Observe sua Vida

Cerca de 304221 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Na incerteza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que só depende de mim para ser o que ela é!

Inserida por betthy

Cada vida

Cada vida que passa
e se estraga neste mundo;
Cada amor que acaba
por uma besteira de um burro.

Inserida por Karolynne.Gleice

A maior alegria da vida não é o seu inicio, mas a vida que você inicia!

Inserida por Davips

Paz

Diante do azul do céu
As árvores verdinhas
Os pássaros cantando
Beleza é a vida.
Da vida surgem flores
Amor de mãe natureza
A felicidade de viver
Um amor inesquecível
A paz do espírito
Esperança de um dia melhor
E mais feliz
É, assim é a vida.
Cheia de caminhos e
De incertezas, mas um
Dia sei que chegaremos a
Ter um mundo repleto de coisas boas e de felicidade
Basta querermos fazer-mos por onde
E melhorarmos-mos nós mesmos daí em diante
Alcançaremos um caminho de vitórias e conquistas.

Inserida por Pamytailine

"Há coisas na vida que foge totalmente da lógica que você tinha em mente para seguir gradativamente durante as fases vitais. Elas são tão inesperadas que você demora a crer, e até surge uma certa desconfiança para com tal acontecimento. Podemos achar que está tudo sob controle, e que depende só e exclusivamente de nós e de mais ninguém para que possamos gostar ou não, querer ou não, aceitar ou não, fazer ou não, acreditar ou não, amar ou não e assim por diante, mas tais fatores extrínsecos a nossa linha de raciocínio lógico vem para se contrapor a esse pensamento que podemos chamar de irreal. Pelo fato de que tais episódios podem mudar o rumo de nossas vidas, mesmo que queiramos ou não".

Inserida por raliborio

O Amor e a vida estão relacionados,o amor e o existir da vida , e a vida faz existir o amor.

Inserida por J.Podkowa

O que vem a ser a morte depois da vida, ou talvez o que vem a ser a vida depois da morte?
Será que alguém ou algum ser humano pode saber e entender sobre este mistério tão presente em nossa existência?
Quem pode imaginar o que acontece depois que partimos ou o que estava acontecendo antes de chegar-mos a este mundo.
Não sabemos onde estávamos antes de chegar aqui e não sabemos para onde vamos depois que não mais estivermos aqui.
Tudo que podemos saber e ter a certeza é que estamos aqui e aqui não ficaremos.
Sabemos que somos sementes nascemos crescemos deixamos frutos, mas nenhuma semente, nenhum fruto teu será você cada um de nós somos frutos únicos e cada semente é uma semente ainda que a matriz conceda duas sementes, cada semente será uma única semente com vontade e pensamento próprio.

Inserida por sou-denis

Se a grande dificuldade da vida é viver. Ninguém choraria quando estivesse a beira da morte.

Inserida por LPio

Nunca deixe de Amar a vida...
Nem a liberdade...
Nunca deixe de Amar quem
TE AMA de verdade...

Inserida por thamyreslima

“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”

Inserida por douglas.xis

tudo que se leva da vida é o que de mais simples fazemos

Inserida por alessandra45

EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo

Inserida por kelsonjucamoreira

Receita de uma vida feliz?! Deus deixou o mapa á bíblia sagrada,lá tem as repostas para todas as nossas duvidas. Mas nem sempre queremos ouvir a verdade,eis a questão.

Inserida por guimaraes1975

A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.

Inserida por sou-denis

Eu poderia ficar assim
olhando para você
como se tivessemos
todo o tempo
do mundo- a vida inteira
E engraçado, estes poucos
segundos em que meu olhar
encontra seu corpo,
seu rosto,seus lindos
olhos e sua boca;
pareçe mesmo uma vida

Começo a gostar
mais de viver,

Inserida por Rakelly

A alegria é um verdadeiro tesouro na vida,é uma luz que dá esperança aos outros

Inserida por mariokappa

Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.

Inserida por diasa

A vida me ensinou que!
Se eu errar, estarei errando comigo mesmo.
Se eu pecar serei julgado de acordo com o tamanho do meu pecado.
Se eu mentir, pode ser que nunca descubram a minha mentira, mas ela estará sempre em minha mente, ninguém sabe, mas eu saberei.
Se eu brigar farei inimigos.
Se eu gritar magoarei meus amigos.
Aprendi que não posso querer o que é dos outros, devo sim abençoar quem tem muito, pois se alguém tem mais do que você tem é porque este alguém merece ter o que tem e você tem o que merece nada mais.
Quando eu falar tenho que me conter e perceber que as palavras não matam, mas ferem.
Tenho ciência de que tudo que faço aqui nesta terra com certeza pagarei aqui nesta terra.
E quando chegar o momento de partir e saberei também que muitos talvez sofram com minha partida, outros se alegraram, pois sei que por mais amigo e amoroso que você seja, ainda assim não poderia agradar a todos se nem todos te agradaram.
Mais importante na vida é viver a sua vida para você e para aqueles que você ama e que tudo na vida tem inicio, meio e fim, mas o fim só é certo para aquele que não acredita que sua vida teve um sentido, porque aquele que fez e conseguiu fazer com que a vida tenha valido a pena ainda que tenha partido, sempre estará presente no coração daqueles que aqui ficaram.

Inserida por sou-denis

saudade de você

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...

Inserida por edizinho

Não procuro esculpir minha vida a dois numa madeira podre.

Inserida por vicordyclei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp