Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210681 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Um estranho Inverno permanece sobre o meu corpo, esperando que um insuportável Verão chegue e que consiga apenas viver no meu coração.

Inserida por Lambotas

Hoje é um daqueles dias que ficar quietinha no meu quarto é a melhor solução.
Mas amanhã me aguardem!!!

Inserida por estreladorient33

O que é certo ? O que é errado?
Já me preocupei muito com isso,hoje o meu certo é oque me importa.

Inserida por estreladorient33

Quanto sinto vc mesmo que esteja longe sinto meu coraçao doer percebo q tudo q criei vai acabar como uma magica queria poder sonhar deitada na areia do mar olhando para estrelas querendo vc aqui novamente perto de mim sem pensar duas vezes espero q um isso q criei nas minhas fantasias seja real e nao so um sonho q eu n consegui realizar pois fui tao mesquinha e n encherguei q vc tva comigo todo tempo

Inserida por Merina

Estou correndo pra longe dentro de mim mesma, você não sabe o quanto dói...

Não adianta meu bem, te esquecer é tão em vão...
Você não entende meu bem que esse vazio que esta aqui não se preenche nunca mas quase se preenche todo dia .
Você mal sabe meu bem que te busquei em lugares onde me envergonho tanto de dizer.
Você não entenderia meu bem se eu te dissesse que eu o odeio mais do que qualquer outra coisa.
Você escutaria meu bem um silêncio triste e fúnebre vindo de dentro de mim.
Você saberia meu bem que nunca admito tal tristeza igual a essa.
Você diria meu bem que nunca saberia largar uma vida inteira por quem te chama de meu bem.
Você de longe meu bem seria o cara mais perfeito que encontrei.
Mas você sabe meu bem que de todo o amor o que eu te dei não se acha igual nunca.
Você nunca soube meu bem mas já me declaram guerra somente por te querer bem.

Inserida por klarawingler

E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.

Inserida por Lajoycita

Vou confiar no poder do amor. Vou apostar, vou sair vencedor. Encontre alguém, meu cupido amigo, que seja a metade do que aqui restou.

Péricles

Nota: Trecho da música Cuidado, cupido.

Inserida por renanwillyan

Amor sentinela

O meu amor não se mede
Não tem tamanho.
O meu amor faz
Todas cheias minhas luas.
O meu amor não tem físico.
Mora em mim.
Dorme em mim.
Belo, intenso, ausente.
O meu amor sentinela.
As vinte e quatro horas é dela.
Você sabe como deste amor esquecer?
Guarde pra você
Eu não quero apreender.

Inserida por Moapoesias

Quando eu comprei o meu primeiro carro, os meninos perderam as chaves

Inserida por Prisoners

EU... Existe tanta vida aqui dentro, tanta vida lá fora.
Em êxtase meu coração pulsa desordenado.
Meu mundo possui a magia das estrelas.
E eu...

Quero embriagar-me em minha eternidade!"

Inserida por lilianepmarques

Senhor.
Hoje quero por todo o meu dia e noite nas tuas mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a Tua vontade.!
Dá-nos a coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos, generosos e humildes como Tu.
Senhor eis-me aqui…
Quero estar sempre disponível para Ti.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por tailan

Meu querer vive um intensificar para um dia te ter ou te encontrar;

Inserida por JULIOAUKAY

Pode experimentar outros corpos, pois é o meu que sempre buscará;

Inserida por JULIOAUKAY

Como eu queria volta no tempo e ter você aqui no meu lado de novo.

Inserida por anaraquellima

Fui até meu jardim secreto; me armei de pá, ancinho, adubos e sementes.
Fui plantar cataventos. Por quê? O nome já diz; para que ventos os levem.
Meu jardim estava um pouco triste, a chuva da insegurança abatera-se sobre ele. Então sentei-me ali naquela pedra e esperei que a chuva passasse.
Enquanto esperava, imaginava meus cataventos, e eles giravam, giravam, e o vento divertia-se com seus rodopios que eram tantos, que dissipou a chuva. E as nuvens se abriram; um sorridente Sol se mostrou entre elas. E numa parceria inesperada, vento e sol secaram meu jardim.
Peguei minha pazinha, meu ancinho e trabalhei minha terra, esperançosa pelos cataventos. Lançara minhas sementes de verdes cataventos.
E esperei por eles, dias e dias, regados pela chuva da paciência e aquecidos pelo Sol da esperança. Finalmente nasceram, bonitos, perfeitos, rodopiantes bailarinos. Sorri de satisfação. Eram cataventos de montão.
Enfim cresceram. Para quê tanto catavento? Oras, porque só um não basta pro meu intento.
Então, escrevi uma mensagem em cada um deles. Eu pedi a sua volta. Fiz um mapa também, para o caso de você se perder, para não perderes o rumo.
Sou homem da terra, cultivo jardim secreto. Não sei nada sobre plantar garrafas no mar. Depois me explique o projeto.
Tudo pronto para o grande desfecho. Aguardo que o grande vento conciliador se aproxime e Zás! Liberto meus catadores de respostas. Um a um eles se vão em sua busca. Olhe para cima, eles estão à sua procura. Encontre-os. Encontre-nos!
Sentarei aqui, nessa pedra de meu jardim secreto e
esperarei.
Até que retorne o último catavento, trazido pela sua mão.
Volte. Dê meia-volta.
Que eu não tenha plantado em vão.

Inserida por Cipolli

O fato consumado é o meu coração dançar na tua melodia como em um tom louco que a vida possa nos levar;
Não quero o perdão de um amor bandido ou de um sentimento criminoso pela falta do que falar, mas pelo ato elucido que justifica meus erros que vieram magoar o coração;
Não desejo mal algum a nenhum coração, mas considero toda e qual quer forma de amar para entrelaçar com a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

E nos comentário maldosos de uma roda de esquina eu escutei o meu nome.
Eu sei que não era pra mim jamais ter presenciado aquilo, mas eu vi.. E logo ignorei, pois comentário maldosos pra mim nunca terão muita importância.

Inserida por amandaemilia

Quando você se foi não deixou apenas um vazio no meu coração, minha'lma desfalece com a falta do teu amor

Inserida por BarbaraReiss

Quando penso em desistir ouço a sua voz sussurrando em meu ouvido: calma minha filha, a luta só começou, a caminhada até a vitória é longa, mas não impossível... É quando as minhas forças se reestabelecem e eu continuo a caminhar, sabendo que não estou só, que tenho o Senhor ao meu lado.

Inserida por BarbaraReiss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp