Objetivo

Cerca de 4233 frases e pensamentos: Objetivo

Uma vez diminuí o tamanho do meu desejo e ele coube certinho no meu objetivo.

Inserida por DuploK

o silêncio é o objetivo
todo o falar é para retornar a ele
é onde mora a real felicidade
esgotado o assunto
você tem finalmente paz
em silêncio

Inserida por ashankit

Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.

Inserida por edsonaraujo98

Não há vitória na vida como buscar o conhecimento. Este é o prazer e o objetivo mais elevado que qualquer ser vivo pode ter, pensar menos que isso é um tipo de idolatria, pois você pensar que a D-vindade gosta do medo e da ignorância diz muito mais sobre seu medo e sobre sua ignorância do que sobre a D-vindade.

Inserida por Christianhissao

"O objetivo maior das provas para crianças é provocar a leitura e diagnosticar a interpretação. A aprendizagem do conteúdo é, para a pedagogia, apenas a consequência.
Enquanto que o diagnóstico é, para o pedagogo, o passaporte para o planejamento, no sentido espiral, ação/reflexão/ação."
Profª Coraci Machado

Inserida por coragoiana

A Determinação de um Sonho só sera alcançada, Quando você elevar forma do desespero do seu objetivo que esmagara o MEDO.

Inserida por rodolfo_pereira

974(949)
Como a paz nos Estados só tem por objetivo manter os bens dos povos em segurança, assim também a paz da igreja só tem por objetivo manter em segurança a verdade que é o seu bem, e o tesouro em que está o seu coração. E como pilhá-lo, sem se opor a isso, temendo perturbar o repouso ( porque a paz, só sendo justa e útil pela segurança do bem, torna-se injusta e perniciosa quando o deixa perder-se, e a GUERRA que pode defendê-lo se torna justa e necessária); da mesma forma, na igreja, quando a VERDADE é ofendida pelos inimigos da fé, quando se quer arrancá-la do coração dos fiéis para nele fazer reinar o erro, ficar em paz então seria servir a igreja, ou traí-la? Seria defendê-la ou arruiná-la? E não é visível que, como é um crime perturbar a paz onde reina a verdade, também é um crime ficar em paz quando se destrói a verdade? Há, pois, um tempo em que a paz é justa e outro em que é injusta. E está escrito que "HÁ TEMPO DE PAZ E TEMPO DE GUERRA"; e é o interesse da verdade que os distingue. Mas não há tempo de verdade e tempo de erro, e está escrito, ao contrário, que, "A VERDADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE"; e é por isso que Jesus Cristo, que disse que veio trazer a paz, disse também que veio trazer a guerra; mas não disse que veio trazer tanto a VERDADE quanto a mentira. A verdade é, portanto, a primeira regra e o fim último das coisas.

Inserida por FabioSilvaDN

O objetivo da filosofia não é criar filosofias, teorias filosóficas. É criar filósofos, pessoas que amem o conhecimento, a compreensão, a lucidez, a sabedoria.

Inserida por LEandRO_ALissON

A minha vida é muito insignificante perto do objetivo que tracei pra ela

Inserida por brunosana

"O medo é o inimigo da saúde física, mental e espiritual, inibe o pensamento claro e objetivo, tira a criatividade, deforma o caráter e a realidade, dificulta a ação e obscurece a perspectiva da vida e é quase sempre a causa da mediocridade e do fracasso."

Inserida por RicardoDihRibeiro

Eu caminhava neste mundo sem nenhuma razão, Sem nenhum motivo para isso, eu não tinha objetivo, eu simplesmente caminhava só por caminhar, hoje tenho tudo isso e posso afirmar, hoje caminho nesta terra, só para lhe encontrar!

Inserida por victor_tokichima

Qualquer objetivo pelo qual vale a pena se esforçar requer tempo, determinação, conhecimento e coragem.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando a gente tem Deus, nada pode nos amedrontar e impedir de alcançar nosso objetivo. A gente vai elegantemente firme, atrás do que quer.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ser é o objetivo de cada um de nós.
Reclamamos que os outros não sabem ser, e nós ?!

Inserida por MariliaMasgalos

Ser é o objetivo de cada um de nós.
Reclamamos que os outros não sabem ser, e nós ?!

Inserida por MariliaMasgalos

Tem mistérios que nunca serão desvendados, mas o objetivo nem é esse. O segredo é buscar, e não encontrar.

Inserida por acucena_polizel

Focado sempre no objetivo, quem me criticou ou não acreditou em mim, pode esperar que meu sucesso ta por vim.

Inserida por wanderson_italo

Xavier Zubiri demonstrou, sem erro, que “realidade” é o correlato objetivo da cognição humana enquanto tal. Todo experimento científico se dá DENTRO do campo dessa cognição e não tem como transcendê-lo. Tem, isto sim, como substituir entidades matemáticas aos objetos reais e confundir “mais exatidão” com “mais realidade”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Acredito que o objetivo fundamental da arte é fazer acordar aqueles que adormecem, entorpecidos pelo excesso de uma realidade convenientemente inventada.

Inserida por pirafraseando

O homem é o adjetivo objetivo que quiser ser.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp