Obstáculos
Podemos escolher o caminho que vamos percorrer, mas nunca podemos adivinhar que pedras encontraremos nele.
Ame sua vida, ame tudo que acontece nela, ame as pessoas que servem diariamente aos seus propósitos, e também aquelas que parecem colocar obstáculos em seu caminho, pois elas fazem com que sua alma permaneça desperta, atenta.
Os tropeços da vida são necessários para um retorno reflexivo de um passado já vivenciado, esquecido no consumismo exacerbado, necessário para termos certeza que pedras, são apenas pedras, nada mais que obstáculos desviáveis!
DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!
Meu objetivo é crescer não em tamanho, e sim
na força de vontade de continuar lutando pra sempre encontrar maneiras de contornar os obstáculos da vida, porque em minha frente está Deus "quebrando barreiras e abrindo caminhos".
Aquela pessoa que tem o ritmo e o movimento, de saber dançar com o momento, e quando ele(a) entra na sua vida, te conduz há dançar, com direito há tropeçar, mas sem desistir de bailar com a vida.
Se você tem um alvo definido, por mais difícil que seja a caminhada, você vencerá, porque a dificuldade não é o fim, é apenas um obstáculo, a vitória está a sua espera na linha de chegada.
Mesmo quando o fim se prostrar diante de ti, sabe-se que ainda assim estás lá, com teu corpo, com tua alma; não deixe de ter medo, no caminho incerto da vida, os obstáculos só enxergam ele. O medo é inconsequente, mas fugir é opção.
Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos
Muitas vezes o dia estava nublado,
nada de bom parecia oferecer,
mas a força e fé estavam a meu lado,
consegui os obstáculos todos vencer !
O meu percurso de vida foi quase todo feito nos 110 metros com barreiras e nos 3000 metros com obstáculos.
Enquanto tentamos a busca pela nossa sabedoria, os percalços encontrados nos levará a certas dificuldades até chegar ao objetivo proposto. Que tenhamos sabedoria suficiente para conseguir superar todos esses obstáculos.
Vença suas limitações
É muito difícil carregar o peso da incapacidade.
Do tempo que temos há de se destinar uma parte para a evolução.
Precisam-se vencer os próprios obstáculos para valer a pena o existir.
Suas fortalezas pessoais nascem da coragem.
Viver em resignação não é algo fácil. Confesso que admiro os que conseguem, pois deve ser mais fácil viver resignado do que se superar a cada instante.
