Obrigado meu Deus pelas Respostas
“Senti os meus ombros serem tocados
Olhei e nada vi
Clamei e não obtive respostas {...}
Então fiquei no silencio para ver se algo acontecia {...}
De repente escutei um som que vinha dos fundos
Era o vento que passou entre a porta
Então uma voz suave pude contemplar!
Era tão doce e suave que atravessou meu coração
Fechei os olhos só para ouvir e gravar
Disse-me: - Conheço-o por dentro e por fora
Analiso e observo os teus pensamentos.
Caminho e dirijo os teus passos
Sou Eu que mato a sede
Vou além do que pode pensar ou imaginar
Sou Aquele que chama por teu nome
E digo que Sou manancial da esperança
Sou o teu Deus hoje e para sempre”
Hoje estou tão pensativa ...
Tantas perguntas sem respostas.
Tantos sentimentos ,às vezes eu preferiria ser mais racional do que emocional , mas logo penso , eu não existiria, não seria eu .
Sonhadora...nasci assim, e jamais quero mudar minha sensibilidade de ver a vida , de olhar as pessoas sem julgamentos, apenas admirar a cada um com seu próprio jeito de ser!
Quem não é sensível aos sentimentos dos outros jamais vai aprender a amar de verdade.
Quem é muito emocional sofre , mas é melhor sofrer de amor do que pela
Falta dele!
Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.
Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida é boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você.
Seja fiel ao tocar os corações dos outros, seja uma inspiração. Nada é mais importante e digno de praticar do que ser um canal das bênçãos de Deus. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem aos outros.
E não esqueça ,seja você !
mesmo que ninguém te compreenda, o amor próprio nos liberta! Nos fortalece e nos deixa imune ao julgamento que as pessoas fazem ao
Nosso respeito, se fortaleça em Deus , não se confie no seu próprio entendimento.
A sabedoria vem de Deus , ser sábio às vezes é melhor do que agir com inteligência.
A inteligência faz vc aprender com os seus próprios erros , quem é sábio aprende com os erros dos outros.
Por isso Senhor te peço sabedoria na minha vida, pra eu nunca deixar de olhar pra ti ,lembrar de ti senhor,nos poucos anos ainda que restam da minha mocidade.
Antes que venham os maus dias
Nos quais direi não tenho neles contentamento.
Te agradeço meu Deus por tudo.🙏🏻
🌹Fabrícia Magalhães.
RESPOSTAS! ONDE ENCONTRA-LAS?
A quem procuramos recorrer nos nossos questionamentos? As religiões, aos livros, aos sábios, aos amigos, aos ídolos, aos algoritmos, aos psicólogos? Estes destinos são só caminhos que poderão nos levar a resposta que é única e está no nosso interior onde encontramos Deus.
O escuro me mostra como é triste estar sozinha.
Procuro respostas em meus pensamentos
Mas não encontro será possível que um dia acharei a paz.
Tento olhar o mundo com outros olhos e chegar me mais perto de Deus.
Para que meu coração sinto um pouco de alegria.
O homem busca por respostas, mas não às aceitam quando elas estão bem na nossa frente. Como poderia existir tanta harmonia no universo e acreditar que não haveria ninguém por trás disso, ou que tudo seria obra do acaso?
Procuro na vida uma explicação sobre o que seria o amor.
Mas como respostas não encontro, em silêncio eu fico, então percebo um leve toque no meu coração, sinto uma paz entrando na minha vida, alegrando todo o meu ser, uma vontade de gritar e dizer: O Amor entrou no meu coração, pois na verdade o Amor é Deus, ninguém consegue ver, mas pode sentir, se há alegria na sua vida, é amor, se há paz, é amor. Todas as coisas boas vem de Deus, e se você está se perguntando o que é o Amor, eu lhe respondo:
Amor é tudo aquilo que vem de Deus para nos fazer Feliz!
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Uma das idéias comuns sobre oração é que seu principal objetivo é conseguir respostas. Eu gostaria de afirmar que, se seu propósito em orar é obter resposta, não levará muito até que você pare de orar. Ter a vida eterna significa estar envolvido em conhecer a Deus. Este é o objetivo maior da oração. E principalmente para comunhão, comunicação – e não para obter respostas.
Ele sempre sabe o que faz. Eu já tentei entender na hora, mas as respostas só chegam com o tempo. Quando a gente percebe que não perdeu, mas ganhou a oportunidade de encontrar algo melhor. Quando a gente percebe que quem saiu da nossa vida, não saiu por acaso. Quando a gente percebe que os problemas só surgiram para fortalecer a nossa caminhada. Deus, meus amigos, sempre sabe o que faz. Só nos resta aproveitar para aprender e manter viva a nossa fé. Eu acredito muito nisso, e você?
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
As pessoas gostam mais de perguntas do que de respostas,
As pessoas fogem das respostas pelo medo de não corresponder as suas próprias expectativas, criam um mundo pra si,
Criam suas mentiras, fazendo delas sua verdade.
É mais fácil do que assumir um compromisso de ser melhor.
E o que é ser melhor se não obedecer a Deus?
A religião até pode ser humana, e os deuses criados pela mente de homens que não possuem respostas, mas a vida e o homem que cria deuses, são criações de um Deus auto existente, que não foi criado;
Ele quis que fosse assim, Madalena afirma isso, qual as respostas posso dar, a quem ao menos perguntar?
O testemunho da Mãe tem o mesmo tamanho que dos apóstolos? Se hoje se afirma que não imagine a dois mil anos. Madalena vem de um povo de compreensão teológica dos saduceus. João 20,18 segundo as palavras de Madalena:“Eu vi o Senhor”!
Eu creio na tradição que Jesus ressuscitado primeiramente consolou -lá, sua mãe, Maria.
Mãe da igreja Rogai por nós!
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
A madrugada é longa quando se espera por respostas.
A calma e a paciência pode trazer
paz a mente e ao coração.
Dessa forma, fruir de uma harmonia interior,
e poder contemplar o invisível de Deus
em tua vida.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
