Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216971 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠O dia nasceu assim...
Feliz, bonito, cheio de gentilezas...
E com Deus no comando
para tudo dar certo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Nunca duvide da capacidade do ser humano, isso porque quem o capacita é Deus , o criador, mas é no coração que se armazena o amor e ódio e é aí que está o perigo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Nessa geração as pessoas perderam tanto a fé em Deus que a falta dela consome o maior dos medo, e o sentido por qual cristo morreu que é salvar os justos os que buscam a santidade e os que praticam bondade lá no fundo alguns que se dizem cristão não todos no fundo no fundo nem acredita que cristo irá voltar, o mal do mundo foi que as pessoas ficaram muitos superficias, e outros apenas oprimidas por os proprios humanos e suas ganacias e orgulho!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Sigo na esperança e vou na fé
Com a certeza que vai melhorar
Sei que Deus não nos deixa a pé
Tá escuro mas vai clarear.

Inserida por HugoPa

⁠Cada vez que eu peco eu estou dizendo para DEUS, " Você esta demorando demais, por isso eu fiz do meu jeito".

Inserida por Gleivisson

⁠Minha estrada sempre brilha!
Porque tenho um Deus como guia e ELE a ilumina.
Minha estrada sempre brilha!
Porque em dias nublados ELE me mostra que já já o sol vai brilhar.
Minha estrada sempre brilha!
Porque Deus vem de mansinho com toda sua luz e glória florescendo meu caminho.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠A maior questão da vida de um filósofo não é sobre a existência de Deus, mas sim se existe algum sentido na vida para continuar vivendo.

Inserida por Vinischuartz

Deus sabe donde nós viemos.
Deus sabe para onde vamos.⁠

Inserida por C0ps123

⁠Três ações alcança a Deus.

1. Oração perseverante.
2. Coração sincero.
3. Desejo expresso em acha-lo.

Giovane Silva Santos.
25/10/2022 22:41hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Três situações que lhe proporciona confiança.

1. Comece os planos com Deus Altissimo unico em Jesus.
2. Persevere com ele.
3. Finalize pautado na intenção de não se afastar dele.

Giovane Silva Santos.
25/10/2022 22:47hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Nem Deus construiu o mundo em um dia, imagine você.

Inserida por zanovisk

⁠Quem vê Deus em cada olhar nunca para de sonhar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os desígnios de Deusé para obedecer. Sócabe-lhesaber, os motivos e oporquêpassamos por situações difíceis e alegres. Orações devem ser constantespara seramenizado as diversidades. Por vezes, notamos que nãoestamos a seratendidos. Aí, provavelmente está na hora de “parar"de rezar pelo que pedimos e de aceitar o não do Senhor, de voltar os olhos para o caminho que Deus indicou e não discuti-lo. E lembrarmos que só ele podedirecionar-nospara melhor, seja para a parte matéria ou espiritual o motivo para o "não", está correto.A aceitação é uma prova de amora Deus. Abençoeópai, a nóse os nossosentes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"⁠Todo conservador se diz cristão, crente em Deus e moralista, mas não pratica a empatia nem tem compaixão pelos mais pobres."

Inserida por Wyrgho

⁠O Amor é uno, indiviso, eterno e incriado...
Os quatro atributos de Deus.
Porque Deus é Amor!

Inserida por Eliot

⁠O jeito de Deus

Como é incrível o agir de Deus.
Um jeito peculiar de moldar seu adorado.
Cria um cenário meio embaraçado.
Aperfeiçoa a fé.
Com provas, desgaste para conferir o teu de pé.
Poucos entendem o barro forjado.

Vem a prova do tempo.
Parece um vaso frágil e vulnerável.
Que se derrete com a força de um simples vento.
Mal sabe o homem que toda tempestade é conferida.
Jogado na fornalha e arrancado sem ferida.
Ele põe a prova diante de um temporal.
Pra fazer um vaso sob medida.
Confrontado diante do mal.
No meio de engano.
Nas mãos do perverso profano.
Prevalece o projeto de Deus contra todo mal.

Ele que tudo assistia lá do alto.
Ele via tanto pranto, tanto lamento.
Um mar de angústias, ondas de dor, um tempestuoso vento.
Mas ele sabia, que eu reagiria.
Ele carregava a certeza que eu não me entregaria.
Mesmo em águas profundas em um mar violento.

Não tenho palavras pra narrar esse enredo.
Um testemunho que nem mesmo consigo contar.
Tal foi o esgoto fundo poço que fui lançado.
No escuro, envergonhado e cheio de medo.
Nem mesmo sei como estou aqui.
A realidade é esta ele cuidou de mim.
Resgatou me do escombro da morte.
Até aqui ajudou o Senhor.
Dou meu coração, minha mente e minha ação.
Ele tomou minha alma, mudou minha sorte.

Giovane Silva Santos.
22/10/2022 13:25hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

Ser cristão é dizer que crê em Cristo? Tem quem enche a boca de doces palavras para falar de Deus, mas profana o coração praticando injustiças. Quem é bom agricultor da fé semea paz ou contendas? Dizer o que se pensa requer sabedoria, mas para levantar falsos basta o mínimo de sordidez. Falar em nome de uma fé não é garantia de bom caráter, da mesma forma como imaginar sem respeitar o outro não é ato de amor. É glorioso o gesto de humanidade no intuito de se descobrir útil ao propósito do bem, pois bondade também se aprende. Às vezes uma palavra pode destruir um contexto inteiro, por isso nunca se deve escolher entre o bem e o mal, pois quem traz consigo a bondade jamais permite a mínima margem para o oposto, se há um caminho incerto então recue, repense, reflita e corrija seus pensamentos. Ser justo não é ficar entre certo e errado, é ter a capacidade de compreender o que é certo, fazê-lo e fortalecê-lo sempre porque a justiça pode caminhar livre, mas a injustiça precisa do silêncio e cumplicidade de alguns para justificar seus argumentos. Ser justo também é alimentar a consciência com atitudes que não desagreguem e nem desmereçam a dor de ninguém, quem consegue ouvir a voz de seus erros facilmente enxerga a luz da justiça. Benevolência sem altruísmo produz perversidades, justiça sem verdade gera injúrias, palavras sem absolutas certezas criam demagogias, oração sem espiritualidade disfarça as malícias... Fonte de fé sem amor deforma o caráter. A injustiça que se pratica contra alguém é uma tirania consciente que vive à espreita ameaçando a harmoniosa convivencia entre as pessoas.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Porque um chamado sem lutas e sem provações.
Se torna apenas um chamado sem a escolha de Deus.
Deus te chamou, te escolheu e está te preparando para algo partícula que é só teu.
Então não deixe nada entrar em seu coração, te setar ou criar barreiras. Porque o diabo ele usa isso tudo para tentar ter uma brecha para te acusar e te derrotar.

Inserida por RicardoBaeta

Adorar é dar acesso a Deus ao nosso vazio. Esse vazio, o Seu trono. O Rei está; então, Seu reino também está no meio de nós.

Inserida por brunoescritor01

⁠Não permita que os defeitos humanos te afaste de Deus,afinal você também é imperfeito.

Inserida por Neuracy