Obrigado meu Deus pelas Respostas
Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)
Deus está sempre perto de mim,ele me consola.
E nunca houve amigo melhor que ele,posso esquece-lo por um momento mais ele nunca esquece de mim.
Nas horas das aflições eu só vejo ele na minha vida,
todos podem fazer parte desse mundo,
Mais no meu Mundo o único fiel amigo que eu encontro é ele meu DEUS!
Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)
Amanheceu...
Novo dia, nova chance e novo recomeço. Anima-te e tão somente crê.
Deus pode fazer por você, aquilo que está longe do seu alcance.
Deus não apenas compreende o Coronavírus, como Ele tem um propósito para isso. Deus faz nada, nem permite nada sem Seus sábios propósitos. Nada acontece por acaso.
Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....
Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9).
Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.
Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.
Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus, me quiserdes enviar sofrimento, dá-me forças pra suportar.
É preciso estar atento para os milagres diários...Há muito de Deus escondido em detalhes apenas visto por aqueles que se vestem de fé.
Por mais que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus.
"Deus tinha pedido a Abraão a coisa mais preciosa em sua vida…não era Isaque que Deus queria, mas Abraão."
Hoje é um dia sem igual.
Pois é aniversário de uma pessoa especial.
Que Deus me deu o privilégio de conhecer.
Sou grata a Ele por você
e que todos os teus sonhos tenham raiz,
cresçam e te façam muito feliz.
Que Deus te abençoe hoje e sempre,
que esteja com você eternamente.
Que você seja sempre assim,
uma riqueza sem fim
Parabéns pelo seu dia!
Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!
Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
