Odeio meio Termos
Odeio não ser a pessoa decidida, não ser das mais esforçadas...Odeio fingir ser educada.
Eu queria as vezes mandar tudo para o espaço, foda-se tudo porque eu não ligo com nada. Já cansei desses joguinhos da vida, estou cansada de ser quem eu sou.
Vivo uma vida que não quero, que não gosto. Mas me conformo. Porém nesses momentos... eu queria jogar na cara tudo que eu já tive de aguentar... tudo pelo qual fui obrigada a passar, tive que relevar... mas ninguém releva os meus erros, ninguém esquece os meus defeitos e eu que apoiei as decisões mais erradas.
Dizem que as mulheres são pegajosas, grudentas... eu devo ter algum defeito de fábrica, odeio grude... preciso de espaço, gosto de me espalhar... coisa muito grudada, e vale para coisas de todo tipo, me enjoam rapidamente... se houver excesso no ficar perto, me nasce a vontade de ficar longe...
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
eu odeio ter nascido no inicio dos anos 90, resultado nunca irei a um show do Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, mas pelo o menos eu me considero um cara privilegiado de no meio dessa subversão total que é arte hoje poder ter a dadíva de conhecer esses cantores.
Beatles, Queen, Renato, Raul, Cassia Eller e tantos outros que patiram cedo, para sempre....
Odeio esses caras-palhaços que tentam fazer da minha vida amorosa um verdadeiro circo. Aí é que eu me esforço para soltar as minhas feras, seguir em frente e, no final de tudo, quando o circo estiver pegando fogo, fazer o que todo palhaço gosta: Rir da cara dele!
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.
“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”
Eu te odeio, odeio tudo que me fez sentir, cada lágrima que me fez derramar, cada minuto que me fez esperar. Eu odeio o seu jeito de falar, de fumar, de me encarar. Eu odeio tudo que você me fez passar, suas mentiras, suas desculpas, suas insinuações, suas falsas paixões, do tempo que me fez perder. Eu odeio ter que te esquecer e me odeio mais ainda, quando me lembro de você.
Odeio esses falsos arqueólogos e historiadores da vida alheia que insistem em vasculhar seu passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp