Obrigado por Existir em minha Vida
Para viver a vida, você precisa de problemas. Se você tiver tudo o que deseja no minuto em que deseja, qual é o sentido de viver?
(Jake)
Não se apegue a pessoas vazias, fúteis e cretinas. Não se doe para pessoas que não enxergam o mínimo de valores que você tem. Não faça da sua vida uma montanha-russa de emoções vazias e incertezas. Não faça ESCOLHAS somente com o pensamento do prazer e da obsessão. Não deixe que apenas alguns momentos te façam feliz. NÃO, NÃO, NÃO... Quantos "NÃOS", não é mesmo? Mas, de verdade, se escolhermos apenas UM desses "NÃOS" com certeza algo já mudaria para melhor. Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem. Abra a sua mente para o bom! Abra o seu coração para sentimentos novos! Faça cada momento da sua vida valer a pena como se fosse o último que teria. Cerque-se de pessoas que te amam, que façam o mínimo por você, que faça com que você se sinta uma "PRETTY WOMAN" com direito a musica e dança. OPTE POR AQUILO QUE FAÇA O SEU CORAÇÃO VIBRAR, mas com a sabedoria de suas consequências.
Decepção é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas. Siga em frente e escolha melhor suas amizades e os seus amores!
Quando Deus está no controle da nossa vida temos forças para passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias.
Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.
Viva um dia de cada vez, tenha pressa não, o coração da gente é feito de urgências mas no fim de tudo esperar ainda nos traz leves consequências. Eu ja tive estas vontades loucas de pegar qualquer caminho e aprendi que caminho que não nos leva em lugar algum nem sempre faz sentido, A gente tem sim , que ter destino certo, ainda que seja árduo ou longo , a gente tem que tentar chegar.... psiu , e se a gente arriscar , a gente chega la.....
Quando se vive tanto quanto eu, acaba-se descobrindo que as pessoas têm mais interesse pela vida dos outros do que pela própria.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
A vida é barulhenta. Dentro ou fora de nós, nada se aquieta. Queremos nos comunicar, exigimos respostas na velocidade de super-hiper-mega bytes, contabilizamos "notificações", desejamos ser cutucados de volta. Sem perceber, desaprendemos a silenciar. Desaprendemos a suportar a voz que cala e sofremos com a falta de respostas. Desaprendemos a ser ausência.
De vez em quando é necessário ser silêncio. Habituar-se à própria presença, inteirar-se de sua solidão.
Comunicar tudo sem dizer nada.
Um coração ferido por amar errado ou amar sozinho, não volta a ser o mesmo jamais, sempre irá existir as cicatrizes e toda vez que ele desejar bater por um novo alguém se lembrará de quão difícil é se recuperar de uma decepção, quão doloroso é descobrir que só ele amou na relação , quão massacrante é descobrir que ele foi usado e descartado por alguém que só o adotou por um tempo e depois o abandonou em uma pista qualquer…Enfim sempre existirá o medo de amar demais, dar amor demais e receber de menos…
— Meu coração fez uma biografia e eu decidi ler.
Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos... faz acreditar que o mundo não é só aflição?
Sempre terá alguém...
Sempre tem um bobo para te fazer sorrir. Sempre tem um alguém especial, sempre tem aquele que não suporta a vida como ela é, mas também existe o que vive a vida como se fosse o último dia. Sempre tem o distraído, o louco, o são, o feio, o bonito, o grande, o pequeno. Sempre terá alguém. Nas contradições da vida, não faltará com quem ser feliz.
Viva com simplicidade, viva feliz!
Viver de modo simples é uma arte a ser aprendida. Saber aproveitar a vida, saber viver intensamente com poucas coisas materiais e muitas coisas de Deus, é deixar de ser escravo do mundo. Focar no que realmente importa. Usar o tempo com o que expressa a verdadeira riqueza: família, amigos, natureza, nós mesmos.
Fazer isso é entender que existe um equilíbrio, é compreender que bens foram feitos e são adquiridos para serem usados e as pessoas do nosso convívio estão ali para serem amadas. Ame seu próximo, ame o sol, uma estrada, uma cachoeira, ame o mar, a lua, o cheiro de uma rosa, ame os animais, a brisa no rosto, o calor que aquece o corpo. Felicidade é ter aquilo que gosta e não o que os outros julgam ser essencial. São preciosos tesouros entregues a nós e podemos ser felizes por horas comungando da alegria, risadas e bons momentos que estas riquezas divinas podem nos trazer.
Ser feliz está relacionado profundamente ao quanto somos agradecidos e amamos o que temos recebido de Deus e não ao quanto possuímos de coisas feitas pelo homem. Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos homens. Seja honesto, justo, verdadeiro, amoroso, fiel, esforçado, seja uma pessoa de valor. Aplauda mais do que queira ser aplaudido. O homem de valor não precisa disso, precisa saber que realiza coisas boas e que aquilo que ele prega, ele faz e traz felicidades e alegrias para outros.
Viver em Deus é maravilhoso, aproveite seu dia de sol, pois logo deverá aproveitar também os dias de chuva com a mesma gratidão de quem é feliz na simplicidade das coisas. Hoje simplesmente decida ser feliz e ganhará um dia maravilhoso!
Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em quando.
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
Salmos 121:1-4
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Agradeço por você existir
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida