Obrigado
Amo-Te amigo(a) , voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei de voce , obrigado por estar sempre ao meu lado , agradeco a Deus por ter botado voce em minha , voce foi um presente muito especial que ouve em minha vida , espero que voce continue assim , alegre , feliz , verdadeiro(a) e do jeitinho que voce é."Um amigo e mais chegado do que um irmao" .. ou seja voces ! .. Cada um tem um lugar especial em mru coracao ! .Amo-Te amigo(a).
Oque eu digo sobre a morte? boa pergunta!
Eu digo obrigado.
Porque obrigado?
ué é obvio,pensa só
Sem a morte,não teríamos medo sem o medo não teríamos coragem para quebrá los,sem a coragem nós ainda estaríamos na época das cavernas.
Entendeu?
" Meu Orgulho "
♥ Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.
♥Eu sempre vou ser esse mãe presente, esse mãe carinhoso, esse mãe babão, esse mãe que é completamente apaixonado pela filha
Presentinho de Deus!
♥A luz que ilumina todo o meu caminho, te amo muito filha, não há no mundo uma pessoa mais essencial e importante pra mim do que você e Isabela.
♥Quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo.
♥Significa muito pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque amo vocês de mais
♥E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.
♥Quando ele te colocou no mundo, ele pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz feliz cada dia mais. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.
Meus momentos aborrecidos e tristes... Eu me vejo obrigado acalentar-me, pois é a resposta dada pelo meu silêncio;
E minha sabedoria é ignorar quem me quer mal, pois entendo que vivo muito ocupado dando as minhas atenções para quem amo;
Obrigado por me amar
Obrigado por me entender
Obrigado por me escutar
Obrigado por me aconselhar
Obrigado por me nunca ter me abandonado
Obrigado por me fazer feliz
Obrigado por me ensinar o que é ser feliz
Obrigado por me acompanhar
Obrigado pelas lindas manhãs que me dispõe a cada dia
Simplesmente obrigado por tudo meu DEUS
E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.
Eu não preciso do menos
do escuro
do pobre e podre
Eu não preciso do afago obrigado
abraço implorado
de uma conversa forçada
Eu não preciso de nada que venha de mal grado
de forma a não respeitar por não concordar
não preciso de um ombro por obrigação
e sim, por disposição, altruísmo, compreensão.
16:49 08/09/2013
Mais vale um péssimo acordo do que ser obrigado a conviver com algumas pessoas.
Não se trata de perder um pouco, é uma questão de ganhar muito.
Mamãe eu não sei o que
dizer a não ser muito
obrigado pelo carinho de
uma mãe para um filho
que vive tão longe
fisicamente mas bem
pertinho
espiritualmente . Que
Deus te abençoa mamí...
Não sou obrigado a acreditar em tudo que se fala na TV. Algumas pessoas são como discipulos dos atores e apresentadores.
Senhor.
Obrigado pelos meus fracassos e insucessos.!!
Obrigado pela minha tristeza.
Obrigado pelos meus braços......
e pelas minhas mãos que são perfeitas.!
Obrigado pelos meus olhos.
Obrigado pela minha voz.
É maravilhoso e muito bom....
ter um lar, uma familia.!
Obrigado por amar, sorrir e sonhar.!
Obrigado por secares as minhas....
lágrimas quando eu choro.!
E sobretudo é maravilhoso....
ter tanto para agradecer-Te.!
Senhor.
Agora que a Lua esconde-se e...
O Sol está para nascer.!
Obrigado pela Cruz que me dás e....
Que ajudas-me a carregar.
Obrigado por ser o que eu sou.!
Obrigado pelos momentos felizes... E pelos tristes.!
Obrigado pela alegria de amar-Te e de servir-Te.
Obrigado pela paciência e pela tolerância.!!
Carrega-me no Teu colo Senhor......
E que todo o mal seja lançado ao mar.!1
