Obrigado

Cerca de 2436 frases e pensamentos: Obrigado

Obrigado!

Não sei como começar, apesar de sempre ter muita coisa pra dizer. Sempre me dei mal com começos, você sabe. Um exemplo disso é o nosso relacionamento, não foi fácil, mas pela primeira vez em toda a minha vida não tenho medo de seguir em frente. Não com você. Que me dá forças e que não me abandona de jeito nenhum. Nem quando eu imploro por isso. Aprendi que, amor tem que necessariamente, fazer a gente crescer. Independente do quanto faça bem e faça mal. Crescer em alma, espirito, em mente. Tô dizendo isso porque quando paro pra pensar em como eu era antes de você e no que me tornei e me torno todos os dias, é com toda a felicidade do mundo que escrevo isso aqui. Essa sorte não é digna de qualquer um, e é por isso que te agradeço sempre. Por ter entrado na minha vida, me escolhido, não me deixado ir embora… Por existir. Você me fez e me faz o tempo todo melhor do que sou. Não tenho agradecimentos que bastem por isso. Não é preciso me conhecer muito bem para enxergar você; que ta aí, aqui, ali, longe, perto, mas está comigo. Portanto, mas uma vez, obrigado. Por não ter desacreditado em mim e em nós em nenhum momento, até mesmo quando eu era o que mais fazia isso.

Inserida por Mikadasilvaa

Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar. 18/06/12-GT220.
por Glauco Marques (Notas) em Segunda, 18 de Junho de 2012 às 20:57

As vezes me pergunto o que é verdade! E que podemos sentir ou saber quando acreditamos nos melhores, hoje dia 18 de junho, em meio aos meus problemas e sonhos, descobri que o sabor de amar difere de formas e vontades, hoje voltei ao passado, e permanecendo em meu mundo, sonhei com a certeza que vale a pena tentar.
Precisava chorar, mas tive medo, medo de ser eu mesmo, medo de ser respeitado, medo de ser amado.
Sempre fui culpado de tudo em minha família, sempre pautei minha vida na verdade e sempre paguei alto por ser sincero e honesto. Até hoje, estava realmente achando que não valia a pena ser honesto e correto em meus critérios.
Só que hoje valeu a pena ser tudo que sempre quis ser, hoje misturei doce e salgado, verdades e verdades, sonhos e amores, começos e fins.
Hoje me senti até mais bonito, como se fosse possível melhorar o ruim, porém, hoje senti vontade de começar, vontade de ser Glauco, vontade de morrer honrado.
Hoje lindos meninos e meninas me fizeram acreditar que vale a pena viver lutando pelo que se acredita, hoje tive uma aula particular de carinho e respeito. Hoje fui amado, sem sentir, fui acreditado. Hoje amei e fui amado.
Não sei se nos veremos novamente, porém tenho certeza que jamais nos deixaremos, jamais poderão falar que não houve um começo. Amanhã será o primeiro dia do resto de nossas vidas.
GT 220 foi , é e será uma honra estar entre vocês, espero que possa melhorar cada dia mais para ter de vocês o carinho e respeito que ainda não tenho moral para ter. Lutarei durante toda minha vida para buscar estar em seus corações e melhor, morrerei tentado, buscando, sonhando, sabendo que nunca poderei ser o que vocês acreditam, mas será muito bom morrer tentando.
Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Obrigado aos idiotas que falam mau de mim, por que provam que não tem capacidade, competência ou conteúdo para falar alguma coisa melhor...
Obrigado aos incompetentes que usam o meu nome indevido para bens próprios, por que provam que não conseguiram o respeito que eu consegui...
Se desejas estar no meu lugar peça por que até posso conceder, mas pense se tem a capacidade de me substituir...
A sua incapacidade só aumenta o meu sucesso.

Inserida por julipegassis

Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .

Inserida por LucazAntunez

Hipocrisia é dizer. Muito obrigado deus, por ter me feito ateu.

Inserida por jeanmacalister

Para abraçar um alguém
Para dizer "obrigado",
Para dizer "eu te amo",
Para oferecer uma "Flor",
O distante fica pequeno diante do grande amor.

Inserida por Kaliane21

Cada um no seu lugar, inclusive você senhor "passado" Obrigado.

Inserida por MaikonPensador

Ser o maior escritor de literatura popular de todos os tempos? Ou ao menos do século? Não, obrigado. Eu me contento em imaginar você sorrindo ao ler qualquer frase que tenha lhe feito ser um pouquinho mais FELIZ.

Inserida por LLSantos

Na vida somos obrigado a aprender duas coisas,a primeira é que se você viver triste, você está praticamente morrendo.A segunda é que você não pode ser feliz 24 horas por dia.

Inserida por kmf

O fato de você não ser obrigado ou não conseguir AGRADAR A TODOS não impede que você RESPEITE A TODOS.

Inserida por ronneyrocha

Saúde, bom humor, oxigênio e audiência compõem o milagre que me mantém vivo. Obrigado pelo tanto que você contribui!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

...Prometa-me, jamais me dirá "obrigado", quando te disser "eu te amo...

Inserida por keyladebora

Sou obrigado a ter título de eleitor a votar, e qdo não faço o que eles querem não aceitam a minha opinião? Que democracia é essa? Voto nulo

Inserida por nulo

Ela: Obrigada por fazer parte da minha vida!
Ele: Obrigado por ser a minha vida!

Notou a diferença?

Inserida por clarindo

Senhores corneteiros, façam suas críticas e sugestões. Obrigado.

TEMPESTADE DE IDÉIAS É UM PROCESSO CRIATIVO EM QUE TODOS DÃO SUGESTÕES, SEM MEDO DE ERRAR E SEM SE PREOCUPAR COM VIABILIDADE; E NINGUÉM DEVE CRITICAR A SUGESTÃO ALHEIA, MAS APRESENTAR OUTRA SUGESTÃO QUE JULGUE MAIS APROPRIADA.

Inserida por NHETOMIL

Obrigado ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, por salvar a terra tantas vezes nos FILMES.
E Por destruí-la aos pouquinhos no mundo real!

Inserida por JackSouza

Obrigada a todo mundo que é obrigado a me amar.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Meu Metapoema

Escrevo por que tenho que escrever, sou obrigado a isso.
Até que, como magnetismo, meu lápis grude no papel, as palavras me maltratam e me algemam com a angústia dos meus versos mal escritos, amaçados e entregues ao lixo.
É uma dívida a ser paga
É um dever a ser feito
Uma missão a ser cumprida
Passo noites a claro com meu sofrimento permanente, que a mim é inerente, é de minha natureza.
Não sou nada, não sou artista, não sou poeta, não nenhuma coisa concreta, apenas libero em uma folha meus problemas mal resolvidos, como se contasse com cuidado os fatos para um velho amigo.
Mas eu gosto dessa dor persistente que me deixa impaciente até estar livre deste fardo.
Sou um masoquista nato.
Sempre de coração partido, me sinto punido ao escrever em um pedaço de papel rasgado os meus versos baratos e sofridos.

Inserida por BriarPapp

Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!

Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...

Inserida por marinhoguzman

Obrigado meu deus por sempre que eu fechei os olhos, poder abrir-los novamente.

Inserida por natin46