Observe sua Vida

Cerca de 308808 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Dos mil destinos que me esperam em cada esquina da minha vida, apenas um me interessa agora. De tantas vozes que escuto, de todas as frases que são ditas apenas uma me importa, e o resto é só ruído.

Inserida por DaianaCalixto

Vontade de dizer eu te amo!

A vida sem você não faz sentido;
Quero o seu amor aqui, sempre comigo,
Pois sem ti esta tudo bem ou tanto faz,
Se o mundo quer guerra eu quero é paz!

O brilho do luar sem lhe ter ao meu lado não tem nada a ver;
E olhando a luz das estrelas em minha mente só me vem você,
Eu quero o teu abraço sentir o teu calor,
Pois não agüento ficar sem ti e longe do meu amor...

Hoje eu acordei cheio de vontade de dizer ao mundo que eu te amo,
Que o nosso amor é verdade não um engano!
Sinto tua falta, eu preciso muito lhe dizer,
Que a vida não tem a mínima graça sem o teu amor, sem eu ter você...

De tudo que a vida pode me oferecer, eu escolho você e o seu amor pra sempre;
Pois o que eu sinto por ti é amor, puro e simplesmente!
Sem ti me sinto perdido e sozinho,
Amar-te é o meu prazer e tu és o meu caminho...


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

A vida é uma caixinha de ilusões, que te faz querer alcançar o que não pode, paralisar por medo e deixar de ter vontade de viver. O mundo da voltas, mas não se pode voltar e de que aadiantaria voltar, o erro se repetiria, não tente voltar jamais, tente somente viver, com atitude, com coragem, não se permita desistir, se permita chorar, gritar, mas nunca retroceder...

Inserida por valnogueira

"A vida é só mais um game, que eu vou zerar."

Inserida por jhonvictor23

" nada na vida e difícil, e nenhum sonho e impossível de se realizar, difícil e encontrar alguém que seja capaz de realiza lós nos dias de hoje."

Inserida por paulosolitario

“Que minhas virtudes e meus defeitos sejam analisados e apontados, enquanto vida eu tiver, e de preferência cara a cara, para que eu possa agradecer e/ou defender-me, já que morto não poderei fazer.”

Gutemberg Landi
20.04.2015

Inserida por GutembergLandi

Escolhemos sofrer e escolhemos ser feliz.
A vida é uma questão de escolhas e os acontecimentos são permissões que damos em nossa própria vida.

Inserida por alexsandrohenrique

meu café é sem açúcar, minha cerveja gelada... e, minha vida é doce.

alguns chamariam de acidente doméstico, outros de percalço... na realidade foi o pé descalço!

adoro ao chegar em casa me despir dos problemas que na rua ficam, deixar a roupa no cesto pra lavar, e pôr os pés a caminhar livres dos grilhões do dia a dia, sob o piso frio que refresca os pensamentos, junto com uma cerveja gelada, antes do banho.

foi quando sem querer, ela atravessou meu caminho de forma inesperada, talvez estivesse estacionada. mas no escuro da sala, não a vi! ou quando a vi, já era tarde. mas não sem antes me deixar sua marca, um ferrão. foi quando pensei que com os grilhões de antes, estaria melhor agora.

a latinha de cerveja, já aberta, jorrou pela sala e fez outro estrago, para o dia seguinte. aqui agora nada tem pressa, exceto a dor e, essa, é imediata.

uma dor insuportável; calor nos pés; e, um princípio de inchaço. parecia anestesiado e a dor caminhava em direção ao tornozelo, já não sentia o calcanhar, e não conseguia firmar o pé no chão. não podia gritar. mas sozinho podia amaldiçoa-la e, também, chorar.

foi o que eu fiz.

depois... parcialmente refeito da dor e uns dois goles, no que da cerveja sobrou. me armei do cortador de unhas e munido de gelo, fiz uma cirurgia não reparadora. foi uma extratora mesmo, e, à fórceps tirei o ferrão.

por alguns segundos sinto junto com o sangue algo saindo do corpo, talvez o mel.

agora sim, estou Azedo!

Inserida por LuzeAzevedo

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Inserida por pequenostextos

Existem pessoas viciadas na paixão, naquela sensação de desta vez encontrei o amor da minha vida, e quando o mesmo relacionamento começa a entrar na fase madura, no entendimento, obviamente a pessoa se desinteressa, pois perdeu a graça.

