada, provada, moldada,
em meio à fornalha foi refinada.
Mas não perdeu o azeite na escuridão,
guardou a fé, firmou o coração.

Inserida por Miriamleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp