Observe sua Vida

Cerca de 310112 frases e pensamentos: Observe sua Vida

⁠sofrimento está na sua cabeça, nos vivemos a vida como se fosse uma paulada. Be happy.

Inserida por mmatsinhe

⁠Não espere gostar do treino.
Você só irá gostar dele, após ver o que ele proporciona na sua vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Quando você vive para o outro, você acredita estar sendo a melhor pessoa, mas a sua vida na verdade não tem significado. Quando o outro for embora você vai ver que não valeu a pena.

Inserida por suneyvieira

Ceder faz parte da edificação de uma vida.
Aprenda a ceder em prol de muitos, na edificação da sua vida. Alguns rogamem seu apanágio nas peripécias impertinentes.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Priorize sua intimidade com Cristo, e todos quanto sua vida puder alcançar serão iluminados com a verdade.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Jesus morreu em nosso lugar para nos dar a vida. Mas ofereceu também sua história, seu caminhar e o seu triunfo como Rei dos reis. Somos forasteiros dentro de um reino que não conquistamos e Reinamos sobre uma herança que não merecíamos.

Inserida por wilsiane

⁠Reparou que em sua vida, cada vez que sangrou até a alma, sempre apareceram tubarões que sentiram o cheiro? Uns para lamber suas feridas e aproveitar o gostinho. Outros para tentar comer o que sobrou. Os piores são os tubarões sorridentes que sempre dizem que tudo vai ficar bem. Nunca vai. Cada mágoa impressa na alma é indelével.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Aprenda a não insistir em algo que não te faz feliz. Não arrisque a sua vida, a vida não permite testes e nem ensaios.

A vida é única, acorde antes que seja tarde. Lute por aquilo que te faz feliz. Você é capaz, você irá conseguir.

Nunca subestime as suas capacidades. Vire as cartas da história da sua vida.

Inserida por apolenario-portugal

⁠ Senhor, sabendo que as lutas são grandes a cada dia, peço sua ajuda para entrar em minha vida, no meu ❤️, nos meus pensamentos. Eu te convido, tira tudo que é ruim e que não agrada ao Senhor. Sei que sou falho, tenho os meus defeitos, se não fosse o Senhor não chegaria até aqui hoje com vida, sou grato por mais está manhã. Fica comigo Jesus e faça o seu querer em mim, muda tudo que está errado e faça sua vontade e o seu querer.

⁠estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.

Inserida por Magsantos

⁠Então o amor da sua vida te faz chorar toda noite? Essa é a pessoa que você sempre sonhou? Essa é a sua visão de perfeição? Gostos peculiares.

Inserida por brokenhearts2

⁠Até a mais bela das rosas tem espinhos, o tal "amor da sua vida" não deveria estar te machucando dessa maneira.

Inserida por brokenhearts2

⁠Cada um tem sua própria maneira de lhe dar com os problemas pesados de sua vida: uns se calam, se trancam no quarto, se embreagam ou se entregam as drogas, se suicidam... Eu compartilho memes. Ninguém precisa saber das suas dores, pois nessas horas é só você e Deus!!

12√11√21

Inserida por suzy_benedetta

⁠Não fique triste por alguém que nunca foi seu, não queira abandonar a sua vida por alguém que nunca te deu valor.

Por mais que o seu amor seja maior que as suas forças, não permita que a tristeza comande a sua vida.

Olhe ao ceu e agradeça a Deus por tudo, coloque o fim este sofrimento.

Vá ao espelho, olhe o reflexo da sua imagem, e diga para a sua consciência, "JÁ CHEGA, EU NÃO MEREÇO ISSO, EU TENHO VALOR, EU MEREÇO ALGO MELHOR ".

Inserida por apolenario-portugal

Viva o mais off possível, quanto mais silêncioso sua vida⁠ é, mais próspero você se torna.

Inserida por ranysrc11

⁠Sua Casa,Sua Vida

Sua vida é a sua casa,acorda decidida a mantê-la em ordem,sem se preocupar se a casa do vizinho está desarrumada,organiza e limpa seu quintal,rega suas plantas e elas te devolverão com a beleza da vida,se possível for rega o jardim do seu vizinho também,sem esperar reconhecimento ou retribuição,quase sempre elas não virão,isto te trará paz e harmonia,senta e ouve,a natureza é bela e fala o idioma universal,que todos compreendem,sem se expressar,muitas vezes as palavras,quando ditas em um idioma que não é compreendido, são mau interpretadas e rechaçadas.
Seja como o rio que corre para a cachoeira,e nunca é o mesmo,afinal suas águas são renovadas à todo momento,não se sinta desmerecida por não ser reconhecida,não é você,é o mundo, que gira numa velocidade,numa frequência diferente daquela que te deixa em conforto e segurança e faz ser compreendida.
procura a paz dentro de você,certamente ela está alí,escondidinha em algum lugar te esperando,e vai te receber de braços abertos e quando encontra-la,juntas,buscarão a tranquilidade que a vida aqui fora nos tirou.

Inserida por jodejau

⁠Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida

Inserida por Delvinosalomone

O maior inimigo do ser humano é ele mesmo, quando permite que sua vida emocional, espiritual e intelectual seja empobrecida e estagnada pela falta de exposição ao conhecimento e à sabedoria divinos. Sem esse contato, ele se afasta da verdade e impede sua transformação.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não permita que sua vida seja feita de opiniões, só você sabe o que passou pra hoje ouvir qualquer coisa e aceitar..

Inserida por andersonoliveiragm

⁠Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abrir.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí, Nosso amor não é perfeito, Atravessamos muita coisa juntos. Adoro saber que posso te apoiar e que você pode contar comigo.
O meu amor louco é o que há de mais verdadeiro em mim,Seus olhos, a forma que me olha, a maneira que você me abraça, sua personalidade, seu cabelos...
Olha você é maravilhosa, são 3h12 da manhã, tou tentando fala algo que não deveria existir mais existe, você é perfeita, não existe defeitos, cade detalhe cada ação conta,Não sei como essa paixão aconteceu, mas sei que já não sou o mesmo sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou a minha alma. Acho que não é cedo demais para dizer: Eu te amo.
Mais tenho certeza, não vou saber dizer Adeus, pelo fato da diferença que você faz na minha vida! Nem todas as palavras do mundo conseguem descrever o que eu sinto por você. Você, que virou meu mundo de cabeça para baixo, Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.

Inserida por JeanjunioAlves