Objetivos
O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
A vida é flecha e não bumerangue!
Nada na vida voltará, deixe o que pertence ao passado exatamente onde ficou, mire nos seus objetivos e se lance para frente, mesmo que precise dar umas esquivadas para desviar dos obstáculos, mas continue sempre para frente.
Não importa qual tua profissão, sempre vai ter alguém pra tentar te derrubar, sempre vai ter adversidades e desafios. Por isso, acredite em você, foque seu objetivo e o realize. Só depende de você vencer ou não, só depende de você ser feliz!
Olhe para o seu passado e aprenda lições, olhe para o seu presente e aprenda a fazer as melhores escolhas, olhe para o futuro e aprenda a planejar para a conquista de seus objetivos. LGBS
Qual seu objetivo de vida? Talvez um filho? Uma casa? Uma família? Mudar o mundo?
Pois bem! O meu, é conseguir realizar meus sonhos! Como otimista e lutador que sou, não será difícil!
Quais são eles? Descobrirá quando eu conseguir realizá-los.
Não lhe conte seus sonhos para os outros com o intuito de receber incentivo por isso, eles vão rir e se você permitir até desencorajarão deles. Viva e visualize seu objetivo todos os dias por conta própria, essa é a forma mais eficiente de alcançá-los.
Fazer de tudo que for possível para chegar ao que se pretende, ao menos que só queira da boca para fora !
Aquele que não ousa navegar nos mares dos sonhos,nem mesmo velejará nos rios da realidade.Talvez sobre ao tal a oportunidade de avistar os barcos a passar.É necessário manter os pés no chão,a cabeça no lugar e objetivos além do que os nossos olhos podem avistar!
Não se preocupe com o tempo perdido, apenas não o perca mais. Se eu não perdesse tempo em reavaliar meus objetivos, no futuro não seria só o tempo que iria perder, perderia o próprio futuro.
Cada passo tem que ser minimamente pensado pois aquele que é rápido pode atropelar, o devagar pode ser atropelado e o sem pensar, cair.
Haverá muitas lutas até suas conquistas, as vezes o pensamento de desistir é mais fácil do que suportar as adversidades. Mas quem persevera, e cumpre seus objetivos mesmo diante toda a tribulação, será bem sucedido em seus feitos.
O que nos distrai são as dúvidas, quando temos um objetivo traçado e algum fator nos desloca do caminho planejado, devemos simplesmente parar, buscar o problema e organizar a solução. Nada mais prazeroso que a capacidade de reorganizar as peças do tabuleiro, e se preciso, iniciar o jogo novamente. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.
A vida pode ser comparada ao mar...
Na maré alta aproveite para contemplar a lua, as estrelas
Coloque os pés na areia e cante
Entre no mar e aprecie o horizonte...
Se encante com a vida !
Na maré baixa, espere...
Medite nos seus problemas, no que vc acredita
No que você espera da vida, nos seus objetivos
Não nade contra as ondas
Aprenda a pular sobre elas
O mar é lindo em qualquer hora
Com qualquer onda, na chuva e no sol
Basta você saber nadar de acordo ...
Não existe vida perfeita, a perfeição você busca a cada dia sabendo lutar para alcançar seus objetivos. Com o tempo você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas viver cada momento feliz.
Não encare as lutas do dia a dia como um desafio,encare apenas como uma forma de você alcançar os seus objetivos
Só se consegue o futuro que deseja transformando o presente que se vive. E para isso, as vezes, é necessario fazer sacrificios. Quando não tem obstaculos é porque não ha nada ao final da jornada. Mas quanto mais dificil for a luta mais valioso será o prêmio. Temos que abrir mão de alguns prazeres superfulos por causa de um bem maior para o amanha. Quer, então lute. Ta dificil, vai valer a pena. Ta doendo, isso passa. Ta cansado, suporta mais um pouco. O caminho ta muito dificil, tente mudar a rota, mas não desista. Sabe o que é pior quando se desiste? O pior é num futuro próximo você ver que estava tão perto do seu objetivo, mas, por não arrancar forças de dentro de sí pra suportar a luta, e essa força esta dentro da gente sim, mais um pouco, você desistiu. Portanto, se realmente quer vai atrás, começa logo, começa hoje, começa agora. Lembre-se que as principais ferramentas para alcançar seu objetivo são: Seu desejo, sua vontade, sua perseverança, sua fé, sua coragem, sua humildade, sua garra... Você.
Deveremos sempre ter um foco na vida, poderemos as vezes achar que não iremos conseguir aquilo que mais queremos, mas isso é apenas uma bobagem nossa, todos nós somos capazes de conseguir aquilo que queremos sim, basta apenas ter perseverança e deixar de lado algumas coisas boas da vida e focar exatamente nos nossos objetivos de uma maneira positiva.
As dificuldades são as provas que estamos crescendo, pois como aquele ditado que diz:" Tudo que vem fácil vai fácil ", é realmente verdadeiro.
Agradeça pelos dias turbulentos e difíceis, no qual até pensamos em desistir, mas como sempre falo procure a solução e nunca o problema.
Os problemas sempre teremos, mas as oportunidades de solucioná-los só depende de nosso emocional e de nossas atitudes.
Nada se constrói sozinho, e temos que possuir um alicerce forte para suportar todos os ventos fortes que sopraram contra nós, para nos fazer cair.
Persevere, lute pelo que sonha, cumpra seus objetivos, faça esse desafio à você mesmo, e com toda a certeza irá conquistar suas metas.
Um excelente dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp