Obrigada pela noite
Eu morava lá na roça
bem no interior
era honrado, bom filho e trabalhador
à noite olhava as estrelas e ficava admirado
como todas podiam brilhar
fui crescendo, meu coração batendo
por causa de um amor
era Mariazinha,
a sinhazinha filha do doutor
eu era de família pobre
mas sabia que um dia
a coisa poderia mudar
falei pro meu pai do sonho
de com ela me casar
porém sabia que não iria
ser fácil a moça conquistar
tive medo, resolvi mudar
minha mãe já cansada
segurando uma enxada
um dia me falou
filho esse mundo é seu
só precisa trabalhar
minha mãe tinha certeza
que eu tinha esperteza
para a vida melhorar
fui embora pra cidade
procurei felicidade
mas nunca encontrei
estudei, trabalhei de sol a sol
ganhei dinheiro de montão
fui guerreiro e valente
só não venci a solidão
até que um dia, conheci uma guria
que me chamou a atenção
sabendo que não era amor
abri meu coração
procurei ser sincero
falei logo pra ela
qual era minha intenção
ela debochou
de moleque me chamou
dizendo para esse assunto nunca mais eu retornar
ela não sabia das minhas economias
e da vida boa que poderia lhe dar
fiquei triste desolado
olhando meio de lado
fui pra casa pra pensar
no meio da tristeza
olha só que beleza
lembrei da menina lá do meu sertão
algum tempo depois
recebi uma mensagem
era meu pai dizendo
filho volte correndo
tenho novidades pra você
lembra da sinhazinha,
aquela moça faceirinha
de nome Mariazinha
que você disse gostar
pois ela outro dia
perguntou onde andaria
o menino lindo que seu coração foi despertar
e falando de você,
falou de saudade
disse que se um dia aparecer
voltando da cidade
que vá ela encontrar
garanto meu filho
sua felicidade está lá
e se você quiser
falamos com os pais dela
pra mode você meu filho
com a bela
enfim por amor se casar...
Boa Noite....!!!!!
Como seres humanos, através do livre arbítrio temos a opção de ação e reação ao nosso ambiente e suas pressões. O fato de escolhermos exercer ou não essa liberdade de escolha é uma diferença sutil, infalível e evidente entre o comportamento de uma pessoa inculta e outra intelectual. É como comparar sabedoria com inteligência.
E se você pudesse o matar, você o mataria?
Aquele que te persegue à noite,
aquele que faz sempre dia,
que rompe a tempestade
e torna tudo calmaria.
Aquele que te destrói enquanto te deitas,
só para dizer que te constrói
quando te rejeita.
Ele é o grande medo,
ele está em todo lugar
seja tarde ou cedo,
pronto para te arruinar.
Ele é o que é,
faz o que faz,
o inimigo invisível,
o devorador voraz,
e não é hoje,
nem amanhã
que você vai se recuperar
do que ele te fez,
do que ele te traz.
Ele mora com você,
mora comigo também,
ele vai mas sempre volta,
ele está com você
quando pensas não ter mais ninguém.
Ele se banha em vermelho,
vive no espelho,
e sim, ele é.
Noite gélida,
escuridão tácita,
devaneios tolos,
doce ingenuidade corrompida.
Há essa verdade insólita,
Certeza desfigurada,
Um brinde a lucidez,
Que faz morada no próprio Ser.
Pobre senhor da razão,
esqueces-te a fragilidade da existência?
Embebedaste de ilusões,
Agora desveladas de teu ego.
Sabia e ignoraste!
Regozija-te no desencanto,
Almejando a sublimação
Do que outrora buscara.
Dá- me uma pena que te escrevo um verso.
Antes que se deite o dia, e levante-se a noite tereis diante de ti todo o meu senso,
Meu riso,
Meu sonho,
Imenso.
Flor de Tu.
Noite passada toquei teu interfone, tu apareceu na sacada
Eu te vi,depois te abracei
Não senti pouco, senti muito, bastante.
Tu não me viu, não sentiu,
pediu pra voltar mais tarde, voltar depois.
Boa Noite!!!!!
A maior ingratidão que um ser humano pode receber não é da lamina afiada que atravessa seu peito, e sim de onde você nunca espera que ela venha. As dores físicas doem menos, que a dor da alma.
se um dia você rebeber centenas ou talvez milhares de cartas, não se assuste. É que todas a noite eu escrevo cartas para você e nelas tem diferentes sentimentos, algumas ate já pensei em rasgar e isso geralmente me acontece quando estou apaixonado e acho q essa é a 3º vez, e uma dessas vezes ele nunca viu uma delas que depois de um tempo eu rasguei e queimei. e uma delas já chegou ate você e isso é muito difícil pois demostra uma fraqueza pois conto nelas aquilo não teria coragem de lhe dizer, meu jeito duro de ser se desfaz quando alguém lê o que penso e não é apenas uma carta ali esta meu coração, cada palavra é como um suspiro de vida que deixo no papel e espero que eu tenha uma vida longa pois quero ainda escrever centenas de cartas pra essa minha nova paixão e que nós dois dê certo para que passe milhares de dias a seu lado e colecione vários cadernos com seu nome na descrição dos textos.
Um dia qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer, não importa. O que importa é a vida, o amor, a esperança .E principalmente, a vontade de ser e fazer melhor que ontem. Com coragem, com força e fé. Fé para amar, seguir e não desistir!
SUPRESSÃO
O dia se foi...
Se faz noite n'essa hora
e esse crepúsculo rosa, não demora.
Abraçaremos a esperança...
Na migalha do tempo, vamos sonhar?
Com a vinda do sol alvorecer, sorrir e amar.
O ontem, não roda mais moinho
e seus ventos perderam-se, em seu ninho.
Antonio Montes
ANELAR
Era noite estrelada...
E a lua lá no céu, se fazia prata
a saudade em mim, era de ti e mais nada.
Eu? Eu caminhava pela orla desse amor
aplaudindo a esperança que nos carregava
feliz com seus abraços e seu sorriso em flor.
Sonhei alto e fiz piquenique nas nuvens
vaguei pelo espaço sideral o quanto pude.
Antonio montes
O eterno prelúdio de não ser invicto, se quero entender se sigo ou não, voltar atrás pra uma noite que dure. Com a inveja do belo pensamento se pegam sozinhos e transforma num plural. Não existe verdade, melhor ou certo e sim vontade de fazer e viver mais um dia, digo, há quem lute.
Se for pra longe, que seja na mais pura sua vontade. Nade contra, não tem como viver pela metade, seja feliz com o que te sobra de dois. Tudo passa, o tempo, as pessoas, procure apenas não passar em branco, suficientemente para que que em lembranças você viva perto.
Serio uma loucura fugir disso, por mil desculpas, fugir é fraco. Vá embora com a certeza do que te faz bem, não com a desculpa covarde de carona no seu carro. Assuma não estar preparado pra aceitar dividir e crescer, multiplicar de doar e o mais importante deixar a porta aberta pra que te possam te dar o que há de melhor. Sem isso só existe o pensamento da obrigatoriedade, adquirido por anos de vida escondidos em falsos "juros".
Esta noite pensando em ti...
...fechei os olhos...
e devagar senti que acordei do outro lado do espelho...
...e lá estavas tu...
ou foste talvez sempre tu...
...ainda agora e aqui...
no tempo sem tempo...
senti bem dentro de mim...
...que o amor é uma força...
e eu sei que o amor absoluto...
não depende nem do tempo nem do espaço...
porque o amor não depende de nada...
...o amor é ou não é... simplesmente assim...
e nós somos sempre o fruto do amor que cultivamos...
e nele murmuramos segredos noturnos... e diurnos...
no olhar e no toque pressentido...
...e eu sorrio-te...
à procura do outro lado de mim...
...que em ti se esconde...
Mesmo que a noite seja longa e pareça não ter fim, existe uma luz no final do túnel. O dia nasce para todos e a esperança de vencer nunca morre!
Boa Noite....!!!!!!!
Quando falo qualidade de vida, falo em regeneração e construção de uma nova mentalidade, ou seja a criação de uma nova alma no lugar da atual. Aperfeiçoar seu eu atual não é o suficiente precisa através de Deus criar um novo eu. A partir dai verá as coisas mudarem na sua vida.
''Não interessa se é dia ou noite, não interessa se é primavera ou inverno, não existe hora para muda, assim como não existe dia para roubar.''
INSTINTO DE LOBA
"Chega a noite... Apesar do cansaço sinto saudades...Estou a te esperar.
Penso em ti... Parece que minhas forças se renovam quando estamos juntos.
Deixo do lado de fora, todos os
obstáculos que impedem nosso amor...
Tenho sede de amar, preciso amar...
Não vejo o momento de ficarmos entrelaçados, nossos corpos ardendo de desejo, e o prazer nos enlouquecendo.
Meu instinto de Mulher revela
toda minha feminilidade...Viro uma Loba no cio a buscar por você.
Teu cheiro faz renascer a fêmea adormecida em meu íntimo,
me entrego de corpo e alma porque sei que também me quer.
Fico louca por teus carinhos, teu corpo nu me excita.
Pois, adoro seu cheiro de homem sedutor.
Nosso amor exala o cheiro no ar.
Você é meu lobo, o Alpha do meu coração.
Sou a fêmea escolhida por você, teu território é meu corpo nu.
Sou sua loba, te arranho com minhas garras marcando meu território.
Te mordendo e lambendo por inteiro...Te deixo louco.
Ouço seus uivos de prazer, e toda sua masculinidade se desfazendo dentro de mim."
Roseane Rodrigues
Boa noite a todos aquele momento que você paga por 10 minutos e se pergunta Oque que está acontecendo aonde foi que eu errei qual parte dessa história eu não planejei direito aí de repente você se pergunta Será que fui eu que errei até porque neste mundo eu não estou sozinho e terceiros acaba influenciando em nossas histórias então eu acredito que não devemos nos culpar simplesmente fazer o retrocesso encontrar os pontos falhos que todos dias é Dia de Reis crever uma história e você decide se quer ser figurante ou ator principal. coloca Deus no comando sempre pega lápis e Borracha va em frente escreva sua história seja você seja original
Boa noite a vida jamais será fácil mas isso não quer dizer que você deva desistir sempre ao cair da noite quando você coloca sua cabeça no travesseiro e você pensa aonde foi que eu errei e aonde foi que eu acertei o decorrer do dia reflita bem nos pontos altos e baixos pega suas falhas e seus acertos e trabalho e mais e mais sobre eles quem sabe assim amanhã você possa fazer um dia melhor que o dia de hoje
Quero desejar uma ótima noite de domingo para todos. Está chegando o fim do final de semana. O que temos de bom para amanhã, para iniciar a semana? Olhe para você mesmo e diga, prepare-se, respire fundo e bem-vindo ao teste. Amanhã é segunda-feira, dia de luta, dia de guerra, dia de colocar todos os planos em prática, de voltar a rotina diária e mostrar ao mundo para que você veio. Sempre se mantenha determinado, focado em seus objetivos, nunca se sinta menor ou maior do que ninguém, se faça sempre semelhantes ou seja igual. Não abaixe a cabeça pra nada porque o mundo gira, assim como nosso mundo real gira também, então faça sempre o melhor do melhor para você. Não se preocupe com palavras de terceiros, se mantenha sempre animado e focado em cada um de seus objetivos. Algumas pessoas vão tentar te derrubar, mas mostre que você é forte o bastante para sempre se levantar. Boa noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp