Objeto
o que uma mulher significa para você? um brinquedo, um objeto que pertence à você? se você quer tentar iludir à mulher desista quem ta perdendo é você, por que não quis dar valor e agora que sente falta ela ta dando o amor para o outro. nunca maltrate a mulher pois um dia você vai precisar dela e esse dia vai ser tarde demais
Havendo espaço entre vós e o objeto que estais observando, sabereis que não há amor e, sem o amor, por mais que vos esforceis para reformar o mundo ou criar uma nova ordem social, ou por mais que discurseis a respeito de melhorias, só criareis agonia. Portanto, tudo depende de vós. Não há líder, não há instrutor, não há ninguém que possa ensinar-vos o que deveis fazer. Estais só neste mundo insano e brutal.
Beije-me com todas as suas letras
Toque me com todas as suas palavras
Objeto de sabedoria
Levando de geração após geração
Combustível da mente e do coração!
_Começa quando o objeto da sua afeição dá a você uma dose inebriante e alucinógena de alguma coisa que você nunca ousaria admitir querer.
Uma droga emocional de amor e vibração estrondosos. E logo você começa a desejar essa atenção com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando isso é negado você fica doente, fica louco...sem mencionar o rancor que sente pelo traficante que o incentivou a principio mas que agora se recusa a pagar pela boa droga.
(trecho extraído do filme "Comer, Rezar, Amar")
Alias, nenhum óculos, corrente, boné, tênis e etc. Nenhum objeto que tenha o poder de alterar minha imagem pode ser capaz de alterar meu carácter nem muito menos ditar o mesmo, só os radicalmente ignorantes acreditam nisso...
O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
Saudade, é um sentimento que se resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz.
O que é "REAL" se tudo o que vemos é luz refletida no objeto? Quem tem méritos para dizer o que é "tal coisa", se nunca a viu em sua verdadeira forma?
O que é "REAL" se tudo o que vemos, ouvimos... são apenas impulsos elétricos que são interpretados pela mente da forma e maneira que ela (a mente) quiser?
E se nós estamos dentro de um sonho que não sabemos acordar?
E se todos os nossos atos, lembranças, gostos e desgostos, desejos e ambições, pensamentos e sentimentos não são verdadeiramente nossos e sim da mente (o qual nos controla)?
Não jogue sua vida fora!
Busque a verdade!
Busque o conhecimento que vai te libertar!
Não vá para o inferno como todos!
Busque o conhecimento superior!
"Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,
o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade."
1 Timóteo 2:3-4
"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido."
Lucas 12:2
"E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á."
Lucas 11:9
Quanto mais nós fantasiamos, mais nos afastamos do objeto de desejo. Quanto mais critérios nós pautamos, mais o objeto se desvanece.
Porque me usas feito um objeto?
Sou um ser que precisa de carinho
Porque cruzastes meu caminho?
Queres me ver sofrer?
Se me queres diga agora
Não faças da minha vida uma tristeza
Não machuque o coração que te adora
Sou bem mais do que beleza
Eu quero te dar mais do que tens
E sentir todas sensações
Ter mais do que emoções
Unir nossos corações
Um ser humano não nasce pra ser só
Ele precisa de amor e carinho
Até uma rosa formosa
É protegida pelos espinhos
O Porta Retrato
Ali parado só um Porta Retrato
Um objeto, uma foto e nada mais
Um Porta Retrato...
Talvez uma lembrança esquecida
Talvez uma mentira enrustida
Ou só mais um Porta Retrato...
Um passado preso
Emoldurado, trancafiado
Uma historia esquecida
Uma mentira despercebida...
Tantas promessas
Tantas alegrias
Tudo se resume ali
No Porta Retrato...
Retrato esse que sorri
Talvez de ironia de si
Ou da historia que esqueci...
Tantos pensamentos
Tantos planos
Ali, naquela moldura esquecida...
Juras de amor
Lamentos de dor
Só um porta Retrato...
O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.
Não quero você para mim, não me és objeto. O que desejo é unificar nossos íntimos, nossas áureas. Sejamos dois corpos e uma só alma.
(...) ser realmente um vaso, ele era somente barro. Antes de se tornar um objeto útil, talvez não servisse para nada. Então o oleiro pegou esse punhado de barro e pôs sobre as rodas. Somente ele sabia no que esse barro iria se transformar. Poderia virar um copo, um prato, uma jarra... o barro não sabia, mas estava ali, quietinho. Então o escultor começou a moldá-lo. Ele molhou as mãos na água para molhar o barro, pois estava seco demais. E continuou sua tarefa. Mas quando estava quase terminando, percebeu que aquilo não estava como ele queria, e com toda a força, amassou aquele "quase vaso", que se tornou só barro novamente. E talvez esse processo tenha se repetido muitas vezes antes do oleiro terminar realmente o trabalho. Mas aquele barro continuou ali, quietinho sobre as rodas. Mas você deve estar pensando: "Claro né?! Não poderia fazer nada mesmo!". É! Só que nós podemos. Nós esquecemos de que o barro precisa se aquietar para ser moldado. Precisa se deixar ser molhado, quebrado, amassado. Ele não se mexe, ele não corre. Ele não foge para outra pessoa que possa fazer o trabalho mais rápido, porque só o oleiro conseguirá fazer o trabalho correto. Somente quando aprendermos a ser barro, poderemos nos transformar em vasos. Temos que confiar no que o oleiro tem preparado para nós e descansar em suas mãos...
Obs: " Às vezes a gente tenta. A gente procura de todas as formas mudar. Mas não dá certo, porque nossas forças não são suficientes. Então nosso Pai se aproxima e começa a nos transformar. Mas essa mudança dói bastante porque mexe no nosso íntimo, nos nossos sentimentos mais profundos, nos nossos desejos e planos. Como o oleiro que quebra o vaso para fazê-lo de novo, o Senhor nos "quebra" para nos moldar novamente conforme sua vontade. Mas depois que a dor passa, a gente percebe que era uma dor boa, pois era para nosso bem... Como um espinho tirado do pé... "
Deus te abençoe !!!
