Obrigado meu Deus pelas Respostas
"Obrigado por bater a minha porta. Pôs se você não a batesse, jamais eu abriria, e o vento da felicidade nunca teria entrado e invadido o meu peito ".
O amor é uma escolha. Não pode ser obrigado. Não pode ser por pressão. Você deve fazer aquilo que seu coração mandar. Estar disposto a amar, a se doar, se entregar por inteiro. Amar é muito mais que dizer eu te amo, mas sim demonstrar seu amor em cada ação que vier tomar. Amar é ser livre e ao mesmo tempo querer ficar preso a alguém. Amar é querer uma pessoa todos os dias, seus defeitos e qualidades, todos os dias. Amar é reconhecer que vive muito bem sem o outro, entretanto precisa do outro pra completar e TRANSBORDAR seu ser. Amar é.....isso mesmo..IMENSIDÃO de coisas boas.
DEMOCRACIA
Ninguém é obrigado a concordar comigo,
Já que é difícil com alguém eu concordar.
Mas isso não muda o tratamento contigo,
Tampouco minha opinião tem que reinar.
É fake é falso
Bom dia dos amigos do trampo
Você ficou linda da vendedora de roupas
Obrigado e volte sempre do frentista no posto
O feliz natal e próspero ano novo deste ano
Tudo fake tudo falso.
Críticas foram feitas pra ser faladas , mais quem disse que sou obrigado a ouvi-las. Discutir pra que? O silêncio é a resposta, um verdadeiro sábio sabe a hora de falar.
Se você está no chiqueiro é obrigado a comer a lavagem para sobreviver, mas chafurdar na lama é opcional
Obrigado pela Inconveniência
Oh, agradeça ao Senhor, pois Ele é bom! - Salmo 118: 29
Agradecer a Deus pelas coisas boas que Ele nos deu é muito fácil. Mas agradecer a Ele por um “inconveniente” duradouro pode ser difícil.
Moira MacLachlan (um pseudônimo) sofreu um evento de quebra e mudança de vida quando foi estuprada e engravidou. Por causa de sua decisão de criar a criança, haveria uma lembrança diária dessa violenta ruptura da vida.
Moira cautelosamente compara sua situação à gravidez inesperada de Mary. Ela escreve: “Este mundo considera qualquer interrupção de sua preparação minuciosamente detalhada para uma vida de conveniência uma desculpa racional para a angústia desenfreada e a rebelião. Para o mundo, a oração grata que levanto a Deus pela explosão radical que ocorreu em minha vida é semelhante à insanidade. As interrupções nos planos de Maria e eu serviram para nos levar à mesma conclusão: às vezes, o propósito de Deus em destruir a paz em nossas vidas é nos lembrar que Ele tem um propósito para tudo. ”Moira agradece a Deus por seu lindo filho, e conclui: "Não ore por uma vida de conveniência, você pode conseguir - e isso não seria tão ruim?"
Se você está suportando um “inconveniente” a longo prazo, considere agradecer a Deus pelo que Ele lhe ensinou através dele.
Eu te agradeço, Senhor, pelas coisas amargas.
Eles têm sido amigos da graça;
Eles me expulsaram de caminhos fáceis
Para buscar o rosto do Pai. —Anon.
Faça amizade com suas provações e você aprenderá com elas. David C. Egner
Ode à vida
Estou vivo, respiro, não penso, só existo, que vida! É minha, é viva, obrigado!
O ontem já não importa, passado, agradeço o viver no presente, crio meu futuro, oportunidade nova para uma vida cheia de furos, de erros, apagados pelo passado... Assim como o sol, despertei, brilho e brilho muito, vivo e vivo muito e hoje será um bom dia, tão bom que me traz alegria ao pensar, euforia a escrever, paixão ao respirar, vivo, estou vivo...
NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO A UM PRATO OFERECIDO... "NÃO, NÃO SE MENDIGA AMOR" VOCÊ PODE ESCOLHER E NÃO SER O ESCOLHIDO! sirpaultavares
Da mesma maneira que você não deve mudar por ninguém. Ninguém é obrigado a te aturar da maneira como você é.
Daí vem a importância de aprender a lidar com as consequências de suas escolhas e a forma como ela refletirá na sua vida.
Bondade também se aprende✓
Se doe com amor, não tem dilema e nem pudor.
Ninguém é obrigado a sentir o mesmo que você, mas nem por isso é preciso se recolher.
Se jogue, se doe e viva o que a vida te oferecer; mesmo sabendo que demonstração de afetos, nem todos saberão responder.
Procure semear esperança e plantar carinho. A melhor colheita, é essa que cresce dentro do seu próprio peito.
Não importa o quanto você faça ou demonstre para as pessoas , o que importa é dar o máximo de si, embora às vezes passamos por bobos. Mas que o importante é, que sejamos sempre nos mesmos , felizes sem se importar com o que os outros pensem.
Assim sejamos amores a todo momento na vida dos outros, mesmos que às vezes não sejamos reconhecidos.
Porque você sendo amor, o bem vai morar pra sempre dentro de você!
Dueto poético texto 1° parte #Andrea_Domingues e 2° parte #Andre_Andrade ©
Todos os direitos reservados aos autores. Favor dar os devidos créditos 16/05/2019 às 15:30 horas
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
