Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 212240 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

A felicidade está onde o coração resolve pousar.
Por enquanto meu coração voa, não por gostar de ser livre. Por não pousar em qualquer canto.

Inserida por anasoares_

" E quando se trata de um sentimento a ser explicado !!!!
Mas pra isso não existe muita explicação, nem tudo que é lindo pode ser compreendido com palavras, nem mesmo a lua em seu céu pode ser descrevido totalmente em seu universo

Inserida por djeikonhonorato

Ismael Oliveira da costa cergilio!
Meu amor! O tempo pra gente passa e nem
percebemos;nossos momentos sao os melhores os unicos os que só eu e vc, poderiamos ter, é facil explicar porque realmente vivemos cada momento, vc me faz sorrir, e nao tem melhor aconchego do que o seu.Te amo com todaas as palavras, e meus momentos com você nao sao desperdiçados, sao sempre lembrados e apreciado por quem te ama mesmo, o meu amor por voce vai ser provado todos os dias nas pequenas coisas!

Inserida por noemimozao1

Meu bem, eu não vou desistir de você tão fácil assim, aliás, não vou desistir de nós. Se eu cheguei até aqui eu vou ficar, eu vou lutar até não me sobrar forças, eu vou gritar até me falta voz, eu vou chorar até a última lágrima que escorre por esse rosto, ser caída, e mesmo se isso tudo acontecer, eu ainda ficarei, até você me mandar ir embora. Por que meu bem, eu só quero o teu bem, e por mais que tu tenhas me esquecido, eu te faço lembrar desde aquele primeiro olhar... Aquele olhar, que só tu sabes me dar. Desculpe se estou sendo muito direta, mas eu não tenho tempo para mais enrolações... Eu não te prometo céu e mares, mas eu te darei todo, mais todo o meu amor, e eu tenho tantas coisas pra te falar, segredos e planos que tenho guardado todo esse tempo. Mas esse, esse é o momento, o nosso momento, mas se você não quiser me ouvir eu não vou me importar, a gente se deita nesse velho colchão e nos calamos, fechamos os olhos e apenas nos sentimos, é só o que te peço amor, deixa eu te amar. Caso contrário eu partirei, e quem sabe um dia você volte a me procurar, você sabe que sempre estarei no mesmo lugar.

Inserida por efemerosversos

Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?

Inserida por jaianerodrigues

Vem ser meu, que cuido seu

Inserida por JohnEcds

Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.

Inserida por gabrieljosefrancisco

MEU BEM QUERER. (publicado em 01/10/15)
Márcio Souza.
Querer,
Buscar,
Sofrer,
Amar.

Querer,
Buscar,
Fazer,
Sonhar.

Querer,
Buscar,
Fazer,
Realizar.

Querer o meu bem querer,
Buscar constantemente,
Sofrer o que a gente sente,
Amar sem enlouquecer.

Querer e tentar fazer,
Buscar nos sonhos realizar.
Fazer da vida o doce prazer
Sonhar e ter força de poder amar.

Querer e realizar,
Buscar e tentar fazer,
Fazer, buscar, querer, sofrer, amar e realizar,
Realizar tudo enquanto é vida e poder viver.

Meu bem querer,
Meu sonho e razão,
Meu sempre você,
Meu eu e você, amor e paixão!
Márcio Souza.
(Direitos reservados)

Inserida por marsouza42

Eu temo enquanto o vento sopra
Pois parecem meus sentimentos
Que vão e voltam
Eu temo enquanto as nuvens aparecem
Pois parece que tudo vai ficar bem
assim
Eu lembro de você ,meu bem
E então
Os ventos voltam
Eles sopram
E me lembram que você não está de volta.

Inserida por LiraSM

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargurada, triste, sem sutileza nas palavras, eu não quero ser mais forte do que ele.
Santa Mãe de Deus, não tenho habilidade para lidar com os sentimentos confusos, algumas coisas só produzem em mim mágoa e tristeza, não quero alguém depressivo e que não saiba “perder”. Não estou dizendo que vou “ganhar” sempre, mas é preciso saber perder ideias, vontades, certeza para a relação durar. É o famoso ora eu cedo aqui, ora você cede ali.
Cansei de ficar tentando livrá-lo da tristeza sem fim enquanto eu me deprimia cada vez mais, não gosto de muitas coisas que pregam sobre instintos masculinos que só protegem os homens quanto a traições e isenção de afazeres domésticos.
Existe em mim uma forte tendência a deixar tudo para trás, principalmente quando me rodeio de alguém que quer sempre ser atendido imediatamente, porém sempre faço reconsiderações e meu caminho de perdão é longo e generoso.
Hoje me senti mal, precisava fazer algo, estava difícil entender o que eu sentia, estava em um restaurante barulhento e agitado, onde as pessoas em volta dançavam e tinham sorrisos vitoriosos, eu estava ali vivendo momentos duros de falta de paz, sem saber como me comportar.
Não quero ser uma dona de casa tradicional, tendo em minhas costas a minha profissão, não quero ter sonhos sozinha ou sobressaltos por ter de cumprir sonhos alheios que ferem os meus, não quero ser destaque por estar indignada com a vida.
Minha reputação não é lá essas coisas, sou conhecida como pavio curto, porém me conheço há muito tempo, sei que melhorei, sei por quem tenho atração, sei que não gosto de homens arcaicos, machistas, degradantes e déspotas, sei que quase tudo é tratável, mas não quero a incomparável rotina de ironias e conflitos.
Nem sempre você consegue o que quer, tento protestar, algumas coisas na vida não fazem o menor sentido, nunca considerei certas coisas como parte de uma filosofia de vida.
Não quero alguém que estimule minha personalidade tensa e irritadiça, não quero me sentir com uma aparência horrível, não quero falar palavras em códigos, eu quero plantar e colher bons frutos, quero tratar a causa e não o sintoma, preciso admitir que já fui tratada de maneira inconveniente com misto de interesse e indiferença. E isso eu não quero mais para mim.

