Obrigado

Cerca de 2503 frases e pensamentos: Obrigado

⁠Hoje eu fui o motivo do sorriso de alguém… e da risada também. Obrigado, calçada. O destino é irônico: tropecei no amor… ou melhor, no meio-fio.

Inserida por danrattess

⁠Quem tanto grita, uma hora é obrigado a conviver com a solidão!
Ela não aceita nem se quer murmúrios, choros e lágrimas, apenas te observa na imensidão do silêncio.

Inserida por daniloaqui

⁠Pede para entrar ❤
mais não obrigado a ficar se me der amor, amor tera

Inserida por Vanderm3333

⁠Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."

Inserida por matthseraph

"Nenhum homem é obrigado a ser rico, grande ou sábio mas todos são obrigados a ser honrados."

Inserida por rapha777

*Obrigado por tudo*

Senhor Deus criador do céu e da terra, Criador de tudo que existe, dono da Terra e de tudo que nela vive, me coloco diante de Ti em reverência e confiança. Tu és o Guardião da minha alma, minha fortaleza em tempos de angústia e meu refúgio seguro. Que eu habite em Tua sombra, protegido pelo Teu amor, sabendo que, como o Salmo declara, mil podem cair ao meu lado, mas nada me atingirá, pois me escondo sob Tuas asas.

Hoje, eu também clamo a Ti, ó Leão da tribo de Judá, Vencedor sobre todas as batalhas. Teu poder é a força que rompe correntes e abre novos caminhos. Assim como venceste, ensina-me a vencer as dificuldades com coragem, a não temer o mal, pois Tu estás comigo e és maior que qualquer obstáculo. Que eu tenha pureza de mãos e coração para subir ao Teu monte e encontrar minha paz na Tua presença.

Que minha vida seja uma prova viva do Teu poder e da Tua fidelidade, e que a cada passo eu sinta o Teu amor me guiando. Em nome de Jesus, aquele que venceu e permanece no trono, amém.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Obrigado meu Senhor, por todas as coisas que me proporciona. Obrigada pela vida, pela minha família, pelos meus, obrigada pelo alimento e morada, obrigada pelas virtudes e ensinamentos que a cada dia vem me fortalecendo, obrigada por me manter forte diante de todos os acontecimentos.
Obrigada pelo amor, amor que transmito e que o Senhor me permite sentir.
Obrigada pela oportunidade de viver e aprender, de crescer, de caminhar, de pensar, minha vida faz mais sentindo com o seu amor, obrigada meu Jesus por me presentear com tanto!

Inserida por Hanielyrocha8

⁠Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!

"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo

Inserida por andreluizaramos

⁠"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"

Inserida por mary_difatto

⁠Não espere ser obrigado a dar valor à vida, viva! Amanhã você pode não mais poder.

Inserida por ramonxcosta

⁠ A essencialidade da gratidão vai além do "obrigado" por conveniência ou obrigação, é a consciência constante de dependência do Criador.
É reconhecer que não merecemos nada, mas Deus nos concede sua graça do nascer ao pôr do sol.

Inserida por EvelineMenezes

Ninguém é obrigado a retribuir nada, mas ficar contra quem sempre ajudou, é ingratidão demais.

Inserida por jocerlanpereira

Obrigado, por todas as bênçãos, Deus.
O Senhor tem sido tão bom para mim.

Inserida por jocerlanpereira

Deus, obrigado por estar sempre presente, sendo a luz, a voz em meio as tempestades e no silêncio da noite um verdadeiro abraço, escudo protetor.

Inserida por VicenteCunha

Quando você olhar para o céu nesta noite, apenas agradeça: Obrigado, Senhor por mais um dia de vida, por mais uma luta vencida.Amém"

Inserida por MiMeneses

⁠Ninguém está obrigado a manter imutáveis ​​suas convicções, mas convicto, deve manter seu caráter íntegro

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Obrigado Deus, por me dares muito mais do que eu preciso, e por me abençoares muito mais do que eu mereço!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Quantas vezes você disse "Obrigado" para seus pais? então diga 1874477888555556 vezes, porque eles fizeram de tudo para te ver crescer e estar onde estás hoje, não foi sua esperteza mas sim o saber deles.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Eu resolvi te escrever a última carta para te dizer que ainda te amo mas sou obrigado a te esquecer só não me culpe foi você que pediu pra te esquecer juras de amor ouvi você falar estava cego de amor por você que aquelas palavras eram da boca pra fora já eu como um tolo cego louco de amor por você hoje sei que entreguei o meu amor verdadeiro a você

Inserida por CICEROLYRA

⁠Obrigado(a) por existir e por ser o meu grande amor. Te amo mais do que as palavras podem expressar, hoje e para sempre."
Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA