Odeio Ex
Eu sei que já passou o momento de falar não estou querendo te machucar ou discutir mais nada, mas vou falar porque não quero ficar pensando depois que não disse tudo o que sentia.
Nós ficamos juntos 20 dias, não foi nada, o que são 20 dias na nossa vida, eu não queria namorar, pensei no começo até em me afastar de vc, foram passando os dias e você estava sempre ali, por perto, sempre carinhosa, falava de um jeito que eu me sentia só seu, amado. Você me contou dos seus problemas e como estava mal ultimamente, sempre meiga e frágil ao mesmo tempo, me senti na obrigação de cuidar de você, que precisava te dar atenção e que você precisava de um homem na sua vida que te entendesse, pensei comigo, vou vir pra somar e ela me completar, não achava ruim te escutar até porque sei que quem está mal gosta de ter alguém para ouvir. Disse também que eu te dei carinho como nenhum homem te deu e que eu era especial, isso mexe com o homem, fique ciente disso. Você, sempre sonhadora, fazia mil e um planos no futuro do meu lado, falava em estabilidade, família, filhos, até que em uma noite me perguntou se eu não iria te pedir em namoro, eu fiquei feliz de ter escutado aquilo, pois era a confirmação de que tudo era real, estava ali acontecendo, nossa, eu me animei, pensei cmg mesmo, Agora vai! Se me arrependo, foi de uma coisa, podia ter te compreendido mais em silêncio sem te fazer muitas perguntas, mas, enfim, vejo que não está preparada e se sentindo bem pra continuar, tudo bem, me poupou falando isso agora, foi melhor, mas como são as coisas... Quem queria, hoje não quer mais, e quem não queria, hoje se entristece, isso acontece, pois no amor tudo pode acontecer. Não estou com raiva e nem estou quase surtando aqui, mas, pela forma que foi rápido e intenso, demora pra acreditar que não deu certo, ainda penso em você, faz 4 dias, mas parece uma eternidade, o que mais me doeu foi você ter ficado fria comigo naquele domingo, na primeira vez também fiquei triste, só que dessa vez agora foi pra valer. Eu sei que daqui a um tempo vou conhecer alguém de novo e me apaixonar, vou lembrar disso que estou escrevendo aqui agora, já não vai doer como está doendo agora, bom, parece bobo, mas estou te escrevendo, escrevendo o meu sentimento e te mostrando ele, não é uma carta como você gosta, eu sei, mas finge que é, ta bom? Escrevo também para saber que não tem nada de errado com você, você é uma pessoa normal e que a vida é feita de tentativas mesmo, quem não se expõe corre menos riscos de fracassar, mas perde oportunidades de viver intensamente! Desse jeito não tem como ter uma relação saudável. Realmente é sempre um drama, como num filme, só que sem final feliz. Espero que recupere sua capacidade de amar novamente, de se apaixonar e se aventurar, porque de todos os sentimentos esse é o mais especial, indescritível. Se eu sumir não é porque te odeio nem nada, simplesmente é a vida, continuando...
Enfim, você foi uma paixão.
Fez meu coração bater mais forte, passou como uma brisa passageira, mas vou lembrar de você sempre que escutar seu nome.
Raramente vejo alguém recomprando um carro que já foi seu; então por que será que existem pessoas que, depois de algum tempo, voltam com ex-namorado(a) sabendo que vai recebê-lo(la) com os mesmos defeitos e, talvez, com alguns outros mais e, ainda, muito mais rodado(a)!
Pedro Marcos
E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome
Vazio
Sombrio
Vasto
Frio
Solidão
Tudo grita no vazio
do teu coração vadio
Tudo grita no vadio
do teu coração vazio
você me deixou
eu precisei de você
você me afogou
eu não tinha mais saída
eu estava afundando
eu estava desmoronando
e você, me deixou
Eu achei que fosse importante
mas, eu era como um nada
2 opção, ou não, conhecidos
você dizia ser o meu melhor amigo
estar comigo
me ajudar
me fazer sorrir
rir, parar de chorar
e cadê você ? aonde está ?
a tempestade está só piorando
e você ainda não apareceu,
o mar está aumentando
e eu já me afoguei.
E agora, Já é tarde demais para me salvar.
Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...
Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!
Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.
Eu conheço exatamente cada ingrediente da receita que te traria de volta prá mim. Mas não vou lançar mão de nenhum deles porque no final, embora a gente se farte e lambuze os dedos no momento da degustação, a fome continua...
Um tiro feriu o silêncio
de pedra;
o homem caiu aos pés do capim
tingido agora de rubro
O sol no horizonte definhou…
de repente
encobriu-se sem nuvens no céu
O vento deixou de se ouvir…
nem sequer aquela brisa
breve
suave
que às vezes nos trazia de longe
o cheiro da catinga
denunciando-nos o inimigo
De repente tudo escureceu…
o sol morreu
e o homem deixou de o ver
para sempre
In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta
Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...
Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.
Quando me bate o medo é em você que penso, quando estou triste é em você meu primeiro pensamento, quando minha vida perde o sentido, eu tento te encontrar no fundo da memória, na bagunça das minhas lembranças. eu corro pra você! não fisicamente.. é algo emocional e eu choro sabe, choro por não poder falar contigo, ou receber um vai ficar tudo bem, ou uma daquelas frases sem sentidos que você adora usar. choro por precisar de você mesmo que seja pra sorrir de alguma piada qualquer ou conversar sobre qualquer assunto sem sentido.. Não sei explicar, mais eu só preciso disso, uma conversa, alguns sorrisos e algumas frases soltas, depois você volta pro seu mundo e eu pro meu. mais eu tenho essa necessidade absurda de me acalmar com você.
por favor não me abandona! eu ainda preciso de você!
"Nem todo mundo que considerei,teve a mesma consideração assim
No fundo eu só quero alguém que nao desista de mim"
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.
Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.
