Obstáculos na vida
A fúria das tempestades, dos terremotos e tsunamis, pode até levar a nossa casa, a nossa vida ou a vida das pessoas amadas, só não podemos deixá-la levar a nossa dignidade.
É incrível como os acontecimentos da vida forçam a gente a mudar, descobrimos que algumas pessoas nunca foram o que pensávamos, aprendemos que uma derrota não é o fim e sim um estimulo para tentar quantas vezes for preciso alcançarmos nossos objetivos e que ficamos cada vez mais sábios ao superarmos nossas dificuldades. O fato é que após uma mudança seja de pensamento ou de vida nunca mais seremos a mesma pessoa de antes porque a gente também amadurece com a dor e com a alegria.
Seja rico por dentro e não se deixe ostentar por fora... Todas fases da vida,não veremos dificuldades, saberemos que a riqueza que possuímos,nos faz levantar,pensar, lutar e nunca desistir,porque para tudo teremos um olhar diferente... Poderemos ir mais longe do que imaginamos,somos livres para fazer ,sentir e gostar de tudo que nos for permitido ,sem que ninguém seja nosso empecilho , escolhas ou opinião ,mas que em nossas escolhas reflitam como flores ao brotar, em cada jardim.
A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!
"Existem pessoas que têm passe livre pelas estradas de vida; sem encontrar barreiras, desvios ou tempo ruim. Já outras, passam por tantos tropeços, caminhos tortuosos, dificuldades de visibilidade e ainda tem que enfrentar pedágios altíssimos impostos pela vida. Algumas vezes, o alto preço cobrado se torna necessário desistir do objetivo proposto e regressar,deixando o sonho de lado." Luiza Gosuen
A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.
"O valor da vida está nas pequenas coisas que vivenciamos...
E o detalhe de sentir-se feliz depende muito do modo como encaramos cada momento.
Que sejamos sempre convictos sobre nossa força de vencer os obstáculos
E o mais importante é perceber que o viver chama-se hoje pois o amanhã serão novos detalhes."
Quando você se propõe a verdadeiramente mudar sua vida e deixar pro passado aquilo que não lhe fazia bem, o Universo entra como seu sócio neste novo propósito de vida e lhe dará TODAS as ferramentas de força e coragem para vencer cada obstáculo.
Creia em você da mesma forma que Deus sempre acreditou em ti !!!
Eu amo a maneira como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida toda valesse a pena!
E tudo VALE a pena, quando temos ALGUÉM, para dividir conosco os obstáculos da vida! Nós temos um ao outro!
"Quando você aceita viver as oportunidades que a vida te oferece, tantas portas se abrem que nem percebemos quando uma fecha ou quão árduas são as dificuldades"
No percurso da minha vida tive várias experiências de reconhecer pessoas que me amam de verdade. “Talvez” não por ter sido inútil, mas por passar muitos momentos de extremas dificuldades (e colocá-los também em extremas dificuldades), onde não deixaram de me amar, tolerar e cuidar a minha pessoa.
Não sei a palavra a usar, mas o obrigado é muito pouco.
Rejane Mara Prati
A vida é assim. Infelizmente as "tempestades' vêm de uma vez, e com força, para tentar nos derrubar, nos desanimar, nos fazer desistir da vida. Acho que por isso são chamadas de tempestade, pois são fortes e difíceis de superar, mas acredito que, por mais que possa perdurar, ela passará. Não se pode chover o tempo todo. Mesmo depois da pior tempestade, o sol volta, e o brilho dele é mais lindo do que nunca. E por ter passado pela tempestade, você começa a ver as coisas de outra maneira e valorizar cada pequeno detalhe que antes não via.
Por mais difícil que seja o seu caminho, em algum lugar você terá flores perfumando a sua vida, para fazer valer a pena os obstáculos da jornada."
Seguir o coração é uma grande prioridade na vida de um ser-humano, pense antes de resolver fazer algo errado porque a cada passo falso mais pistas dará a seu inimigo. Pense bem nas palavras, no rumo da sua vida,como a pagina de um livro. Porque a cada pagina passada mais dificuldades apareceram, como obra da natureza aprenda, recorde, e faça.
Elevo meu ser a uma frequencia em que tudo incide no ritmo lento da vida e na sincronicidade de uma música marcante. E ainda que não o sinta fisicamente, o tenho tão real em minha imaginação. Permita-me então, ao menos assim, viver uma doce ilusão, onde esta sacia meu faminto coração. Obrigada por toda inspiração que dia a dia, irriga esta nobre e pretensiosa imaginação. E mesmo com tantos obstáculos a frente, visualizo sempre com fé, o que realmente suscito em minha direção. E assim quando tudo for propício, nem o tempo fará questão de ter tido razão ou não. Pois desta vez nem haverá mais interrupção, onde duas vidas se encontrarão para viverem um elo harmonioso de uma perfeita comunhão, nem que esta seja vislumbrada na eterna imensidão. Porque o que foi consumado na terra, o pecado ali não entra não, tampouco trará pra si alguma redenção.
"É Deus que te faz entender toda poesia
Que torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama... "
- Rosa De Saron
E é por isso que minha fé só aumenta...
mesmo enfrentando dificuldades, sei que nunca estou só...
E deve ser por isso que aqui tem sempre tanta luz e tanta cor..
Muitas vezes dificultamos nossa vida simplesmente pela maneira rude e indiferente com a qual tratamos as pessoas.
- Relacionados
- Frases de Obstáculos
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases de chuva abençoada para um dia de paz e renovação
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Encare as Dificuldades da Vida
- Ultrapassar Obstáculos na Vida
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
