Obstáculos na vida
O que posso dizer da vida! A vida é maravilhosa, sou um vitorioso. Venci os obstáculos de mais um ano e sou feliz pelo que o Eterno Deus me confia diariamente.
Sei que a vida nos proporciona obstáculos o que seria do amor sem obstáculos da vida posso não ser perfeito mas o meu amor por você é verdadeiro (ass) Cícero Lyra
Pessoas enfrentam sérias dificuldades na vida por não saberem onde estão.
Do livro: Quando o mar não está para peixe
Os obstáculos que encontramos na vida, na realidade não estão lá para nos atrapalhar, mas sim para nos ensinar o que ainda não sabemos, tanto é que quando aprendemos e resolvemos um problema, na próxima vez ele fica mais simples, e em alguns casos nem percebemos que passamos por ele.
Que sejamos tocados pela beleza desta vida, mas que nunca nos deixemos aprisionar pelas dificuldades que possam advir.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Permita-se viver o melhor que a vida lhe propõe, problemas e dificuldades ocorrem a todos , a diferença é a forma como você os enfrenta, a maneira como se resolve e entusiasmo com o qual você Vence.
“Frustrações não existiriam se tratássemos os fracassos e obstáculos da vida como lições da aprendizagem”
❝...Que as dores da vida
não tire o brilho do meu
olhar, que as dificuldades
que encontrar ao longo
do caminha não roube
meus sonhos...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Nosso amor se renova a cada instante e assim vamos vencendo todos os obstáculos da vida a dois, há mais de 47 anos de união conjugal, graças a Deus!
Autorreflexão
Prefiro encarar as dificuldades que a vida nos faculta como o rio.
Simples assim.
O rio atinge seus objetivos porque possui a capacidade de contornar obstáculos.
E nunca caminha por estradas retilíneas.
Porque aquele que anda somente em linha reta
Nas curvaturas da vida se Dana
O Cuidado e o Amor de Deus pela tua vida são maiores que as tuas dificuldades.
Levante-se, continue, Ele é contigo!
A forma que eles se apoiam, ameniza o peso dos contornos da vida.
As dificuldades suavemente se desfocam, quando os enfrentam juntos, fortalecendo mais o sentimento compartilhado, que Deus criou como amor.
A vida é como corrida com obstáculos. As barreiras possibilitam poder saltar, e não para você parar.
As dificuldades enfrentadas servem
como preparo na sua vida para o extraordinário de Deus !
Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES
Embora nosso Deus e Pai Celestial não prometa uma vida sem dificuldades, Ele nos assegura Sua presença constante e o cuidado de suprir tudo o que realmente precisamos.
Deus abre caminhos no deserto na vida daqueles que respondem às dificuldades com fé, oração e gratidão.
A vida humana assemelha-se a um rio: suas águas seguem inevitavelmente, contornando obstáculos, fluindo com o tempo. Seu curso pode ser retardado por barragens ou pedras no caminho, mas jamais será contido por completo, porque viver é seguir adiante.
