Obrigada pela noite
Existem amores silenciosos que nada fala, que vem como se tivesse andando na calada da noite, aproveitando a escuridão pra te seduzir sem deixar vestígios, sem cúmplices, envolvendo tudo que cruza o seu caminho.
Existem sentimentos que tocam no coração como uma flecha caída do amor, nascida pra amar - e atinge os sentidos, acorda os sonhos e faz os impossíveis desejos se realizar.
Porque existe você, que vasculha meus desertos e sonda os segredo nos mais profundos espectros contidos em mim.
Quem me dera se eu entendesse o amor; traria você pra mim. Mas não, decididamente eu não entendo nada sobre o amor. É o amor que entende tudo sobre quem eu sou.
E por ele me entender tão bem, sabe guardar você dentro da minha mente e do meu coração; e sempre quando quer, descortina os meus desejos e joga aos ventos na esperança de te contar, na ingênua esperança de te encantar...
Na mais linda vontade de fazer você, comigo, pra sempre ficar.
Esta noite eu vivi o que a realidade tem me negado, dentro de um sonho lindo,com efeitos de luz, som e cor.
Foi o meu irreal se tornando real e verdadeiro no teu jeito cadenciado e gostoso de me fazer é tornar tua, em um jogo sensual de pernas e braços, de mãos se tocando em ternos abraços, com corpos vibrando.
Nesta noite eu te tive fora da realidade como meu homem, meu amigo, meu amante ideal.
Eu fui tão feliz sonhando que agora acordada e de olhos bem abertos, trilhando caminhos incertos, prefiro negar o dia e dormir, numa esperança incontida de outra vez te possuir.
Noite de inverno
Me envolvendo nos teus braços, nessa noite de inverno.
Te esquentar é tudo o que quero.
Me apaixonar no brilho dos teus olhos.
Ouvir cada verso e cada palavra que sai de você.
Sentir seu coração palpitando junto ao meu.
Sua respiração lenta perto do meu ser é a única coisa que não quero esquecer.
Eu encaro a noite que habita em mim, vislumbrando as nuances dos sentimentos que nem sempre são belos. As vezes, cansada de temer ser humana, me pego pensando se o medo de encarar meu abismo não é só uma face de tudo o que me faz um ser humano normal.
Eu tenho medo de assumir minha imperfeição, e por vezes me cobro com a respiração falhando. Eu tenho medo do egoísmo que as vezes fica bem abaixo da pele, da raiva que tento manter enjaulada, da revoltada que não quero decifrar. Tento somente ser uma pessoa boa em um mundo que nunca foi bom comigo.
A ansiedade me sufoca de tanto que sinto medo...medo de ser humana.
A noite já passou , a manhã chegou e com isso aprendir que na estrada da vida desistir não é preciso,esperar é opcional,e o tempo é revelador.
Anuncio a noite mais longa
da tua história e em rebelião
para quem disse
que iria me descobrir,
no fundo percebo que
não sabe por onde seguir.
Bem antes de te conhecer
venho compartilhando
toda a poesia deste mundo
com povos vitimados
por regimes autoritários
e tropas sequestradas,
e agora com teu silêncio
que mata muito mais
que mil bombas atômicas.
Não sou página para ser escrita,
não sou flor que se cheire,
não sou livro que se lê,
e sim uma alma infinita
que não será dominada
por ninguém e nem por você.
Para quem disse tantas coisas
antes da conjunção
entre a Lua, Saturno e Júpiter,
e alguns dias antes desta
noite de Lua de Trovão,
você vai cair na minha mão.
Você não permitiu
que entre nós a noite
escura chegasse,
e com este charme
feito de galáxias,
cessou com tal precisão
a prometida rebelião.
Com a força dos teus
tão aguardados beijos
que antes de chegar
já estão provocando
os alucinantes desejos
que sussurram sonhos
através da minha nuca,
venho te adorando todo
o dia como deidade nua.
Os teus fortes impulsos
sensuais me dizem tudo
nesta noite de Lua Cheia
o quê por nós tem sido
cuidadosamente esperado,
e é forte, louco e faminto;
e que há de ser bem vivido.
Mas Deus não está na capela, quando a noite arrasta para si as vigílias, as estrelas piscam mais lentamente no sono da noite e o breu se avança nas horas de silêncio.
A resolução desta equação está na luz, que ressurge na força de Deus, que estabelece um novo amanhecer, que abre nossos pupilos para ver, porque Deus habita em nós o "q" da equação.
Paro pra pensar
Vivo observando e olhando pro céu
No mundo da lua
E a noite a brilhar
Perco a noção do tempo
Quando estou junto ao teu sorriso
Raio estelar
O mundo girando como uma canção
Outros tempos, novos tempos chegarão
Como um astro em movimento a ultrapassar
Os limites desse chão
Magnetismo pessoal
Quero poder abrir os olhos e ver ao teu lado na companhia de uma noite de lua cheia as luzes da cidade do outro lado do rio, ao longe.
Quero olhar para as luzes vibrantes sentado no pé de um monte, no meio da natureza com o teu perfume do meu lado.
Quero escutar apenas a tua respiração para eu me sentir próximo da tua intimidade.
Vejo através dos teus olhos o reflexo das luzes da lua e da cidade.
Eu em relação a você, possuo um magnetismo pessoal intenso.
Sou um cara da noite quê navega por a música e por as curiosidades da vida, ser sempre discreto é minha lição para o susseso
Paixão como Diagnostico:
O dia todo teclando, deitar pensando, passar a noite sonhando e acordar por e procurando , ouvindo a voz do coraçao, enxergando pelos olhos da imaginação ,falando pelos labios da emoção e sentindo no corpo tamanha vibração , expressam com exatidão , sintomas de uma paixão.
Durante a noite toda
Durante a noite toda fui atormentada, escravizada pelos sentimentos que insistiam em fazer arder meu corpo nu banhado de suor! Durante a noite toda sob a luz branca daqueles postes na rua vazia e escura da cidade, a minha alma sangrava por dentro reprimindo e me culpando das sensações que a privei de viver.
Durante a noite toda, o sono fugia de mim com o ódio de ter que fazer adormecer,essa menina que só quer a paz de um amor sincero e sincronizado. Durante essa noite toda, me entreguei a sedução e não precisei de ninguém, amei a mim mesma! fiz amor sozinha durante a noite toda. Tá
Eterno fado
O sol consumido oculta-se dando lugar
à noite que espreita delicadamente…
Deita-se devagar no horizonte atrás do mar
na esperança de vislumbrar a sua amada
Com deslumbramento no olhar
procura pela sua amada no firmamento
A lua ainda velada vê-se observada.
Embevecida, compõe-se vaidosa!
Com belas joias de prata adornada!
Para desejar uma boa noite ao seu amado.
Por breves instantes enamorados!
A noite impõe-se, indiferente, ao triste fado dos apaixonados, separados eternamente.
O “ASTRO REI” para sempre triste e desolado.
E a lua por sua vez, só e amargurada.
Chuva
Então ontem a noite choveu!
E também foi ontem a noite,
Que o nosso relacionamento
Rompeu.
Hoje também choveu!
A nossa playlist estava tocando,
E com ela me peguei lembrando
Do que a gente viveu.
Amanhã poderá chover…
Mas não me importa o que o
Tempo vai escolher,pois para mim,
Todo dia que vier agora tem chuva.
Tenho me tornado inimigo da noite
Toda noite você vem me visitar
Morar nos meus pensamentos
As vezes eu quase posso te sentir
Eu revivo todos os nossos momentos
Eu lembro da sua roupa
Das suas palavras
Do teu cheiro
Eu lembro de tudo que deveria esquecer
Mas esqueço de esquecer
Você que virou amigo íntimo
Visitante assíduo da minha cabeça
Aquele que bate o meu coração
Como se bate um tambor
Eu danço nesse samba
Eu pulo nesse carnaval
Ponho minha melhor fantasia
Fantasia essa que eu criei
E saio no bloco do eu sozinho
Cantando marchinhas de amores imperfeitos
Eu te procuro na multidão
Nessa ânsia eu quase te vejo
Mas não é você
Será que não gosta de carnaval?
Será que a marchinha não te agrada?
Ou minha fantasia te assusta?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp