Observe sua Vida

Cerca de 311182 frases e pensamentos: Observe sua Vida

⁠A VIDA é como um software com divina inteligência para o desenvolvimento espiritual.

Inserida por MarcioLeitao

⁠Experiência de vida, algumas vitórias e desilusões vão mostrando qual é o caminho. E o caminho é este: compartilhar, ser solidário, competir sadiamente uns com os outros para que pudéssemos crescer. Esse grupo trabalhou muito e foi um grupo antes de qualquer coisa

Inserida por Farinazzo01

⁠Numa noite escura e ardente no palco da minha vida
Ela apareceu e em silencio me engoliu com um sorriso
Que me fez esquecer todas as possibilidades
Não pude conter o impulso do meu querer, e com meu
Olhar lhe convidei para dançar e ser minha mulher.

Inserida por fausto_pego

Quer obter o verdadeiro sucesso na vida, basta mergulhar fundo em seus traumas, fobias, medo , ilusões⁠, negligência, egocentrismo, e verá que não é tão fundo assim.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠já não aguento a minha vida, imagina eu não aguento mais os meus pensamentos negativos!!

Inserida por AndressaSenna

⁠" Visão ampla da vida!
Somos passageiros de uma grande roda gigante chamada vida, acompanhamos o giro da mesma, quando estamos lá em cima, temos uma visão privilegiada e ampla!
Mas infelizmente nos recusamos a enxergar e nos apegamos a quantidade de pessoas que nos rodeiam e nos procuram !
É quando estamos embaixo que enxergamos que o necessário é a qualidade e não a quantidade.
Foi na fase boa da minha vida (vaca gorda), que meus amigos me conheceram, e na fase ruim (vaca magra), que eu conheci quem éra os meus amigos de verdade."

Inserida por junior_moreira

"⁠Somos seres vazios que passam a vida toda tentando se preencher, até darmos conta que o vazio que existe em nossa alma não é algo ruim, ele está lá para que seja preenchido por um grande propósito que devemos criar em nossa própria vida'

Inserida por Zebron

O sagrado masculino ao se unir com sagrado feminino, gera-se a virtude divinizada da vida, como uma gota no oceano.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

QUANTAS VEZES JÁ MORREMOS NESTA VIDA?

Morremos e renascemos

de rupturas e desfazimentos,

em ciclos encadeados

por morte e renascimento.

Partimos por vontade própria

de histórias vividas

com validade vencida,

ou expulsos do paraíso

mesmo agarrados feito carrapicho.

Coisas, pessoas, status indispensáveis

são tirados de cena à nossa revelia,

substituídos por novos,

que serão depostos por outros,

e outros…

O eu que fomos,

se recompõe em novos prumos

mesmo arrastado contra a vontade

para outros rumos.

Assim seguimos vivendo,

no mesmo corpo,

morrendo e renascendo.⁠

Inserida por PalavraMotriz

⁠Tempo é um verdadeiro quebra cabeça, com o passar dos dias vai juntando as peças novamente e a vida continua, não como a mesma forma mas com a intensidade de sempre.

Inserida por DalmoBraz

⁠Acreditar no amor é o mesmo que achar que da pra viver sem dor, a tristeza faz parte de nossas vidas e é por isso que a felicidade é tão querida.

Inserida por Jess2000

⁠A vida as vezes parece um jogo de quem consegue mais se machucar,no final eu só luto para tentar não errar.

Inserida por Jess2000

⁠AVISO

Antes de vir me foi dito:
Não terás nada de seu
nessa passagem.
Entenderás que a vida terrena
é só uma viagem.
E tudo que te pareça
material, sedutor e intransponível
é apenas miragem.

Inserida por PalavraMotriz

⁠Obtenção

O ser humano só cresce na tapeçaria da vida, onde o Honesto é também o artesão. Por simbiose, por estar perto, você obtém.

Inserida por samuelfortes

⁠Flores...
Pra você
que supera
todos os
obstáculos
da vida
com coragem
Paciência e fé!

Inserida por carolina_goes

⁠Caos. É assim que eu percebo a minha mente. Os dias passam, a semana passa, e a vida se esvai...
Como se estivesse no olho de um furacão, eu não consigo me concentrar em nada específico, somente o girar em meu entorno. Tudo é um grande borrão, uma massa disforme.
Não consigo me livrar do sentimento de terror. É angustiante sentir medo o tempo todo, não saber quando tudo isso acabará, e pior, não saber como tudo ficará, e no que se tornará.
Será apenas o vazio? Branco como uma página nova a ser escrita?
Será a continuação de um tormento que não quer me abandonar? Como o limbo, arraigado a minha alma, não me deixando ter a paz tão necessária neste momento?
Ou será uma grande bagunça a ser arrumada, colocada em ordem por eu mesma, em uma realidade alternativa?
Possibilidades, devem existir inúmeras, ainda assim, todas podem estar erradas. E o que me espera seja apenas o nada.

Inserida por Karina1002

⁠E vamos começar
o dia...
com muita
energia e Paz
no coração,
pois a vida é linda...
e cheia de emoção

Bom dia!

Inserida por carolina_goes

⁠O dia amanhece mas minha mente permanece no escuro. Não consigo acompanhar a vida e as experiências diárias. Parece que a vida segue um ritmo diferente do meu. Algumas vezes, ou na maioria das vezes, parece que eu sou um zumbi, alguém sem vida mas em pé. É desta forma que eu me sinto, perdendo a vida, apenas passando por ela, não vivendo, talvez sobrevivendo.
Estou começando a desacreditar de tudo, nada mais me convence, tudo me parece meros contos da carochinha. Nada parece real, ao mesmo tempo que a “realidade” me fere, me assusta, me consome. Algumas vezes não consigo diferenciar a realidade das invenções da minha mente.
Me pergunto até quando? Tenho pressa, tenho ânsia, tenho sede, tenho horror e ao mesmo tempo tenho desejo. Talvez esteja fora de mim. Por muitas vezes eu me odeio, me sinto enojada de mim mesma.

Inserida por Karina1002

⁠O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!

(O Amor de Deus!)

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Desesperança

Se o destino da vida te tirou a esperança, saiba que a desesperança não faz parte do seu destino, quem se precipita a desistir esquece da vida, mácula a alma com medo e dissabor e não dá chance sequer para o Redentor em mudar a história do destino que um dia a vida tirou.

Pobre criatura desalmada, se recrie nas veredas da vida e ponha em si um coração forte, pronto para mudar a sua história, tenha fé,lute contra a desesperança pois ela não alcança a mudança, ao contrário, só traz dor e repugnância e apaga de vez a esperança, aquela mesmo que um dia o grande mestre ensinou.

Agora desperte para a sua nova vida, voe e alcance lugares que jamais almejou, se recrie e volte ao mundo, para o lugar de onde sempre desejou, e seja aquela pessoa que vai testemunhar e mostrar como a fé e esperança pode fazer a vida mudar.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI