Obrigado por Existir em minha Vida
CANSAÇO
Deveria haver na vida
um tempo
de férias do existir.
Assim,
quando o caos das horas
nos visitasse o relógio da alma,
uma calma inexistência
nos levaria a paragens
onde todo sonho é possível,
pois tudo o que existe
ainda está por nascer.
Nara Rúbia Ribeiro
Do livro "Pazes"
Não se necessita um criador para se existir vida, vamos pensar como seres dinâmicos que somos: Se o universo é infinito existem imagináveis variações de seres, e a nossa galáxia se originou na medida para se possibilitar a nossa vivência, o sol a uma distância certa, a Terra com uma força gravitacional que nos segura no chão, tudo sob medida para uma humanidade. Agora vamos partir para um lado de mais abstração, talvez não somos os únicos de fato nessa galáxia, apenas os seres que ainda estão em observação, que não valem a pena se comunicar ou interferir, pois cada realidade tem seu início e fim, e nós não fazemos diferença alguma para o universo, tangemos poeira espacial, o erro da combinação genética.
3 lições para a vida
1.viver sem amigos é o mesmo que não existir
2.as pessoas saem e entram na nossa vida fácil,o difícil é fazer elas ficar
3.é melhor se arrepender por algo que fez do que se arrepender por não ter feito nada
Sempre vai existir um destino na sua vida, mesmo que você não perceba seu subconsciente trabalha incessantemente para ele direciona-lo em seu futuro.
Quando existir uma vida, amor e esperança, sempre existirá uma força. Mesmo que os dias sejam nublados, assim mesmo haverá alguém que te levante e te mostre o brilho do sol. E quando tiver um caminho longo, a vida mostrará o mais curto a seguir. Quando a tristeza chegar, sempre haverá alguém para te abraçar, e onde tiver amor, sempre terá uma vida para te amar.
Meu problema existencial é a sua existência que teima em existir na minha vida. Sumo eu ou some você?
A vida é muito louca, sabe?
Às vezes me pergunto o sentido
De viver, existir, sonhar
São muitos infinitivos
Que muitas vezes não nos levam a lugar algum
A vaidade corrói os nossos ossos
Uma competitividade sem fim
Nos tira noites e noites de sono
Tempo precioso com a família e amigos
Tempo que não voltará nem por todo o dinheiro adquirido
Trocamos tempo de vida por dinheiro, dinheiro muitas vezes por vaidades que nunca nos satisfarão
Um ciclo infinito e desgastante
Viver é bom, quando se encontra sentido
Espero encontrar o meu algum dia.
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
As vezes paro e penso : A vida poderia ser tão mais " PAZ&AMOR" , poderia não existir maldade e mais compreensão ... Poderia ter mais "amigos" , e menos " amizades desfeitas" . A vida poderia ser vivida tão calmamente se os SERES não pensassem apenas em más-vibrações . A vida além de não ser tão chata , poderia ser mais lenta com os "SE FUDEU" que ela nos dá.
A vida ... Ah vida ... Uma confusão dos fatos talvez ?! Não sei . Um passo num canto não concreto ?! Mas enfim ... A vida " PODERIA" a vida "NÃO PODE " .
Deixa hoje a tua marca na vida, não esperas por um amanhã que nem sabes se existirá e se ele existir deixa nele uma nova marca pois nunca será demais deixar boas recordações. A todos uma ótima noite fiquem com Deus há e mesmo que não acredites Nele, Ele te ama e te guarda tal igual como os que acreditam.
"COISA DE IRMAO"
- Nao foi sem querer & siim por existir, a vida te trouxe pra miim. Somos diferentes & iguais ao mesmo tempo, mais gosto de voce a todo momento.
- Sou mais velho que vc alguns dias, mais isso nao importa a gnte se fala todo dia.
- Da ponta do pe athe ah cabeça vc eh ah garota da boca perfeita.
- Adora chocolate ama dormi tard.
- Gosta de mim qundo te faço rir.
- Mais que especial importante vc mm faz um bem constante.
- Pikenna maiis manda desmanda, briga obriga, implica tem razao.
- Volta la & diz pra mim que sem mim a sua vida vai ter fim.
- Convencido me acho msm, sou quse um garoto perfeito.
- Que agr eh seu irmao & vai quebrar ah cara de quem brincr cm o seu coracao, calma eu nn sou brigao.
- Eh que parei um tempo pra pensr em vc & descrevr & agr vc vai ter que me aguentr, posso athe tt dar ser mao afinal de contas agr sou seu irmao.
O fato de você existir sintetiza
o que os poetas e românticos
passam toda a vida tentando
definir ou exemplificar o que é
a felicidade, o que é o amor!
Existir, é muito melhor que simplesmente dizer aquilo que achamos da vida e dos fatos. Afinal, podemos saber tudo, mas, nunca iremos poder descrever a beleza, a bondade e a graça de Jesus. Talvez, por isso, muitos não consigam entender como um ser superior como Deus, coordena o universo. É bom existir, gente! Mas, o que seria da existência, sem Deus? Não, essa não é uma pergunta para sábios; mas para ignorantes...
Se realmente existir vida inteligente fora da terra o medo se tornaria uma característica primordial de todos os seres terrestres.
- Relacionados
- Frase de gratidão por você existir
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
