Obrigado
Obrigado Deus Por Permitir Desfrutar de mais um dia .
Enfrento lutas e Desafios mas sei que nunca estou Sozinha (o).
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje, mas me perdoe se amanhã acordar não acreditando em Ti, pois estou morrendo, minha mente está me matando.
A gente nao é obrigado a gostar das mesmas coisas, alias a gente não deve gostar das mesmas coisas, c gostasse então o que um iria aprender com o outro?
Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.
Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.
Espalhe alegria dizendo bom dia, obrigado, como você está, tudo bem contigo ou frases desse tipo. Alegria contagia tão fácil que você transmite através de um abraço, um sorriso ou até mesmo no silêncio.
Muita gente acredita que alegria só vem embrulhada em forma de presente, mas é aí que fica a dica, alegria não é física ou materialista, é um estado de espírito que irradia todo o ambiente.
Aí vem o Neymar, que é, indiscutivelmente um ótimo jogador, faz um gol, e eu sou obrigado a ouvir o Galvão dizer que a nação espera que ele, o Neymar resgate o orgulho do país. O orgulho só seria resgatado se as organizações governamentais deixassem o povo em paz, e parassem de tirar direitos e patrimônios adquiridos com tanto esforço.
O choro não passava da garganta, parecia que havia um nó ali e eu era obrigado a fazer aquilo que a minha mãe dizia: “Engole o choro”.
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Obrigado criador
por esta sua cria
Obrigado ser divino
pelo livre arbítrio do destino
Obrigado senhor
por mais um dia
Obrigado gente
criação perfeita
pra minha, sua poesia,
Ei,
moça!
Obrigado por
suas belas palavras.
Agora, porém, guarde-as.
Você vai precisar delas para
o próximo que quiser acreditar.
Amor existe e está por aí o tempo todo:
Sempre que você se vê obrigado a fazer algo
que não gosta só para poder cuidar de alguém.
Obrigado, Pai, por saber que nos momentos de dúvida, desepero e falta de fé, estavas comigo assim como Teus anjos eo Espirito Santo, me dando coragem pra aceitar e viver minha dor e me lembrando constantemente de que não estava só e gravar em minha alma essa certeza de que estás comigo eternamente.
Ninguém é obrigado a seguir teus pensamentos e escolhas...
Mas, o respeito deve ser considerado em todas as situações.
Na vida nada é imposto a ponto de ser obrigado a cumprir a tarefa, nem é oferecido a ponto de recusar a empreitada no dia a dia.