Inserida por Arcise

Como Dizer Que te esqueci ?
Se você ainda é o meu primeiro pensamento !
Como Falar Que nem lembro seu nome ?
Se foi com você que vivi os melhores momentos !

Inserida por Loolah

Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..

Inserida por Loolah

Há tempos tive sonhos tão incríveis e tão idiotas ao mesmo tempo. Um deles era me casar em uma praia e ter 4 filhos, ou seja, quem hoje em dia teria um sonho estupido, tão bobo e fácil de se realizar? Quem suspira em pensar que pode existir alguém que possa passar o resto da sua vida fazendo cada momento ser melhor que os outros.
Pois então, hoje em dia as pessoas não pensam muito assim,entretanto, acostumava não ligar para isso, acostumava pensar e acreditar nos meus sonhos como uma criança de 5 anos acredita no papai noel.
Se um tempo atras você me dissesse que eu tomaria uma porrada e iria enxergar como o verdadeiro mundo é. Eu iria rir da sua cara!
Por que meu mundo sempre foi colorido e inacreditável. Mas ser colorida e sonhadora em meio a um mundo preto e branco onde as pessoas costumam destruir seus sonhos.

E inevitável não chorar.

Inserida por gabbhx

Eu Náo Sei O Que É Táo Lindo Em Voce…Sua Risdinha…Sua Voz…Ou…Esses Seus Labios…Que Me Deixa Maluco

Inserida por murillo18

O eu que vive. Em mim quer ser explorado ,quer se moldar perante a sociedade. .

Inserida por O-impostor

Sorri quando estava feliz,
chorei quando senti vontade.
tive meu sonho alcançado,
Caminhei, não fiquei parado.
E de tudo que vivi me recordo.
A vida passou e eu envelheci,
meus ossos não são os mesmos de ontem.
Mas meu coração e meu espírito sempre será

Inserida por DevanirSilva

Num barco a vela pus meu sonho e soltei no mar da vida.
Por ventos velejei, sobre ondas naveguei e a terra eu regressei.
Olhando o azul do mar com o real me deparei.
Com as andas indo e vindo,
fazendo chua, chua eu acordei

Inserida por DevanirSilva

Amor pra vida inteira

De onde vem tanta doçura?
De onde vem tanta ternura?
De onde vem tanto querer?
Fico te olhando e penso que sem você não saberia
como viver
Você foi e é o caso mais antigo, o amor mais bonito,
um presente divino que só eu sei o quando és importante em minha vida
de todos os amores és o mais colorido....
de todas as beleza és o mais bonito.
Meu amor, meu amigo, meu amante... e agora meu marido.
eu amo tudo em você, com você pude desfrutar de cada momento espetacular que a vida poderia me dar.
Meu agradecimento por me fazer a mulher mais feliz e completa do mundo....
resume apenas em três palavras
Eu te AMOOO !
Meu amor pra vida inteira.

Inserida por mayaraoliveirasantos

sorria este dia esta lindo e nossa alegria esta desenhando estrelas no seu
nossos coração estão batendo numa velocidade maior que a luz
vc consegui sentir oque meu coração diz
cada batida é um codigo e eles dizem que te amo
como uma mãe ama um filho
tomo um ator ama o pauco
teamo como uma modelo ama cada flash vc consegui sentir
vc consegue entender?
oque meu coração te diz quando bate
ele ta te dizendo que te ama como uma mãe ama um filho
te ama como o deserto ama a areia
não poderia dizer
por isso deixo que meu coração espresse oque eu siinto..
as batidas dizem eu te ao
na verdade elas gritam
vc consegue entender?
se consegue simplismente me abraçe
e deixe eu sinte seu coração
eu quero ouvir oque ele mediz
me deixe sentir seu coração me dizer
que me ama como uma mãe ama um filho
como um palhaço ama um circose aproxime e me deixe sentir... <3

Inserida por deboracanibal

Muitas vezes, precisei fechar os olhos,
engolir o choro, enterrar meu coração
na horta...

Inserida por Lucianarh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp