Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 238295 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

A solidão deixou de existir, a partir do momento em que nos meus pensamentos você veio residir.

Inserida por WDeRibeiro

Nem tudo

Deixe o tempo de existir
Se não pode te levar de mim...
Eu desfaleço tua ausência
Nesse amor que se me nega.

Quem sabe um dia
Estas lágrimas perdidas
Da taça trasbordante deste amor
Regue a semente adormecida
Que lhe deitei no coração.

Nem tudo que se perde
Está perdido para sempre,
O tempo não dissipa emoções
Que se revelam no amor...
Apenas faz eterno
O melhor dos sentimentos.

Edney Valentim Araújo
1994 / 2019

Inserida por edney_valentim_araujo

As coisas só passam a existir quando acreditamos nelas

Inserida por AndersonRM

É só chegar amor, pode vir de qualquer lugar.

Se ainda existir amor, pode ter certeza que meu pé te esquentará.

Inserida por murphylaaw

Enquanto ainda existir como opção para o ser humano de se prestar à serviços sexuais como condição para se promover na sua qualificação intelectual não será possível considerar que a sociedade está avançando no conceito de relacionamentos. No fundo, o que acontece é mais do mesmo de todos os tempos, porém repaginado, assim como na comunicação abreviada e através de emojis. Na pré-história já era assim que funcionava, via sinais.

Inserida por Gracaleal

Se toda vez que vier desânimo, existir desistência, o legado será ferido.

Inserida por matheuserafimazevedo

Posso não ser a pessoa bonita que sempre quis, mas posso ser a feia que jamais imaginou existir.

Inserida por Chikinhosm

Nada é eterno, porque o objetivo é que tudo seja bom enquanto existir, e quando passar para o estágio de inexistente, basta ser uma boa lembrança. No caso de ser algo relacionado à vida, basta deixar sementes

Inserida por Gracaleal

RAIVA DEVE EXISTIR.
RAIVA IMPULSIONA.
É FORÇA MOTRIZ.
ELA É UM SINAL.
MAS É VOCÊ
QUE DEVE
CONTROLAR
SUA RAIVA,
NÃO O CONTRÁRIO.

Inserida por elidio_n_dantas

23/05/2018-19:51 Sim... No final nada mais vai existir. Apenas uma lembrança. Sempre torço pra deixar boas lembranças na vida de todos. Também quero seguir com boas lembranças dos que passaram por mim. Não quero nada de ruim pra mim. Então não posso ser ruim com ninguém. Só lamento em ver muitas pessoas virarem às costas pra pessoas que sempre estiveram ao seu lado, pelo simples fato de não aceita ser contrariado ou concordar com uma situação. Esquecer anos de uma vida, ou até mesmo momentos passageiros mas de intensa felicidade pelo simples fato do seu ego falar mas alto. Puxa a vida é passageira demais... Sabe doce demais... É no final ninguém consegue sustentar uma mentira para sempre e por mas que muitos queiram se fazer de bonzinhos ou vítimas. Ninguém e vítima ou bonzinho o tempo todo. Só fazem com a gente o que permitimos. Todos lutam por um lugar ao sol. Só gostaria que o ser humano aprendesse a buscar esse tão falado lugar ao sol, jogando com cartas limpas. Seriam mais felizes e fariam até os "adversários, se e que eles existem" mais felizes com o respeito que se deve ter com qualquer semelhante...
#EuSempreOuçoQueEscrevoMuito
#QueTiroMuitaFoto
Rsrs. Deixa... Ah eu gosto, gosto muito, deixa eu ser feliz. Luz e paz pra todos nós. 💫🎼✨🙏🏽❤😘

Inserida por rosa_limasilva

Se não existe, como pode existir? A pergunta é fácil, mas respirar no espaço sem capacete não...

Inserida por Ornitorrini

As pessoas te vêem triste e nada fazem, a empatia parece não existir.
Em tempos tão quentes estamos congelados. Dizemos que é bobagem o que o outro sente e, em vez de ajudarmos, fazemos com que aquele sentimento pareça fútil e o pior acaba acontecendo: a tristeza aumenta, as soluções vão sumindo, as escolhas ficam mais difíceis e nós, o que fazemos?Atiramos pedras.
Vemos a explícita situação e abaixamos a cabeça.
Mudamos a rota. Cogitamos ser só mais uma pessoa na BAD. Tudo isso para não termos o trabalho de ajudar, de pelo menos se importar. O mundo não quer enxergar, não quer ver, afinal, para quê ajudar? Para que dar apoio?

O que ganharíamos em troca? Estamos em um mundo onde só assim as coisas funcionam. Com base nos benefícios próprios nós escolhemos fazer ou não. Nossos pensamentos estão sempre voltados para o EU, o resto não importa. Em nenhum momento paramos para pensar que às vezes eles só precisam de um pouquinho de atenção e de carinho, de se sentir importante, de perceber que é parte de um todo e que somos todos um.
Nós podemos e devemos fazer diferente. Não só dizer que gosta/ama mas demonstrar. Nós não sabemos o dia de amanhã. No lugar daquela menina de cabeça baixa, pode ser você passando por algum problema, enfrentando o mundo sozinha, sofrendo por perceber que talvez a única opção seja simplesmente sumir, morrer, não sei. NÃO SABEMOS.
Ofereça seu colo, seu ombro, SE IMPORTE, dê carinho, dê amor, SE IMPORTE.

Enquanto você ria, eu tentava entender como pode existir algo tão lindo assim, seu riso e teu sorriso me hipnotizam!

Inserida por KahKly

O que é a liberdade de expressão? Sem a liberdade de ofender, ela deixa de existir.

Inserida por pensador

Sobre as religiões

Tudo que o homem não consegue fazer, não podemos saber como veio a existir. Quem nos deu a vida foram nossos pais e quando morrermos vamos para de baixo da terra.

Inserida por Dolucasramospensador

Nunca deixes de existir

Inserida por PauloBartolomeu

É um pouco complicado percebermos que o conceito primário ou etimológico de “existir” se distancie radicalmente do conceito que temos sobre Deus. [Ele é incriável!]
Pois segundo a definição do linguista e lexicógrafo José Pedro Machado em seu ‘Dicionário Etimológico’ “existir” é: Do latim: ex(s)istere, 'sair de, elevar-se de; nascer, provir de, manifestar-se e mostrar-se'. Já que a palavra existir é composta de dois termos “ex e sistere”. O termo “ex” é uma preposição que significa “a partir de”, ou trazer algo para fora. O verbo “sistere” significa colocar de pé ou firmar alguma coisa.
Assim, tal termo significa literalmente “surgir a partir de algo firme”. E em seu sentido secundário seria: “ser real ou revelar sua verdadeira essência, natureza ou suas intenções ou opiniões”.

Inserida por ProfessorMarcos

Manifestaçoes
Acho que quando se trata de amor não deveria existir,rótulos,travas ou tempo pra tudo..tempo certo pra gostar, apaixonar e amar...nao importa se é amizade ou relacionamento.se conheceu alguém a 1 ano 1semana ou 1 dia. Primeiro que jesus resumío todas as leis em uma só,amar o nosso próximo como a nós mesmos..e qual o problema de amar? Acho que o problema está em não se amar.. _você não pode amar!mal conhece a pessoa! Quem foi que disse que deve ser assim? Dizem que isso é ser inconsequente. Mas quando as pessoas se odeiam é raro dizerem que isso nao está certo.mas a opinião é algo que esta sempre certa,pois cada um pensa a sua maneira,cada um está certo naquilo que crê. Errado é quem julga sua própria opinião ser a única correta. Claro que alguns conselhos são bem vindos pois cada um vive experiências que talvez não conheça_mos! Mas dai vem a liberdade de expressão,onde cada um pode expor suas opiniões... Fala quem quer,mas também escuta e absorve quem quer..e a liberdade tem seus limites. Ela acaba quando o respeito se impõe. O respeito ao amor,opiniões ,expressões e as crenças. Respeito a liberdade... Mas se posso me expressar nesse momento peço licença para dizer que na minha singela opinião não há nada mais lindo que o amor..ele nasce,cresce,se transforma e se renova e nunca se deveria morrer por que amor verdadeiro permanece. Deveria ser contra a lei existir falsos amores,pois através do amor é que se derruba tudo que há de obscuro no mundo!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Parabéns também é uma forma de dizer "obrigado por existir"!

Inserida por Edenilsonmontessi

Se existir o amor, nada o perturbará, e uma enorme tempestade se transforma em uma pequena chuva, que passa e deixa tudo belo.

Inserida por DamiaoMaximino