Obrigada pela noite
Muito obrigada Senhor por cuidar de mim!!!
Sua visão vai além do vejo.
O Senhor sabe exatamente o que é melhor para mim.
Gratidão...
Obrigada, Pai Eterno, por teu cuidado...
Pois, nada nos deixa faltar...
Obrigada por poder acreditar no amanhã,
por poder confiar e descansar em ti...
Por saber que Tu És fiel para
cumprir suas promessas!
"Pai Nosso que estás no céu "
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de quimeras a
minha fé .
Obrigada por me
dar alegrias e
vitórias .
Obrigada por sempre
me aquietar o espirito
quando a vida insiste
em me´entristecer .
Eu te devo tudo ....Tudo!
Obrigada
por ter dado
seu Único filho por todos nós!
Se alguém te magoar não retruque, reze, pois sua alma não é obrigada a carregar um peso desnecessário!!!
Deus, obrigada por dormir comigo todas as noites, por me acordar hoje e por me manter de pé todos os dias da minha vida!
A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
Obrigada por não deixares o meu mundo desabar, por caminhares sempre ao meu lado, e por quando mais precisei estavas lá, mas principalmente obrigada por nunca me teres virado as costas.
Obrigada e desculpa são coisas que se diz uma vez e pronto.
Mas o "eu te amo" pode ser dito todos os dias
Senhor Jesus, obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde e pela paz da família, pois ela e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver. Abençoa Senhor por ter me presenteado com as minhas filhas Kathleen e Karoleen, perdoa as faltas delas e da a sabedoria necessária, que amanhã seja um dia de muita paz e amor na vida delas.
Amém!
Na medida que os anos vão passando, você é obrigada a aprender, que pra ser feliz, ser realizada e se encontrar no seu mundo, no seu interior, no seu Eu. Você precisa; amar mais você, ser mais gentil com você, cuidar mais de você. E principalmente gostar e mantém por perto quem também gosta de você. Quem não gosta de você e não respeita esse egoísmo com você mesma é descartavel, desnecessário na sua vida.
-Rávilla vc tem a voz bonita.
-Sério? Obrigada! Isso é pq vc ainda não ouviu o meu "Citroën, Creative Technology" (kkkkk)
Meu Deus, obrigada por esse dia! Obrigada pela Providência Divina nos detalhes que passam desapercebidos as olhos que se apressam em ver, sem contemplar. Meu Deus, Tu és a minha rocha firme, segura. Meu amparo e abrigo em momentos difíceis e impossíveis para mim. A Ti recorro, porque minha confiança é só em Ti. Meu amor maior é todo Teu. Se O perco de vista, perdida estou. Meu olhar te procura insistentemente nas belezas que criastes. Meus ouvidos sempre em alerta para escultar os Teus ensinamentos. Minhas mãos estão sempre elevadas ao alto em sinal de gratidão pelas bênçãos recebidas. Vivo em constante atenção para as palavras que saem dos meus lábios. Que sejam palavras que edifiquem, ajudem e glorifiquem sempre o Teu amor, Senhor! Meu Deus forte, meu guia e meu eternamente Amado! Abençoa o novo dia com a suavidade do Teu Olhar de Misericórdia...
Amém!
Bom dia Senhor!
Obrigada...
Por um novo amanhecer
Por está de pé pronta para a batalha
Pela Providência que não falta no meu lar
Pelo Teu Infinito Amor
Pela alegria que habita no meu coração!
Escuta Senhor!
Venho te pedir com sabedoria...
Visita hospitais, casas de repousos, prisões, mães e famílias que estão nesse momento entregando um ente querido ao Pai. Ou que luta a muito tempo contra uma doença física ou espiritual. Quantas pessoas Senhor, estão com sua carteira de desemprego na mão! Misericórdia Senhor! Misericórdia! Quantos pais e principalmente as mães se encontram no vale de lágrimas constantes, por perderem seus filhos para as drogas. Senhor aqui onde moro é quente. Não sinto frio. Muitos sem lar estão morrendo nas ruas congelados.
Visita Senhor!
Leva tua mãezinha para providenciar o vinho que falta hoje na vida de tantos filhos que se encontram abandonados e esquecidos
Perdoa senhor por todas as vezes que não és Amado como deveria
Perdoa as blasfêmias lançadas diariamente contra Ti.
Muitos não te conhecem, por isso não te amam e falam, o que não vivem e não sabem.
Perdoa Senhor!
Que Teus Raios de Misericórdia alcance a cada filho (a) teu nesse momento...
Amém!