Observe sua Vida
A vida não vem com manual de instruções. me desculpe pelas vezes em que mais reclamei do que agradeci. Pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.
A vida que você deseja esta nas mãos daqueles que sabem, Portanto não lamente por as pessoas viverem o teu sonho
Não existe sofrimento quando o assunto é amor... quem ama, ama e amará pelo resto da vida. Independente do outro corresponder ou não.
As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.
Tudo que "tenho" e levo comigo o Criador me emprestou para seguir na Vida. Se alguém me rouba o sorriso ou me subtrai a paz há de se haver com Ele. Se me tirarem o que me foi emprestado deverá pagar ao Destino. Sou herdeiro do vento tão somente e minha majestade está na
copa das árvores. O meu tesouro único é este "agora" que desfruto convosco.
-Salve o Messias.
Para que fingir ?
Muitas pessoas passam a vida fingindo
Muitas vezes ...fingindo um sorriso
Com o coração em contrito, pensando nisso ou naquilo ,mas sempre fingindo.. se alto agredindo, más não quer nem pensar nisto, então pra que está fingindo? Não querer ficar fugindo do seu próprio desatino, causado por aquilo
Quando dizer não torna-se uma tarefa difícil é inevitável não querer estar acordado
olhar para o lado e pensar no passado
No passado não distante ,mas no segundo inconstante bem naquele instante, situação que constrange ...
Fingir seria o bastante pra mudar bem em um instante...
Aquele olhar tão distante , seria o bastante , não sei se cansei fingir mais uma vez , talvez ...
Más não desta vez...
Barbosa Elissandra 13-03-014
E se eu ama-la por todos os dias de minha vida, mesmo sem que ela saibas, ainda assim ei de ser feliz, apenas por te-la em meu coração
Ando cansada, cansada demais do egoísmo alheio.Esse egoísmo que adentra a vida do outro para ferir, machucar e sair como se nada tivesse feito.Definitivamente não nasci para viver neste mundo de sentimentos superficiais e indiferença humana, a falta de bom senso do outro me faz sangrar ...Seria isso ruim? Talvez não, porque assim me enxergo todos os dias como alguém que realmente se preocupa com os outros e segue em paz!
Então chega um dia a vida te tira do prumo, te rouba certezas e você que só sabia andar descobre que aprendeu voar !!!!
Amor tu és a minha flor , és tu quem me dás cor.
Vida , minha sida que não tem cura, teu feitiço que trás dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida