Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215208 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(...)

"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Como disse algumas vezes no meu trabalho: O impossível eu ainda faço, mas milagres é só Deus mesmo".

Inserida por Santos21

"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meu Deus mi de coração pra tanta dor suporta
Já num tem mais pau-de-arara pra eu pude mi muda
A minha fomi é tanta que eu já nem sei si vai da
Pra sigura a garganta que anda quereno grita
Ho meu Deus eu já nem sei si morro ou hei de vive
Já perdi tudu que fiz, inté meus fios si foi
É triste num te luga para pude descansa
Inté pareci qui a alma qué o meu corpo dexa
Eu não intendo Sinho, faça por mi isprica
Mi diz pra que essa chuva caino dentru du mar
Mi perdo pelo qui fiz i qui mi faz merece
Essa sina qui mi dói i qui mi faiz padece

Inserida por janicelio

ARTE DE DEUS

Hj descobri que tudo que existe é uma obra de arte do meu Deus.
E o seu quadro preferido é o ser humano, pois foi o unico quadro que ele pintou com suas proprias maos.
Nem Lucifer um dos seres mais perfeitos criados por ele chega aos pés do grande projeto que é vc, por isso o diabo tem tanta raiva, pois ele nao consegue entender o que Deus ver em seres tao pequenos e frageis e como ele nao entendi quer fazer vc se achar um dos maiores lixos do universo, pois quando vc esta triste o diabo se alegra, por que nao ver so vc chorando mais também Jesus que esta ali do seu lado querendo conversar com vc pra te dizer o quanto és especial pra ele, dizer o quanto te ama e que nao ha obra maior que vc ja feita..

Inserida por GABRIELBRANDAO

A escrevo amor
P escrevo paixão
D escrevo Deus no meu coração.

Inserida por Dyovanna

"Pedi a Deus um mundo azul. Ele me deu amigos. Meu mundo é colorido!".

Inserida por lavinialins

Deus me libertou mais eu não me sinto liberto
pois a cada trago de cigarro, eu me afogo no meu próprio inferno

que meus pensamentos dominem todos os meus sentidos

que a noite me engula por inteiro

Que a cada trago de cigarro, mais um sonho se perca
na imensidão do vazio que é a incerteza

Que o som do silencio ecoe nas paredes do meu inferno

Que eu seja forte para sorrir e poder silenciar os gritos nauseados interiores

Eu paguei pelos seus sonhos e você me ensinou a chorar

e só o que me resta são memórias, de um passado não tao distante

saudade dos beijos de anjo, hoje tenho apenas a réstia da escuridão

então não chore, não lembre, não chame, me deixa queimar e me apagar em cinzas

sinto falta, da falta torturante que me fazia

falta, hoje você já não me faz .

Inserida por mattmartins

Sei que Deus compreende esse sentimento que apareceu em meu coração, sei também que essa minha causa já está nas suas mãos..
Se não fosse para dar certo, jamais ele permitiria cruzar meu caminho.. Não sou mais criança e é verdadeiro tudo isso que sinto..
Pensamentos que me pego pensando, é difícil de controlar.. Peço-te perdão a todo instante porque nunca foi minha intenção de neste caminho errar..
Só tu Senhor podes fazer dar certo tudo que meu pobre ser um dia sonhou, porque nunca me deixou sozinha e me estendeu as mãos quando meu coração de ti mais precisou..
Em ti está a minha confiança sei que com esse sentimento não vai me abandonar, pois quando aqui me faltou o amor! Mesmo desacreditada fez cruzar meu caminho e aprendi o que é Amar..
Sinto-te pulsar meu coração ao escrever essas palavras, e finalizo aqui esse texto com meus olhos desfazendo em águas..

Inserida por KellyQueiroz

Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.

Inserida por AlcyOliver

Enquanto eu tiver Deus como meu protetor e o meu cérebro como pensador. A minha cabeça não servira apenas para meter chapéu.

Inserida por chinengue

Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.

Inserida por lucasaugustoveiga

ORAÇAÕ DE UM PAI :



Oh Senhor, meu Deus, escuta minha oração. Eu não te peço poder, dinheiro, ou a vida eterna, todos devem te pedir isso, que já não deves ter mais.
Dá-me, Senhor, um filho que tenha a coragem de reconhecer quando há fraquejado, e o valor de enfrentar-se a si mesmo quando senta medo; que seja orgulhoso na derrota honesta e humilde e generoso na vitória.
Senhor, faz de meu filho um homem que não confunda os seus sonhos e as suas realizações
Um filho que te conheça a Ti , e que saiba conhecer-se a si mesmo, que é a pedra angular do saber
Não lhe guies, Senhor, pelo caminho fácil do conforto, mas se sob a pressão das dificuldades e dos obstáculos.
Deixa-lhe aprender a domar as tempestades, e a compadecer-se dos que fracassam.
Dá-me Senhor, um filho de coração puro e objetivos elevados, capaz de saber dominar-se, antes de querer dominar aos demais, um filho que aprenda a rir, mas que não desaprenda de chorar.
Um filho que mire para o futuro sem esquecer-se jamais de seu passado.
E após de haver-lhe concedido tudo isso, imploro de Ti, da-lhe compreensão bastante para que seja sempre um homem sério, sem, contudo, se levar muito em sério.
Dá-lhe humildade , Senhor, para que possa ter sempre em mente, a simplicidade da verdadeira grandeza, a tolerância da verdadeira sabedoria, a mansidão da verdadeira força
Então, eu, seu pai, ousarei dizer comigo mesmo, em silêncio

"TU NÃO VIVESTE EM VÃO"

Inserida por OctavioSaquicela

Sr. meu Deus meu Pai poderoso por onde tua andas que esqueceste de mim, nestes momentos tão difíceis. Então percebi que eu tinha perdido minha fé. Quando a encontrei, tudo mudou as dificuldades acabaram e minha vida melhorou.

Inserida por sergiocancioneiro

EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...

Inserida por valdeir2vieira

Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!

Inserida por andreiagodoi

Jesus, eu creio que Tu foste enviado poe Deus para carregar a puniçao que era minha e para ser o meu salvador. Perdoa-me, por favor, e me liberta de todos os meu pecados me perdoe por tudo, porque eu creio nos teus mandamentos, amén

Inserida por Zitolos

Meu corpo muitas vezes fica debilitado e doente
é nessa hora que eu vejo a grandeza De Deus,
é como se ele tocasse em minha alma e dissestes
enfermidade tudo não passas do corpo.
nesses quinze anos perdi a saúde mais aumentou minha fé.

Inserida por vitoriajaneoliver

meu jeito é assim e nada vai mudar, podem me amar ou podem me odiar,o importante é que DEUS está comigo e jamais me deixará

Inserida por juliotarcisio

Senhor, meu Deus, dai-me paciência.

Inserida por Santos21