Óbvio
De vez em quando alguém precisa falar o obvio pra gente, e as vezes precisamos ouvir o obvio de alguém. Valorizar o obvio é reconhecer o valor da vida como ela é de fato. Nem totalmente boa, nem totalmente má, nem cruel, nem inocente, apenas a vida.
EU MUDEI ???
É obvio, as minhas unhas não parram de crescer, e os meus pelos pubianos também não. Há novas ideias na minha cabeça e hoje eu não sou mais idiota, aprendi com quem convivi, e foi quebrando a cara que eu percebi que não vale a pena chorrar, ficar triste, querer morrer. Hoje eu corro atrás dos meus objetivos, se for preciso eu vou até voar…ainda bem que tenho amigos, pessoas que me faz bem, AHH… você também me faz bem, muito bem, e de um jeito tão seu, acho que foi por isso que eu me apaixonei.
Eu curtia o meu próprio status, eu olhava no espelho e me achava lindo. Hoje eu me amo menos porque passei a te amar
Hoje eu sou - EU, pra ser + você.
À mim, péssima entendedora,
mil vezes a agressão do óbvio atirado em minha cara
que a eterna dúvida das meias palavras.
Pode chamar de falsidade sim, mas eu rio pelas costas de um erro óbvio, eu sorrio mesmo quando não gosto e também falo que aquele vestido estranho é bonito. Por quê? Não é porque eu sou simpática, é simplesmente porque eu aprendi que todo mundo pede sinceridade quando quer mentira, todo mundo quer sinceridade quando a verdade é boa; então se ela não é, eu prefiro omitir. Prefiro falar que o salário todo que você torrou nesse vestido demodê valeu a pena e prefiro rir pelas costas pra você não vir me dar aulas sobre como seu erro foi calculado e tudo saiu como você queria.
Olhe para trás.
Às vezes precisamos olhar para trás...
E enxergarmos o óbvio...
Ver o que de bom podemos resgatar...
Do nosso passado...
E aproveitar no presente...
Para que no futuro...
Não tenhamos arrependimentos...
Pense nisso...
Sua felicidade pode já ter passado por você!!!
Josias.Junior
Minha mente me diz o que me parece ser óbvio, isso me tira o sono, me deixa aflito, meu coração entra em colapso, sua metade foi arrancada, renego essa possibilidade e jogo-me ao destino, o pesadelo começou mas o sonho ainda não acabou.
"Amar quem te ama é óbvio, mas amar quem vc acha não merecê-lo é um desafio. Fazer o que vc sabe é óbvio, mas fazer o que vc acha não saber é um desafio. Não se contente apenas com os óbvios, mas se desafie!"
O AMOR DO GANANCIOSO
Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, desconfie! A previsibilidade é traiçoeira, infiel e adora flertar no marasmado escondido do acaso com a rotina. O ganancioso, por sua vez, despreza o probo, flerta com o somítico, gosta do desleal, mas é profundamente apaixonado pelo inescrupuloso que ama — inescrupulosamente — sem saber o que é amor, a elegância da vilania. Talvez porque a sovinaria vaidade humana é ilimitada para externar sentimentos póstumos. Entretanto, aprisionada a fátua vileza para enaltecer e se entregar aos valores daqueles que ainda estão vivos.
Fique triste, mas não prolongue isso
O obvio também precisa ser dito
Chega
Chega dessa dor
O não já tens, não precisa apelar pra humilhação
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
- Relacionados
- Olhar Além do Óbvio
