Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216167 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Se eu te levo café na cama, um simples obrigado já serve.

Não precisa vir com essa baboseira de "Como você entrou na minha casa? Quem é você? Vou chamar a policia".

Mulheres... tsc tsc

Inserida por Milton234

Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em Suas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!

Inserida por GlauciaSCosta

NUNCA SE ESQUEÇA QUE TODOS SERES HUMANOS SÃO DIFERENTES POR ISSO NÃO SÃO OBRIGADO A OUVIR A MESMA MUSICA QUE VOCÊ OUVE RESPEITE PRA SER RESPEITADO

Inserida por jorgeuilson

Obrigado a você...que me fez feliz de verdade. Nunca,nunca irei te esquecer!

Inserida por manodjow

Senhor.

Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.
Perdoa as lágrimas de dor, que já foram de amor.
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
E foi levada pelo mar.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Senhor,Obrigado por mais um dia e pela sua imensa misericórdia que me é dado todos os dias,Que não me falte fé, esperança e amor e que floresça tudo aquilo que existe de melhor em mim.

Inserida por GlauciaSCosta

O amor como o seu
É difícil de encontrar
Obrigado, obrigado
Por te encontrar

Inserida por JarbasAnselmo

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais existe uma palavra chamada: RESPEITO

Inserida por LeticiamadoraBorges

E ao acordar,
Agradeça.
Simplesmente, Agradeça!
Obrigado Senhor!

Inserida por Estressadinha27

Obrigado por me iludir com tantas promessas!

Inserida por MariaJulyane

Nenhum relacionamento afetivo converte alguém em propriedade do outro, portanto, ninguém é obrigado a conviver com quem não ama. Gente é gente, não é objeto de uso pessoal.

Inserida por Roberto2011

Obrigado a quem me fez sorrir um dia!!!! Mesmo que só um dia....valeu uma história, valeu uma vida....

Inserida por Paysano

Orgulho, obrigado por existires, evitas muita desilusão.

Inserida por calipaiva

A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.

Inserida por NeyMombach

Oração da manhã

Querido Senhor, obrigado por mais este dia que se inicia, pela vida,
por poder respirar, por saber que Tua graça se renova sobre mim e que Tua presença me acompanhará a cada momento hoje,
Que eu possa viver este dia com alegria em meu coração, alegria que não dependa de circunstâncias , mas aquela alegria que vem de Ti, que traz segurança e paz mesmo em meio as dificuldades pois é alimentada pela fé de que nada , absolutamente nada foge do Teu controle sobre minha vida,
Peço te também que guarde e guie meus passos, e de todos que estão lendo esta oração.
Obrigado mais uma vez pois sei que Tua benção está sobre nós.
Em nome de Jesus
Amém
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Aos que me criticam muito obrigado, pois se verdadeiramente me conhecessem, elogiar-me-iam

Inserida por PensadorSocratico

O “obrigado” deve ser a resposta de gratidão por uma ajuda, e não a sua condição de ajuda.

Inserida por marquinhossousa

Rafael Lange
O que dizer dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas, obrigado por me fazer sorrir todos os dias, por sempre melhorar meu humor.
Obrigado pelos videos e pelos sorrisos.
Obrigado por se preocupar com as Langers e sempre nos dar atenção.
Eu faria tudo, tudo mesmo só para ter a chance de passar um dia ao seu lado.
Eu te amo por tudo, obrigada por existir

Inserida por LarissaLange

Estou indo pra França e não sei quando volto. Obrigado, familiares que me apoiaram e disseram "Você vai conquistar esse sonho, menina." Só levo na mala recordações e uma vontade danada de ficar, levo no peito as lágrimas da despedida e o sorriso de "Eu consegui". Deixo péssimas lembranças nesse país que um dia chamei de casa. Casa? Descobrirei um novo lugar que pode até demorar, mas será minha casa. Jogarei enfim minhas malas no chão e sentirei aquele friozinho na barriga ao olhar a imensidade de quão grande é o infinito. De como Paris é imensa do topo da torre Eiffel.

Inserida por MelanieKwol

"O que eu mais quero nesta vida é ser feliz ...
Obrigado."

Inserida por ElmarSantos