Inserida por katsuebushido

O ar que respiro dá-me a vida,
O vento que esvoaça meu cabelo fustiga-me a pele,
O fogo que aquece minhas noites ao luar é o mesmo que inquieta a minha paixão,
A terra que me faz lembrar a finitude da vida é a mesma que me possibilita plantar,
A água que me proporciona banhos incríveis é a mesma água que sacia minha sede.
Ar, fogo, terra e água, quatro elementos fundamentais para a vida humana.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Preta de Piche é políticamente incorreto. Mas que graça teria a vida sem a subversão da ordem estabelecida? No mais, se os ditames a nós impostos fossem seguidos, certamente a Ordem levaria ao Progresso. Ademais, somos um país de pretinhas e pretinhos, e se fôssemos nórdicos, melhor seria imitar-lhes o desenvolvimento do que tentar imitar a cor. Preta de piche, aguarde porque vou render-lhe uma homenagem.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Sou vida, sou sonhos, sou desejo, sou ilusão
Sou mar imenso de altas ondas, de águas mornas
Sou praia que paquera a areia, que pisa...
Sou flor desejada no jardim da sedução.
Sou verso, sou rima e prosa
Sou passado presente na saudade,
Sou loucura que vê imaginação..alucinação !
Sou olhar que te rouba na escuridão,
Sou brilho, sou madrugada, sou canção
Sou o que tu deseja, te provoca...
Sou olhar que te consome,
Sou sol, sou lua, imensidão.
Sou poeta que te declara amor, paixão...
Sou razão perdida, esquecida...
Sou o que manda e comanda,
Sou coração !

Inserida por LeoniaTeixeira

Plantadora de Sonhos
Ia levando porrada aqui e ali mas continuava encantada pela vida. Uma rasteira de vez em quando, mas continuava acreditando que encontraria terrenos mais firmes. Às vezes surgia uma decepção, mas ela se sentia mais forte para encontrar as boas surpresas. Ela era basicamente uma plantadora de sonhos...
Ultimamente andava numa pindaíba de dar dó, mas continuavam a povoar-lhe a mente as coisas mais lindas, coisas brutas e manufaturadas. Era essa a sua essência, seu mundo particular era feito de boas intenções, de maravilhosas ações, onde não cabia a falta de esperança.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Um vencedor não da ouvidos a os não da vida,persista e faça realizar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"deixa pra lá o que é que tem"

A vida quando é bem vivida e levada na retidão exige, às vezes, um pedido de desculpas e, até mesmo, um pedido de perdão! Os exageros existem e todo mundo causa... O que a vida não exige (nem permite), é que a abrace e saia dançando por aí aceitando tudo, atropelando valores próprios e de outros, só pra ficar bem na fita, usando de atitudes simuladas, se oprimindo em falsas verdades, na base do "deixa pra lá o que é que tem"! Pra gente que só usa franqueza e tenta ser do e de bem, neste mundo de desvarios isso, simplesmente, não dá... Difícil de aceitar e, vou mais além, de acreditar também!

Inserida por SoninhaBB

Doença da dramaturgia: são os atos da peça da vida em que se faz necessário o drama para saber o que é a alegria.

Inserida por MiguelLimaDaSilva

" A maior virtude nesta vida é saber quem
somos, e de onde viemos "

Inserida por joaolole

ANDANDO CEGO

Esta vida não era como você queria
Tudo esta mudando a nossa frente e você vê
As mentiras fizeram com que ficasse
Tudo tão frio agora, consegue entender?

Tempo após tempo qual é a linha certa?
Duvidas se põe em minha mente
Enquanto o tempo passa vou andando as cegas
Tentando ir pra um caminho diferente

As pessoas ainda são as mesmas
Alienadas por programação da tv
Seu corações simplesmente fecharam
E a maioria por aqui deixou de crer

E tempo após tempo parecemos andar pra trás
Seguimos nos olhando sem sorrir
Tempo após tempo vou andando as cegas
Não sei qual caminho devo seguir

Alguém me indique a direção
Sinto Você segurar minha mão

Algum dia, um dia

Tempo após tempo sinto falar
Sua voz ecoa em mim
Tempo após tempo estou a lembrar
Que mesmo andando cego sei o caminho a seguir

Siga esse caminho um dia ...

Inserida por eltosantos1

Até hoje sem você minha vida se resume em desamor.
É como um barco sem mar ou um campo sem flor.
sempre triste vou as vezes triste venho.
Sem seu amor nada sou. J. E.

Inserida por GuilhermeMedeiros98