Obrigado meu Deus pelas Respostas
(...)Quando Deus uma vez perdoa a um homem, Ele jamais o condena de novo. Não é característico de Deus agir sem sinceridade com as pessoas. Se estou em Cristo Jesus, o veredicto de "Nenhuma Condenação" é obrigatoriamente meu, sempre, pois quem pode condenar aquele por quem Cristo morreu? Ninguém, pois, "os que justificou, também os glorificou". Se você confia sua alma à Expiação realizada pelo sangue de Cristo, você está absolvido e pode seguir seu caminho em paz, sabendo que nem morte, nem inferno jamais o separará de Cristo! Você pertence a Ele e pertencerá a Ele eternamente!
Por que Deus deu então o livre-arbítrio? Porque o livre-arbítrio, apesar de tornar o mal possível, é também à única coisa que faz com que todo amor, bondade ou alegria valham a pena. Um mundo de autômatos, de criaturas que trabalhassem como máquinas, não valeria a pena ser criado.
Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus
"... Foi quando Deus me disse: Filha, preste mais atenção em você, preste mais atenção nas coisas que construiu. Pense em cada tijolo colocado em seu alicerce. Pense em tudo que já aconteceu e superou. Não esmoreça, não se entregue. Apenas ore, apenas agradeça. Tua jornada foi escolhida por você mesma. Continue com Fé."
Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.
POR QUE DEUS USOU A COSTELA DO HOMEM PARA CRIAR A MULHER?
Por que Deus criou a mulher da costela do homem, quando poderia simplesmente a ter criado do barro, como fez com o homem?
Esta é a história em que Deus explica o raciocínio:
"Quando Eu criei o céu e a terra, Eu falei e estavam criados. Quando Eu criei o homem, lhe dei formas do barro da terra e soprei a vida através de suas narinas. Mas você, mulher, Eu moldei depois que soprei vida ao homem porque suas narinas são muito delicadas. Eu permiti que um sono profundo caísse sobre o homem pois assim Eu poderia pacientemente e perfeitamente moldá-la. O homem foi posto para dormir de forma que não pudesse interferir na criatividade. De um osso Eu a formei. Eu escolhi o osso que protege a vida do homem. Eu escolhi a costela, que protege o coração e os pulmões e o apoia, como você pretende fazer. Em torno deste osso Eu dei-lhe forma.
Eu modelei-a. Eu criei-a perfeita e bela. Suas características são como a costela, forte contudo delicada e frágil. Você fornece a proteção para o órgão mais delicado do homem, seu coração. Seu coração é o centro de seu ser; seus pulmões prendem o sopro da vida. A costela permitir-se-á que se quebre antes que permita danos ao coração. Apoia o homem como a costela apoia o corpo. Você não foi feita de um parte de seus pés, para estar sob ele, nem foi feita de parte de sua cabeça, para estar acima dele. Você foi feita de parte de seu lado, para ficar ao lado dele.
Você cresceu para ser uma mulher esplêndida por excelência, e meus olhos enchem-se quando Eu vejo virtude em seu coração. Seus olhos: não os mude. Seus lábios: tão encantadores quando reza. Seu nariz assim perfeito na forma, suas mãos tão macias para se tocar. Eu acaricio seu rosto durante seu sono mais profundo; Adão andou comigo mas estava sempre só. Não podia Me ver e nem Me tocar. Então, Eu formei em você: minha santidade, minha força, minha pureza, meu amor, minha proteção e sustentação. Você é especial porque você é a minha extensão.
O homem representa a minha imagem, a mulher - as minhas emoções. Juntos, vocês representam a totalidade de Deus. Então homem: trate bem da mulher. Ame-a, respeite-a, pois ela é frágil. Ao feri-la, você feriu-me. O que lhe faz, você me faz. Ao esmagá-la,você estará danificando seu próprio coração e o coração de seu Pai. Mulher, apoie o homem. Na humildade, mostre-lhe a força da emoção que Eu lhe dei. Na tranquilidade, mostre sua própria força. No amor, mostre-lhe que você é a costela que protege seu próprio espírito".
Deus, nada mais é do que um artista.
Fez a natureza como a mais bela pintura.
Criou tintas que compõem a vida, dar luz à vida.
Da música tirou a harmonia das notas, criando a melodia perfeita do Ser com o mundo.
Da literatura criou o roteiro, na qual fazemos parte como personagens principais.
Para aqueles que acreditam em Deus, a maioria das grandes perguntas foram respondidas. Mas para aqueles de nós que não podem aceitar prontamente a fórmula de deus, as grandes respostas não permanecem cravadas na pedra. Nos ajustamos às novas condições e descobertas. Somos flexíveis. O amor não precisa ser um comando, nem a fé um ditado. Eu sou meu próprio deus. Estamos aqui para desaprender os ensinamentos da Igreja, Estado e nosso sistema educacional. Estamos aqui para beber cerveja. Estamos aqui para matar a guerra. Nós estamos aqui para rir das probabilidades e viver nossas vidas tão bem que a morte vai tremer para nos levar.
Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!
Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!
Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.
Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.
A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.
Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando eu me encontro nestes pensamentos e de fato chego ao ponto de imaginar que Deus é um velhaco. Nós devemos ficar no mundo, no qual Deus é revelado para nós e a salvação é oferecida, se nós cremos nele. Mas ao pensar sobre predestinação, nós esquecemos de Deus… Contudo, em Cristo estão escondidos todos os tesouros (Cl 2:3); fora dele tudo está trancado. Então, nós deveríamos simplesmente recusar discutir sobre a eleição. Tal disputa é tão irritante para Deus que ele instruiu o Batismo, a Palavra dita, e a Ceia do Senhor para agir contra a tentação de se engajar nisto. Nestes, devemos persistir e constantemente dizer, eu sou batizado e acredito em Jesus. Eu não me importo nem um pouco sobre a predestinação.
Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.
Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia, apenas por estar na sua presença.
Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
