Obstáculos na vida

Cerca de 2356 frases e pensamentos: Obstáculos na vida

Nos esvaziar de nós mesmos e nos encher de Deus é desfrutar de uma vida serena e tranquila. É substituir toda a agitação e inquietude por paz e calmaria. É saber conduzir todas as situações, até mesmo as mais adversas com amor e sabedoria. É se sentir confiante mesmo em meio a grandes tempestades, pois tudo está no mais absoluto controle de Deus.

- Kálita Aquino

Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.

A vida dá a missão de viver a todos. Esse quebra-cabeça é impregnado a todos que vivem. Uns acham a peça de encaixe de forma mais rápida, já outros, demoram um pouco mais. A verdade é que o objetivo só é alcançado quando todas as peças desse quebra-cabeça são encaixadas em todas as circunstâncias que vivemos. Os que não conseguem realizar seus sonhos são pessoas que desistem de jogar o quebra-cabeça da vida, que é obrigatório a todos, mas infelizmente alguns não superam a dificuldade, por isso morrem frustrados por passar pela vida e não concretizar o que planejou. O conselho é: Não desista! O quebra-cabeça da vida está em suas mãos!

⁠"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."

⁠A vida nem sempre vai nos levar por caminhos largos
Mas pode ter certeza que vale apena passar por caminhos estreitos
Pois eles guardam grandes riquezas em seus finais

⁠Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.

⁠A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.

A vida sempre nos desafia a sermos cada vez melhor, neste processo nos deparamos com grandes obstáculos e dores, porém após superarmos esta fase, conseguimos enxergar tudo com nitidez e só nos resta agradecer ao universo pelo direcionamento e amparo que nunca falha.⁠

Se você que coisas fáceis, a vida vai ser dura com você. Se você lutar pelas coisas difíceis, a vida vai ser fácil pra você.

Inserida por fabio_estebam

Quando você se propõe a verdadeiramente mudar sua vida e deixar pro passado aquilo que não lhe fazia bem, o Universo entra como seu sócio neste novo propósito de vida e lhe dará TODAS as ferramentas de força e coragem para vencer cada obstáculo.
Creia em você da mesma forma que Deus sempre acreditou em ti !!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Branca Bueno Grosset

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou em sua vida!
Desejo que sua vida siga, que você possa sempre encontrar o seu caminho, que tenhas fé, serenidade e principalmente paz de espírito para transpor todos os obstáculos em seu caminho, coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime ao longo de sua jornada.
Te amo, minha irmã! E peço ao Criador que esteja sempre ao seu lado.
Parabéns! Feliz aniversário!

Inserida por buenofortes

Eu amo a maneira como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida toda valesse a pena!
E tudo VALE a pena, quando temos ALGUÉM, para dividir conosco os obstáculos da vida! Nós temos um ao outro!

Inserida por JRodrigues24

A maior barreira da vida é ser feliz. Encontre alguém que pule essa barreira com você.

Inserida por thomaz_machado

A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.

Inserida por geisanarcisa

"O valor da vida está nas pequenas coisas que vivenciamos...
E o detalhe de sentir-se feliz depende muito do modo como encaramos cada momento.
Que sejamos sempre convictos sobre nossa força de vencer os obstáculos
E o mais importante é perceber que o viver chama-se hoje pois o amanhã serão novos detalhes."

Inserida por charlan_fialho

Não viva em vão achando que sua vida não é tão perfeita quanto a de outras pessoas, perceba que todos enquanto seres humanos vivenciam momentos bons e ruins. é como uma espécie de roda abstrata que gira frequentemente para o bom e ruim, sem um percurso definido.

Inserida por maciagilene1

O nome disso é VIDA!

Inserida por leobit

Se para você tanto faz um amor! Para mim o amor é tudo que a d+ lindo nessa vida. Um sentimento que não tem tamanho obstáculos e nem distância que possa atrapalhar, o amor de uma pessoa para outra. Eu chorei hoje pq jamais pensei escutar isso de você e vi que nem tudo é do jeito que sonhamos.

Inserida por RenatoMhenrique

A fúria das tempestades, dos terremotos e tsunamis, pode até levar a nossa casa, a nossa vida ou a vida das pessoas amadas, só não podemos deixá-la levar a nossa dignidade.

Inserida por Valdirdomiciano

É incrível como os acontecimentos da vida forçam a gente a mudar, descobrimos que algumas pessoas nunca foram o que pensávamos, aprendemos que uma derrota não é o fim e sim um estimulo para tentar quantas vezes for preciso alcançarmos nossos objetivos e que ficamos cada vez mais sábios ao superarmos nossas dificuldades. O fato é que após uma mudança seja de pensamento ou de vida nunca mais seremos a mesma pessoa de antes porque a gente também amadurece com a dor e com a alegria.

Inserida por guimaraesjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp