Objeto
Dinheiro é a fonte da felicidade para a ganancia.
Um mau necessario para simplicidade.
Objeto de inveja para o interece.
Um grande contribuidor do sangue que brota da violencia.
Dinheiro é amaldioçãomais antiga que existe.
Imagine um mundo sem dinheiro,cujo ñ existice disigaldade,nen fome,nen sede.
tão belo seria!
Eu e meu primeiro amor trocava mensagens no celular, objeto meio que novo ainda naquele tempo, e era tão puro e tão inocente, as vezes frases, outra vez um "como vai o seu dia? To com saudades” muitas pessoas chegou falar que era o amor mais estranho, como eu poderia gostar de uma pessoa que eu nem convivia e não tinha conhecimento de que ele era realmente, mais enquanto eles caçoavam, ria, não sabia que levariam procurando uma coisa assim a vida toda.. “o amor escolhe os fracos pra mostrar aos fortes que um gesto pode simplesmente derruba-los"
TER OU NÃO TER
Não a tenho como um objeto,
Que a qualquer momento,
Pode ser descartada.
A tenho como minha mulher,
Minha amante, minha amiga,
Minha companheira, minha amada.
A que é o meu próprio ser,
A razão deste meu viver,
A minha eterna namorada.
Que eu sempre hei de querer,
E que sempre hei de agradecer,
Ao Pai! Por você ser, a minha grande dádiva...
Você não é objeto
és forte
engana-se quem pensa ser frágil
és linda, muito linda
naturalmente linda
és uma enorme graça
de ti surge vida
outro não tem esta honra
és meiga e acolhedora
naturalmente sim
aguarda, acolhe e protege
és a cara do perdão
és a parte suave dos traços
possui e esconde robustez
és companheira
tens fôlego incomparável
és incomparável, única e mutável
teu sopro é suave e forte
tua presença afugenta sombras
quem te imita, não te alcança
és naturalmente inalcançável
teus lábios não tem igual
és linda e bem tracejada
vês de outra forma
da forma mais bela
não abandonas, mesmo que pese
és companheira, mesmo nas lágrimas
alegras na vinda
choras na ida
teus braços são suaves
e sustenta uma vida
Mulheres lindas por natureza, és uma grande beleza. Deus as lembrou da melhor forma possível. Deu-lhes uma garra incomparável.
Sejam as bem-aventuradas donas
Sejam as prudentes
Sejam as que não abandonam
Não sejam como ‘Dalilas’ nem ‘Herodíades’
Sejam como Raquel
Sejam como Maria
Fiel, Forte, Piedosa, Casta, Prudente, Sábia...
Naturalmente Mulher
O amor jamais morrerá pelo simples fato de que sempre teremos outra pessoa,outro objeto outro motivo para continuarmos amando.
Livro
Quem diria que um pequeno objeto, possa te transportar aos mais incríveis lugares?
Te conduzir a diferentes culturas e pensamentos. Te mostra o quão é bela a vida?
Quando leio, me sinto muito melhor
Pois posso viajar, imaginar.
Posso ir a mundos imaginários, como o fantástico mundo das fadas e gnomos,
Ou até mesmo a lugares reais como Istambul e Dubai.
Conheço bruxas, príncipes e amores correspondidos.
É Relativo, Sim...
Depende: o ângulo, o observador, o observado...
O mesmo objeto, o mesmo momento, é diferente...
Pra cada um, cada olhar. Às vezes, no mesmo olhar...
Eu e o Espelho
Ah! o espelho... Objeto que reflete mais que imagens refletem almas!
O que vemos no espelho nada mais é do que nossa alma refletida, o que olhamos é bem diferente do que os outros enxergam pelo simples fato de que cada um tem uma imagem formada de si.
O espelho reflete a imagem da beleza para aqueles que se sentem belos mesmo que essas pessoas não sejam tão belos assim, mas elas vêm aquilo que sentem, se sentem bonitas e assim se enxergam, outras se vêm horrendas e até fogem do espelho como o diabo da cruz muitas vezes aos olhos dos outros essas pessoas são bem mais bonitas do que elas próprias acreditam ser.
Meu espelho é sempre cruel comigo, odeio ele na maioria das vezes em raras exceções nos damos bem, parando pra refletir conclui que meus olhos enxergam meu estado de espírito, quando me sinto feliz me vejo bela não por ser a pessoa mais bonita do mundo mas porque estou me sentindo bem e de bom humor,porem quando estamos tristes nada tem graça tudo é feio e sem cor e deste modo nossa imagem torna-se igualmente feia e sem graça
A imagem que vejo é a imagem que fiz de mim mesma, porem essa forma pode estar distorcida e deturpada pode ser que me menosprezo e por isso me vejo de forma depreciativa e diminuída fazendo de mim algo inferior ao meu eu real. Por outro lado a quem se veja de forma narcisista acreditando ser o ser mais perfeito e maravilhoso da Terra, o que também não é nada bom
Seja bela ou não a imagem que você vê ao olhar para o espelho, você já parou para ver se o que os outros vêm é o mesmo que você olha ao parar em frente ao espelho? Acredito que vemos nosso estado de espírito refletido na imagem desse objeto mágico, se você se sente bem e feliz com certeza não terá problemas com o espelho, pois olhos felizes enxergam apenas coisas positivas o oposto também é válido, pessoas deprimidas terão uma imagem igualmente deprimente de si mesmas o que não significa que elas vejam aquilo que seus olhos estão vendo, porem para ter um equilíbrio entre o que se enxerga e o que é real deve haver um equilíbrio nas emoções caso contrario veremos caricaturas e não nossa imagem real
10/01/2010
"Quando um objeto se afasta ou se aproxima demais de um campo visual, ele fica sem ser visto, mas ainda existe. Perceber, além de um determinado ponto, pode ser uma mera questão de não se desejar tocar no que é diviso."
Vivo procurando o sabor das cores e a alma das essências. Tentando ver um caminho em cada objeto sem vida.
"O objeto amado me surge como por engano e nunca sei se esse persiste, porque o amor que me invade sempre ultrapassa o que amo."
"A liberdade afetiva é mais prazerosa do que o prazer coercitivo. A posse do objeto do prazer nos torna insensíveis, instintívos e desumanos"
Breve comparação
Mulheres são como as musicas de Chico, onde um simples objeto tem vários significados, que só o criador pode dizer com certeza o que ele significa já os homens são como as musicas de Mamonas Assassinas, simples e explícitos, todo que tem a mostrar esta ali diante de seus ouvidos, de longe parece ser apenas zuada uma confusão de palavras, mas é necessário apenas um momento de sua atenção para ver que aquela zuada faz sentido e tem profundidade.
Se o corpo que habitamos nada mais é que um objeto descartável, já que após falecer, o corpo começa a apodrecer e só serve mesmo de alimento aos vermes. Então, por que ainda pessoas relutam num egoísmo sem fundamento, por que não doar aquele que ainda vive, e que ao receber um órgão poderá continuar vivendo, podendo continuar a trilhar a escola da vida?
Doar órgãos àqueles que precisam, pode ser o último ato de caridade que uma pessoa pode fazer a outra.
Doar é uma escolha, um ato de solidariedade e amor ao próximo!
Minha inspiração
Você é a que mexe como meu sentimento e com a minha razão
Faz-me com um objeto na palma de sua mão!
