Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216319 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠A risada das crianças faz vibrar as cordas da vida, faz coro com os anjos no céu e por todo o firmamento ressoam os sinos da paz : a música preferida de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Aquele que não assume as rédeas da vida, delega ao destino a culpa de seu próprio fracasso.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Nem o livro mais me livra.

Inserida por Vinischuartz

⁠Trecho do Blues Reticências...

Zero hora em ponto,
Sinto anunciar a hora da minha morte,
Vou tentar outro lugar,
Aqui já vi não tenho sorte,

Fui levado ao purgatório,
Onde ser bonzinho era obrigatório,
Ali eu era um réu,
E estava em um julgamento,

Com o peso de ter violado,
Todos os 10 mandamentos,

Longos foram os dias que cavei em brasas,
Sem que das trevas conseguisse fugir,
Uni todas as minhas forças,
Em nenhum só momento pude me distrair,

Incumbiram-me atentar alguém fora do inferno,
E o mau ao sentir-se ludibriado,
Quando deu por mim já voltara ao Reino Eterno,

E ao retornar aos Céus, desculpei-me
ao supremo pai pessoalmente,
Cantei esse Blues ao Santo Deus
e permaneci ao lado seu eternamente,

Cantei esse Blues ao Santo Deus
e permaneci ao lado seu eternamente...

Inserida por Saviosan1980

⁠Estar com Jesus é poder descansar em meio a tempestade.

Inserida por andreafreire

⁠O lugar que você vai chegar é aquele em que você acreditar.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠“Não preciso de religiosidade, eu quero intimidade”
Essa música me faz refletir sobre o significado de religião, e eu de fato consigo perceber que religião é um conglomerado de crenças e ideias que seguimos ou acreditamos, e sim, existem muitas pessoas cheias de crenças e ideias, e até ficamos assustados com tantas pessoas cheias de boas ideias, no entanto enxergamos ,em sua vida diária, uma realidade distante entre o falar e o praticar. Nas boas ideias, enxergamos claramente a hipocrisia, no muito falar enxergamos claramente a mediocridade.
Por outro lado, eu consigo perceber que a intimidade com Deus, transforma caráter, transformar boas ideias em realidade.
Decidimos, então, que a religião não transforma ninguém, todavia a presença nos deixa, ainda mais , parecidos com Deus.
E você vai escolher a religiosidade ou a intimidade ?

Inserida por bia_santos_pensador

⁠Quando você espera em pessoas, há grandes probabilidades de se frustrar e se decepcionar. No entanto, quando espera em Deus, o refrigério é grande e a hora é certa. Você pode escolher em quem esperar. Eu escolhi esperar em Deus.

Inserida por DarciLourencao

⁠Lendo Mateus 26 e provavelmente nos outros evangelhos tem escritos semelhante a esse, Cristo ele ora para o Pai três vezes antes de ser entregue as autoridades. É curioso porque o Senhor passou, e não vou dizer as mesmas dores que nós, porque a dele foi a maior das dores, mas o senhor tinha tanto medo quanto nós naquele momento. Ele diz a Pedro que, o espírito estava pronto, mas que a carne era fraca. Imagino que funcione da mesma maneira conosco nos dias de hoje. Às vezes nós nos sentimos muito preparados, mas infelizmente a nossa carne não consegue seguir esse preparo. Penso que todos os dias nós estamos fadados ao fracasso, mas que nós também temos a escolha de permanecer com o espírito que está pronto, ao invés da carne, que está fraca. É incrível imaginar que Jesus Cristo passou por todas as dificuldades e a superou, independentemente de qualquer situação. Só espero que um dia as pessoas possam enxergar isso também, saber que não foi fácil nem para o Rei dos Reis, mas que ele esteve pronto. Que estejamos prontos, assim com ele, para enfrentar o que vier, e o que já foi.

Inserida por viniciusjesus

⁠Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.

Inserida por israellopess

⁠Se quisermos ser bem-sucedidos e ver nossos planos coroados de êxito e prosperidade, então eles precisam estar exatamente alinhados aos planos de Deus. (...) Então, obedeça exatamente à vontade do Senhor.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Pra refletir!

Lembre-se de uma circunstância que parecia ser impossível de superar, mas que foi Superada!

Pois é ...Deus não mudou!

Inserida por luispensante

⁠Precisamos de paz e amor, tranquilidade e luz...
Precisamos sobretudo de saúde,
a fé e a esperança
fortalecida por Deus
para vencermos essa batalha incansável
contra tudo e contra todos aqueles que nos causam mal e nos atrasam...
ORE, CONFIE E ESPERE!...
DEUS NOS OUVIRÁ
e no tempo certo dará
a resposta à tudo e à todos!
DEIXE O SEU AMÉM!
🙏🙌👍🏼🤗🌻🌹❤️

Inserida por PezaodaTimba

⁠Em Isaías está escrito que até à velhice Ele nos carregará no colo.

Inserida por DarciLourencao

⁠LUZ ALÉM DAS NUVENS

⁠"Naquele dia, nuvens tensas encobriam o sol, mas nem assim impediam seus intensos raios de romper. O viajante, até então desesperançoso, ergueu os olhos e com um sorriso concluiu: as nuvens assemelham-se aos meus problemas, mas que são eles diante da luz eterna que é meu Deus!"

Inserida por adriano_blima

Sou justificado por Cristo.

Inserida por LucasProphetes

⁠⁠Preocupar-se é buscar antecipadamente o que ainda não aconteceu. Apenas pessoas vazias de consciência ocupam suas mentes com inquietações futuras, em vez de abraçar o presente com serenidade. Buscai primeiro acertar as contas com Deus, e todas as demais dívidas serão quitadas.

Inserida por evermondo

⁠Uma das maneiras mais poderosas de se amar alguém é orando por ela. Sente-se ou dobre o joelho e entregue a pessoa a Deus.

Inserida por ranysrc11

⁠A diferença é alcançada pela oração.

Inserida por DarciLourencao

Esqueça o passado. Escreva o futuro.

Inserida por DarciLourencao