Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210588 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Apesar de tudo o que vem tentando me deixar triste, estou muito bem, obrigado...Procuro estar sempre di bem comigo mesma.
Não tenho medo de mudanças, elas servem para que momentos e dias bons si vão e que melhores fiquem no lugar.

Inserida por belandrei

Um fim de ano iluminado para você e, novamente, muito obrigado. Ao longo desse ano também aprendi e evoluí muito com você.

Inserida por mestrearievlis

Senhor
Obrigado por seres quem és
Obrigado por estares quando preciso
Obrigado por tomares conta de mim.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Chuva.

Quando chove no sertão
o povo diz muito obrigado
tem festa na região
tem missa no povoado
tem verde na plantação
tem alimento pro gado.

Inserida por GVM

Obrigado
Obrigado pelos poemas
Seus suaves versos
De amor e amizade
Feitos do fundo
De sua alma

Inserida por Siby

"Obrigado Senhor, não queremos um público que nos aplaudam, mas queremos uma multidão que o adorem"
(Finalização da 4ª edição do Projeto Louve Santa Bárbara D Oeste-SP 15/08/2015)

Inserida por transitar

As vezes fico de boca aberta com a ignorância das pessoas, se precisam de algo você é obrigado a ajudar, mas se você precisa a pessoa se recusa, mas no final faz, mas faz para si mesmo.
Esses são os seres humano. Por isso amo tanto os animais, e tenho nojo da raça humana, claro tem suas exceções .

Inserida por gccosta

Obrigado Charlie Brown Jr.

Inserida por Ogaiteiro

"Mãozinha no coração, controlando a respiração diga: Obrigado Jesus eu te amo."
(THIANE)

Inserida por BARBOSAThiago

O que existe de mais cruel para um povo do que ser compulsoriamente obrigado a escolher seus governantes lá entre os empresários, lá entre os sindicalistas ou lá entre os latifundiários?

Inserida por matteo16

Substituíram as desculpas por "foi mal" e o obrigado por "valeu", mas ainda não aprenderam a evitar dizer "eu te amo" sem de fato estarem.

Inserida por dspnog

Ma seu sou peça rara
Tenho personalidade e não me importa o resto
Eu sou obrigado a provar pra mim mesmo
O quanto que eu presto!

Inserida por wilianneri

Obrigado por ter me feito feliz, por ter me roubado um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigado por ter me entendido e, por ao menos ter tentado me compreender. Obrigado, ainda mais por ter me aceitado do jeitinho que eu sou. Por ter gostado das minhas qualidades, mas não ter deixado de lado os meus defeitos. Por me chamar de “Amor”. Mas sabendo reconhecer o quanto sou chato, manhoso, birrento, ciumento (demais) e infantil. E, ainda assim, ter dito que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigado por ter me feito se sentir único e especial o tempo inteiro. Por ter me lembrado sempre o quanto você era agradecida por me ter na sua vida, ou o quanto eu te fazia feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigava e reclamava, ou te cobrava coisas que nem eu mesmo fazia por você. Obrigado por ter me respeitado, mesmo com todas as dificuldades, por ter me feito confiar em você e saber que estava em boas mãos. Obrigado por ter me falado que queria ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigado por ter me feito sonhar com você, por não ter achado graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por ter dito que queria transformá-los todos em realidade. Obrigado por ter cuidado tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu) e, por ter feito de tudo, tudo para me ver feliz. Obrigado por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu precisava ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas. Obrigado por ter estado comigo todos esses dias. Por fazer parte da minha vida. Obrigado por ter dito que me amava e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso por você. Por fazer de um dia, uma vida. E por ter me dado mil vidas, todos os dias.”
Enfim…Obrigado por tudo! Obrigado por qutro meses de pura felicidade, Obrigado por quatro meses de amor.
E Obrigado por ter sido sincera e ter dito a verdade, escrevo com o coração sangrando, mas não podia deixar de te agradecer.
Te amo , Você sempre será meu Amor e Vou tá sempre esperando uma menssagem tua.

Inserida por JuniorSousa

Que seu riso
Seja a melhor ação.
Pois, os lábios não é obrigado
A traduzir o que passa no coração.

Inserida por wilianneri

A cada dia que passa eu percebo demasiadamente que preciso de um Salvador. Obrigado Abba, por enviar Seu Filho.

Inserida por FranciscoWallas

Ninguém é obrigado estar de bom humor todo dia. Mas ser educado é prática a ser cumprida 24 horas por dia.

Inserida por Aleishow

Pai obrigado, pelos Santos!!!

Inserida por danigermano1981

O mal tem que respeitar o AMOR,
e o mau é obrigado a retroceder
à primeira reação dos JUSTOS !

Inserida por AndreAlexandre

Não adianta sorrir se você não estiver bem, ninguém é obrigado a ser forte toda hora. Guarde esses sorrisos para momentos realmente felizes.

Inserida por Tcheco

As pessoas não são obrigadas a acreditar nos seus sonhos. Mas você é obrigado a defende-los

Inserida por kirkrusso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp