Obrigada pela noite

Cerca de 25447 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Cânticos 3

1 De noite, em minha cama, busquei aquele a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei.

2 Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade;pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma;busquei-o, e não o achei.

3 Acharam-me os guardas, que rondavam pela cidade;eu lhes perguntei: Vistes o amor d’minha alma?

Inserida por ingridpontes

ENCANTOS

Toda noite, tem seus encantos,
em todas elas te acho sempre
dentro de mim inteira, com esse
olhar maroto e lindo, esse jeito
menina que a mim faz feliz assim.

Toda noite és minha,
teus carinhos, são meus, teu corpo
suado e cansado, ao meu lado deitado,
a mim relaxa, e então durmo.

Acordo outro homem, ansioso
para que a noite venha, onde
novamente te acho em mim guardada
em um canto, bem silencioso.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Quando a chuva apaga a luz das estrelas...Deus acende a luz da lua.
Boa noite a todos !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Just Waiting
A noite é pior, porque é a noite que lembro de você.
Você prometeu que me Amaria
Pra Sempre e que estaria sempre ao meu lado, que eu era Tudo pra você
Onde esta você agora?
Por que mentiu pra mim por tantos anos
Eu morreria por, faria qualquer coisa que me pedisse
Você era o meu mundo, a minha família, o meu sonho....
Perder você é a coisa mais difícil que me aconteceu
Deixar de lutar também é difícil, porque as vezes sinto tanto a sua Falta, não sei o que fazer sem a parte de mim, que você levou
Eu deixei de existir, eu gostava de ser quem eu era, agora não sei mais quem sou ou o que estou fazendo nesse mundo
A mais triste, uma experiência tão dolorosa...
É tanta dor que não cabe em meu coração, espalha-se por todo o meu ser e corrói a minha alma
Às vezes faltam palavras para descrever o que eu sinto
O que me leva a pensar, será que um dia vai passar?
Será que meu destino é viver e morrer assim
Será que não serei Feliz nunca mais?
Eu conseguirei me levantar?
Você ainda pensa em mim?
Você se arrepende de ter arruinado a minha vida?
Você consegue dormir em paz?
Depois de Tudo
Como pôde ser tão frio?
Me ensina a ser assim, tô cansada de sofrer, de estar destruída e arruinada
- 28 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

“Se teu dia não foi o esperado, agora é hora de reflexão, pois tens uma noite inteira pela frente para sonhar e organizar novas ideias para um novo, melhor e abençoado dia...”
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

És meu infinito
És o grito de amor
Na noite de saudade e dor

Inserida por joanaoviedo

Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.

Inserida por Kethelen

Que a delicadeza da noite,nos tragam lindos sonhos e a certeza de um lindo amanhecer de paz e alegrias.
Boa noite !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A noite é complexa, ainda mais quando se passa ela acordado, é impressionante como algumas horas sozinho pensando fazem com que os seres humanos nutram e alimentem demônios que durante o dia passam fome em suas cabeças.

Inserida por Limavictttor

Digitei, apaguei,
digitei, apaguei,
boa noite, até logo,
só isso enviei.

Inserida por JULIOGONCALVES

Algum anjo mau, na calada da noite, abriu o "ladrão" dos reservatórios do mundo e deixou a ponta da mangueira sobre Minas Gerais....

Inserida por RemissonAniceto

terremoto

um terremoto replicando
por vários dias,
à noite as luzes de néon paradas
e, na manhã seguinte,
a tremedeira outra vez.
você pensa que o futuro
ainda não chegou, mas
de repente o terremoto
replicando faz tremer a língua
os dentes e tudo o que é
matéria.

por mais que use as palmas
para cobrir os ouvidos,
a ternura – o que você quer dizer? –
aliás, a tremura chega
arrastando tudo.
era como um país virando mar
um terremoto replicando
sem parar. se as réplicas consistem
em tremedeiras, e se uma língua é desenhada
fora das linhas,
como conciliar o
inconciliável?, pergunto
no momento de maior
desligamento e
ele responde:
– agora o seu wasabi
tem radioatividade.
essa cor brilhante,
de um verde quase prata,
era como a luz batendo no mar
bem na hora em que o chão –
e tudo recomeça.

quero pedir
silêncio, mas não sei lidar
com o imponderável.
um dia acordo
e não espero
mais resposta.

Inserida por pensador

Artêmide.

Dispo-te em versos,
Versos de uma noite,
Clareza,
Me desperta a Alma,
O insólito me revoa a calma,
Congruência,
Me faz ranger os dentes,
Torna-te atraente,
Subsequente,
Despertador do Ardor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!

Inserida por robson_almeida

A noite a inspiração me visita, bem vestida, leve e bonita...
Eu agradeço com um beijo e em troca lhe faço uma poesia...

Inserida por AlandersonHudson

Você foi
Você foi, como um ladrão que invade a casa, no meio da noite....
E leva Tudo
Você destruiu todos os meus sonhos, tirou minha vontade de viver
Matou todas as minhas esperanças
Roubou todas as minhas forças
Me roubou de mim mesma
Você levou tudo embora, levou Tudo
Não me deixou nada
Tudo se foi com você
Você se foi, sem ao menos olhar pra trás, uma única vez
Você se foi, sem pensar duas vezes
Você se foi, como se não fossemos nada um para o outro
Você se foi, sem se importar comigo
Você me deixou pra trás e isso está me matando
E o pior é que nossa história não teve um final feliz ou ao menos conclusivo.
- 04 de Setembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Sonho com ele a noite, com a gente ao lado de lindos filhos, numa casa confortável, com o trabalho dos sonhos... Sonho com a gente sendo um casal exemplar, sonho com tudo que ele me incentivou a sonhar, tudo que jamais será realidade da parte dele hoje.

Inserida por AyshaBarbier

Tudo que eu preciso é de uma xícara de café
Uma noite escura, sem lua, sem estrelas, só nuvens
Uma janela de vidro que se extende do teto ao rodapé
Alguns ruídos, daqueles que se ouve mas não se escuta
E um prédio do lado de lá...
Para começar a pensar que cada andar daquele
Guarda tantos mundos diferentes
E cada mundo desse guarda tanta vida dentro dele
E cada vida dessa guarda tanta história
Meus olhos se apertam numa tentativa fracassada de entende-las
Mas as paredes que o edificio sustenta são densas demais
Não permitiram que eu entrasse
"Ele deve sentir-se forte" Penso
"Não é..." Respondo
"É" Penso
"Não precisa" Respondo
O que talvez ele não perceba é que ele deixa brechas, frestas, janelas
Que são uma porção de olhos piscando o tempo todo
Através deles posso descobrir muito
Alguns mundos são verdes e floridos
Outros são modernos, limpos e arejados
Alguns estão vazios
Outros em construção
Neste momento estou tão alucinado
Que me torno o prédio de cá
Tentando tocar o prédio de lá com uma das mãos
Ao imaginar que alguém daquele lado tenta me decifrar
A ponta dos meus dedos tocam a parede de vidro
Meus olhos vibram agora ao olhar meu próprio mundo
Eu sou um outro mundo
Carregado de vida, carregado de histórias
E o que essas histórias estão dizendo?
O que minha janela está mostrando?
Sou capaz de enxergar o que estou transmitindo?
Veja bem, pense bem
Sim ou não?

Inserida por eriecsoulz

É desconcertante o jeito que você me encara numa noite de domingo chuvosa.
Não por medo mas por não saber oque esses olhos castanhos escuros veem quando me ve.
Estranhamente eu me sinto íntima da sua carne
Querendo saciar todo o cheiro que ela esbanja.
Cada toque não me trava, querendo correr mais nesse seu corpo.
Suor que escorrer pela minha pele não chega na metade do que eu sinto quando você estar perto.

Inserida por anna_julia_molina