Objetivos
“Nós somos ansiosos por querer resultados rápidos sem nos doar de corpo e alma para aquilo que queremos. Tolos somos nós por nos cegar, pois se tivermos foco, conquistaremos nossos objetivos bem antes do que imaginamos.”
É normal ter medo. Eu diria até que é bom. O Medo é o freio da vida. É ele que impede que nos lancemos ladeira abaixo sem proteção, sem planejamento, sem noção. É ele que nos faz pensar antes de agir. Que nos faz abrir os olhos e mirar em novos objetivos.
Que este medo do novo nos ajude a olhar para frente com cautela, mas que não tenha poder de consumir nossas mentes e paralisar nossas mãos.
Nem sempre o que você é bom é o que você gosta, mas é o que você tem pra iniciar seus investimentos e um dia viver daquilo que te dará maior satisfação.
A persuasão não tem relação com quão brilhante, tranquilo ou assertivo você é. É sobre o outro lado se convencer de que a solução que você quer é fruto da própria ideia dele. Portanto, não derrote-o com lógica ou força bruta. Faça perguntas que abram caminhos para seus objetivos.
É você quem determina a distância entre você e os seus sonhos. Quanto mais atitudes você estiver tomando para atingir seus objetivos, mais perto estará de realizá-los.”
O que você tem feito com o tempo?
Aquilo que aconteceu hoje só poderá ser lembrado, recontado, mas nunca revivido. Pare de se distrair e perder tempo com o que lhe faz mal e o coloca para baixo.
Não se deixe levar pela vida.
Tenha objetivos!
Tenha um compromisso com você mesmo de fazer sua vida valer a pena.
Viva uma vida bem vivida!
Sabe qual é a caminhada, coloque o tênis e caminhe, seu andar no dia a dia vai falar de você e quem você é.
Existem dias em que precisamos ser como maestros de um coral, separando as vozes que ecoam ao nosso redor!
Mas ela me ensinou que não há nada no mundo mais poderoso do que uma mulher que sabe o que quer e não se desvia do seu caminho para consegui-lo. Não importa se você chama isso de magia ou determinação. Não importa se faz um feitiço ou se trama uma conspiração. Tem que decidir o que quer e, com todo o seu coração, criar coragem para perseguir seu objetivo.
O que você quer? De que está disposto a abrir mão para conseguir isso? A escrita requer sacrifícios. Esteja preparado para trabalhar duro para se tornar um escritor.
Se por um problema de saúde você tivesse que submeter a tratamento, você arrumaria tempo para se tratar e o tratamento passaria a ser sua prioridade!
Mude suas prioridades sem nenhuma situação trágica na sua vida, priorize seu bem estar, exercite, tenha uma vida saudável para conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos e desfrutá-los esbanjando saúde!
@elidajeronimo
