Obrigada pela noite

Cerca de 25447 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Mais uma noite sem vc aqui do meu lado..

Fico imaginando eu te dando abraços..

Ando pensando em vc, mas não andando e sim deitado..

Fico te olhando com esse cabelo de sol, vem me esquentar debaixo desse lençol..

Eu te trouxe magoas, dores, felicidade e flores, agora só falta a skol..

Inserida por josue_alves_2

Perna de pau

Sou filho da terra
pera de pau

A noite vem tempestade
Perna de pau

Me escondo na toca
Do vendaval

E guardo a pipa
Do vendaval

Corro no terreno
Perna de pau

Conto meu segredo
Perna de pau

Cavalo de troia
Perna de pau

Azul é o veneno
Perna de pau

Saio correndo
Do vendaval

Poeira no terreiro
Do vendaval

Inserida por julio_debora_dzambe

Nesta noite fria tudo que penso é naqueles breves momentos...
As vezes me falta palavras para expressar todo o sentimento contraído
Parece um labirinto...
Perdida nos pensamentos passados eu vivo
Quem me dera se por um lapso eu esquecesse
Foi bom enquanto durou
Foi doloroso quando tudo acabou
Pior agora é saber que nunca tive o seu amor......

Inserida por ColetoraDeVersos

E quando a lua faceira voltar a enfeitar a noite, lembre-se que seu brilho, foi-lhe emprestado pelo sol.

Inserida por AmirRodriguesAlves

É noite... noite fria.
Não há estrela guia.
Não se distingue nada.
Os ruídos da noite tomam uma sonoridade rouca.

Não há forças.
Coração tenta ser perseverante.
Mas suas tentativas não são o bastante.
Escolhas do passado
Seguiram o rumo errado.

Desejo que não me apontem direções censuráveis.
Que me deem escolhas certas.
Que me cerquem de caminhos planos... de estradas trafegáveis.
Que eu atinja – nem que seja uma pequena parte – de todos os meus planos.

Mesmo que eu cante triste.
Mesmo que às minhas mãos imponham limites de só um dia...
Sempre é mais um dia.
Mais uma chance.
Mais uma porta.
Mais uma via... mesmo que torta... que eu possa endireitar.

Vivo a esperançar.

Inserida por RosangelaCalza

É frio.
Na noite as trevas são pura escuridão.
Triste bate meu coração.
Meu corpo treme.
Meu canto é triste.
A solidão insiste.

O vento geme.

É frio.
A noite brilha com o brilho das estrelas e do luar.
Meu corpo se aconchega no teu.
Tuas mãos a me acariciar.
Uma sinfonia nossa sintonia… o melhor som no ar a espalhar.
Tua companhia tudo encanta.

O vento canta.

Inserida por RosangelaCalza

SOLIDÃO, DESESPERO E ESPERANÇA

No cair da noite, a dor que a solidão causa apenas fica mais forte, machucando ainda mais meu coração.

Quando penso que já cheguei ao fundo do poço, percebo que tudo está ficando mais escuro, e que continuo a cair.

Cada vez mais penso se tudo vai terminar assim, se é dessa maneira tão solitária que minha vida terá seu fim.

Cada instante que se passa a tristeza só cresce e o desespero só aumenta, me fazendo cada vez mais cair em decadência.

Visão embaçada, coração aos pedaços, e uma alma aos prantos clamando por socorro em meio aos estilhaços; em meio a tudo isso, desistir seria algo muito fácil.

Ainda assim tento me agarrar a esperança, ainda estou a acreditar que tudo pode melhorar; que ainda há chance de sair do abismo e ao menos mais uma vez, ver a luz do sol brilhar.

Continuarei acreditando que a solidão jamais me consumirá, e que cada novo dia também é uma nova oportunidade que Deus me dá.

Buscarei a felicidade até alcançar; e quem sabe um dia, não encontre a Luz que fará minha vida brilhar, trazendo consigo o amor que da escuridão me salvará.

Inserida por Luiz_Henrique_Araujo

Esse tic tac me atormenta no silêncio da noite só vem vc na cabeça as vezes me bate a quelas lembranças das nossas conversas cada vez q lembro de ti me sinto vazia sem nd dentro de mim as vezes pergunto pq eu sinto isso as vezes queria jogar fora tudo isso esquece tudo aquilo q vc me dizia ah como queria... Vc entrou na minha vida da noite pro dia e eu percebi q ainda tinha motivos para continuar com a vida mais mal vc sabia q tu era o único motivo de eu estar viva mais sla vc sumiu parece q tudo oq vc falou simplesmente nunca existiu ou nunca foi dito mais como eu te prometi sempre volte para casa q eu estarei aq

Inserida por leticia_jesus

Sonho lindo que tive nessa noite,eu,você e o amor,do nosso amor gerou o amor.

Inserida por A78

Não há medicamento melhor que a qualidade de vida!
Uma boa noite de sono
uma profissão que te satisfaça e que seja próximo do seu lar
que possa ir apenas usando uma bicicleta
e completando tudo com o sorriso sincero de quem te ama!
Não há necessidade de medicamentos!

Inserida por salsidc

Sou do campo _ da cidade
Sou do rústico _ da vaidade
De dia vejo caminhos
De noite vejo luar
Ali... Vaga _ lumes
Borboletas acolá.
Posso não ser flor de jardim
A vida me fez assim
Cacto cheio de espinho
Me reencontrarei um dia...
Andando pelo caminho.

Elane Chaves

Inserida por Elanechaves

"Dancei sobre chão de estrelas em pleno luar...E a noite se fez clara no resplendor do amor!"

Inserida por NonatoMontes

Moça sinto falta do beijo na boca
Seus olhos me hipnotizam a noite toda
Vivendo longe dos seus abraços
Me vejo sem chão e isolado

Quando estamos longe um do outro
Não tem palavras que possa ameniza nosso sentimento
Faltando algo uma parte de nós

As vezes brinco com as palavras alivia a alma
Mas nunca acalma a vontade de está com quem
Te ama

Inserida por alexsandermuzy

POESIA : A NOITE EM LAMENTO

A última noite se inclinou perante
suas reflexões, seus olhos atingiam
o horizonte, com lágrimas escondidas
no frio espaço entre nossos abraços.

Em vão o silêncio escutava o desejo de
nossas carícias, a noite ficou entregue
ao fluxo do sentimento que subia em
aroma de desejos.

Então, a dor maior se fez na madrugada,
Onde a noite inclinada sobre suas reflexões,
Lhe trouxe ao longe um suave som da nossa
Música preferida, e o frio espaço entre nós lamentou...

Poeta : Nilo Deyson Monteiro Pessanha

"Certa noite eu decidi passear pelas areias da praia e percebi que os grãos de areia que pisava,eram iguais a tristeza de nossos dias:O vento sopra,o mar carrega,a mão sacode".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Percebi que aquela noite estava muito mais fria do que de costume era duas da manhã fui até a janela para admirar a chuva a casa dela tinha um lindo jardim. Essa casa lembrou minha infância, estava tudo tão simples, tudo cheirava a terra molhada. Mais meus pensamentos estavam tão escuros quanto o céu lá fora.Têm dias que parece que arrancam a casca da nossa ferida e a gente passa a ter medo da vida.Você deitada tão linda a minha espera, mais a angustia a tristeza e a saudade corroem meu peito Tento manda-las ir embora más elas sempre me ignoram já tentei de várias maneira elas são traiçoeira e mais forte que eu pois elas moram dentro de mim. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

No silêncio da noite aguardo cansado a madrugada fria é solitária. Noite de inverno, ouço a chuva insistente, pela janela, a noite passeia sem poesia, nessa noite fui deitar mesmo sem sono,tentei desviar meus pensamentos, mais pensei tanto que em fim adormeci. O tempo passou mais ainda assim e difícil esquecer quem se ama e os sonhos são o cobertor da alma. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Em uma das mãos trás o veneno
Na outra um copo de água
A noite é uma
De dia outra
Tenho a verdade mas prendo na boca.

Inserida por evandro37

De eu para eu

Ontem á noite não consegui dormir pensando em você ...
Pensei em como você é forte
Pensei em como você superou aquela dor mais terrível, que chamamos de dor da saudade, dor de um coração espedaçado ...
Imaginei como você deveria se sentir diante desse furacão que vem acontecendo na sua vida,, ... De onde tiras tanta força pra continuar caminhando ?
Como consegues passar tudo isso sozinha? Como consegues ser tão solicita consigo mesma e com o próximo em meia tanta confusão mental?
Te admiro por vivenciar cada segundo como único, por unir amor e resiliência
Te admiro por não levar magoas daqueles que tanto te fizeram mal
Te admiro por conseguir sorrir até quando sua unica vontade era de chorar
Te admiro por saber que no final tudo fica bem, que o amanhã é um novo dia, um dia de (re)começo
E ... te admiro por ser quem você é!!!
E sou grata pela pessoa que se tornou depois de tanto furacão interno que passamos.

´´ (..) Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim ... E TE AMO por ser quem você é ´´

Por: Meu eu

Inserida por esthefany_caldas

O AMOR é como o Renascer do sol após uma noite escura e solitária.

Inserida por gabriel_muniz_cardoso